uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



EDER BONFIM um flop?



O defesa/extremo direito Eder Bonfim não deixou propriamente saudades nas três temporadas que passou na cidade do Lis, foi aliás para muito de nós um alivio e uma surpresa o facto de este se ter transferido para o Poli Timisoara da Roménia, e pela astronómica soma de 200 mil euros (astronómica dada a qualidade da mercadoria).
Por terras do conde Dracula Eder tem se dado bem, na primeira temporada foi emprestado pelo Timisoara ao também primodivisionário Gloria Buzau, não conseguindo impressionar, para mais tendo a equipa terminado no ultimo lugar da tabela. descendo de divisão.
Nova temporada 2009/2010, e Eder conseguiu afirmar-se no clube de Timisoara, ganhando a titularidade em 28 encontros da Liga Romena(terminando campeonato no 5ºlugar), e disputando ainda 5 partidas na Liga Europa(Ajax, Anderlecht e Dinamo Zagreb) e duas na pré-eliminatória da Liga dos Campeões (frente ao Estugarda).
Na presente temporada Eder deu o maior salto na sua carreira (depois da chegada ao S.L.Benfica), o Steaua de Bucareste interessou-se pelos serviços do brasileiro, adquirindo o seu passe.
No clube da capital romena Eder foi até ao momento titular em 10 encontros da liga(actuais 7ªclassificados), disputando ainda na mesma condição 5 partidas da Liga Europa (Liverpool, Napoles e Utrecht), onde conseguiu um tento (ver no video), oferecido por Pepe Reina, num belo peru de natal...
Incrivel como um jogador de classe tão duvidosa, chega tão longe... ou então andámos mesmo enganados...

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:51 da tarde,

2 Comments:

At 2:29 da tarde, Blogger Admin said...

http://bancadacentral.blogspot.com/

 
At 3:55 da tarde, Blogger carlos serra said...

Desculpa não comungar da tua opinião, eu gosto de jogadores ofensivos, de laterais que façam o corredor mesmo que defensivamente não sejam tão bons, eu sinceramente gostava do Eder e penso que temos tido alguns exemplos de laterais com essas caractecristicas, acho-o parecido ao Hugo Gomes que ataca bem só que no UD Leiria parece que gostam mais de laterais mais defensivos, são ideias. Concordo que não tenha classe para jogar no Benfica e podia nomear uma dezena de grandes laterais mas não me lembro de nenhum, Cafu e daniel Alves há poucos.

 

Enviar um comentário

<< Home