uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Ruben Brigido, a segunda internacionalização

O nosso Ruben Brigido cumpriu hoje a sua segunda internacionalização no encontro particular desta tarde dos sub-20 lusos frente ao Montenegro.
A partida disputada nos arredores de Lagoa (Algarve) terminou com uma igualdade a uma bola, tendo Brigido actuado todo o segundo tempo.
Realce pela negativa para o facto de o treinador Ilidio Vale não ter dado a oportunidade a Michael para se estrear com a camisola das quinas ao peito, já que foi o unico atleta não utilizado dos 18 portugueses que fizeram parte da ficha de jogo.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 6:09 da tarde,

3 Comments:

At 12:11 da tarde, Blogger O Jornalista said...

Embora off topic, quero aproveitar a oportunidade para realçar o facto de o João Vieira ter ontem marcado o seu 1º golo enquanto sénior, ao serviço do Atlético de Reguengos onde se encontra emprestado pela UDL, Futebol SAD, na visita ao Juventude de Évora, a contar para a 12ª jornada, Zona Sul da II Divisão.

Parabéns, João Vieira!

 
At 12:19 da tarde, Blogger mozdn said...

A nossa selecção Sub-20 vai para lá do Campeonato do Mundo da categoria na Colombia, participar no inicio do verão no prestigiado torneio internacional de Toulon, e espera-se que com a presença dos nossos atletas!!!

 
At 4:58 da tarde, Blogger carlos serra said...

A secção de futebol juvenil continua em grande e a lançar jovens e talentoso jogadores. Muito bem o Brigido um valor do nosso futebol e o Mika irá de certeza triunfar. Espero que o João Vieira seja também uma aposta no próximo ano, mas certamente que depois desta rodagem virá com outra atitude. A juntar a tudo isto ainda há as classificações nos varios campeonatos, será que é preciso fazer mais para demonstrar que o UDL é o maior embaixador desportivo da cidade. Parabéns a todos.

 

Enviar um comentário

<< Home