uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga Zon Sagres, 15ª jornada - UD LEIRIA X benfica (Prev)

Duelo interessante neste domingo entre a União, actual 4º classificado da Liga e o 2º. Pese a ausência de Carlão, a União parte para esta partida com o claro objectivo da vitória, uma vez que o Benfica é uma sombra da época passada e a União encontra-se empolgada pela boa carreira que tem realizado no campeonato.

Pedro Caixinha é esperado no treino desta sexta-feira da U. Leiria, marcado para as 10 horas na Bidoeira de Cima. O técnico tem estado ausente dos trabalhos da equipa, por se ter deslocado a Glasgow, onde se encontra a tirar um curso de treinadores de elite da UEFA, estando a equipa entregue ao adjunto Ricardo Sá Pinto, o qual voltou a orientar o treino dos leirienses desta quinta-feira, em Óbidos.

Entretanto, a União já procedeu à inscrição na Liga do júnior Jardel e do juvenil Carlos Daniel. Ambos os jogadores passaram a trabalhar com o plantel e podem ser utilizados para o campeonato, caso o treinador assim o entenda. A despedir-se do Universidad edo Chile , a estreia de "El Colocho" Iturra ficará para uma próxima jornada.


Nos lampiões, Pablo Aimar continua a debelar mialgia na coxa esquerda e esta quinta-feira já marcou presença no relvado com os restantes companheiros.O médio argentino limitou-se, no entanto, a trabalhar à parte, cumprindo treino condicionado na companhia de um fisioterapeuta. Ao que tudo indica, deverá estar disponível para o jogo de domingo.

Quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas, estes são os números relativos aos encontros a contar ara o campeonato disputados no Magalhães Pessoa entre estes dois oponentes. A última vitória leiriense ocorreu na época 2005/06 (3-1) com golos do central João Paulo, Fábio Felício e Maciel.

O árbitro será Duarte Gomes, da AF Lisboa, juiz que nesta temporada ainda não apitou qualquer jogo da União. Ao invés arbitrou o Benfica 1-0 Braga da 7ª jornada da Liga Zon Sagres.

.
FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 10:32 da tarde,

3 Comments:

At 11:12 da manhã, Blogger mozdn said...

Nos Lampiões é bem :) :)

Estou esperançado em que seja uma boa partida de futebol no minimo, duas equipas com bons valores individuais, e algum colectivo, podem e devem prporcionar à maior enchente da época no municipal um bom espectáculo.

Menos auspiciosa é a nomeação de Duarte Gomes, este projecto de árbitro nunca morreu e amores pela nossa instituição, pelo contrário, lembram-se do jogo em Guimarães no tempo do Paulo Duarte... (ainda fico com azeites só de recordar)

bom.. aposto no seguinte onze...

Gottardi (um Deus)
Panan (sobriedade)
Diego (mas não sei se será aposta)
Zé Antório (segurança)
Patrick (vem em crescendo)
Paulo sérgio (o tampão)
Pateiro (em grande forma)
Leandro Lima (vamos ver se mostra algo)
Marcos Paulo (não se tem portado mal)
Zhang (karate kid)
N'Gal (a gazela, cuida-te Roberto)

Força Leiria!!!!

 
At 12:46 da tarde, Blogger carlos serra said...

Li hoje no diário de leiria alguns sócios do clube que continuam a demonstrar grande amor aos eu clube ... Benfica. Será que não havia alguém para entrevistar que gostasse que o leiria ganhasse. Claro que um sócios que está sempre presente no estádio disse que apesar de benfiquista preferia a vitória do Leiria. A entrevista que mais me custou foi a do Pompeu, ex-dirigente e que está sempre no camarote presidencial e pertence á junta e é adpeto do Benfica, temos um presidente que é apenas adepto do Sporting, enfim estamos conversados porque é que o clube não cresce. Eu também gosto do Benfica mas contra o Leiria quero que perca sempre.
O preço dos bilhetes é correcto, para quem gosta do União pode ser sócio que fica muito mais barato e neste jogo até não paga nada.

 
At 6:02 da tarde, Blogger PETZL said...

Serra: tambem li e reparei nisso! É triste, mas é a cidade que temos!

Parece que dispensaram o Diego Campos??? Então o homem faz 3 bons golos em dois jogos de treino e vai embora? Outros mal acertam na bola e temos de ficar com eles... Há explicação para estas coisas?

 

Enviar um comentário

<< Home