uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INICIADOS A - U.LEIRIA 6 S.C.ANGRENSE 0

Campeonato Nacional de Iniciados – II fase

Defesa-central Benny fez o hac-trick

A U. de Leiria terminou em beleza a segunda fase da prova onde só o Sporting foi superior. No derradeiro jogo os pupilos de Fredy Biel golearam a equipa açoreana do Angrense.

União de Leiria 6

Treinador: Fredy Biel.

Paulo Ferreira; Ivo Brigído, Benny (cap.), Miguel Silva e Gonçalo Barbosa (Leandro, ao int.); Pedro Ferreira; Stephen Eustáquio (Denis, ao int.) e Tiago Figueiredo; David Silva (Vieirinha, ao int.), Sandro Lima (Mário Ferreira, 58) e Fábio Domingues (Pedro Henriques, 58).

Não utilizados: Vieira e Tony. Angrense 0

Treinador: Joaquim Jesus.

Jójó; Erson. Baião, Carlos (Silva, ao int.) e Ferreira; Ornelas (Luís Carlos, ao int.), Rocha e Simão (cap. – Hélder, aos 55); Avelino (André, ao int.), Erico e Moisés (André Freitas, ao int.).

Não utilizados: Vítor.

Jogo na Academia de Futebol da U. de Leiria, em S. Eufémia.

Árbitro: Filipe Lascas (AF Santarém). Árbitros assistentes: Rodrigo Teles e José Lopes.

Ao intervalo: 3-0. Golos: Benny, aos 10, (70+1) e 70+2), Sandro Lima (5), Tiago Figueiredo (34 (g.p.), e Vieirinha (65 (g.p.).

Acção disciplinar: nada a registar.

Tuna Caranguejeiro

A União de Leiria brindou a equipa açoreana por seis golos sem resposta, ficando outros por marcar, embora a equipa visitante também tivesse uma soberana oportunidade para bater Paulo Ferreira. Começaram bem os pupilos de Fredy Biel que viriam a inaugurar o marcador por Sandro Lima após um atraso deficiente de um defesa forasteiro que se desentendeu como seu guarda-redes aproveitando o nº 14 da casa para facturar. O ascendente pertencia aos anfitriões e Barbosa proporcionou boa defesa ao ‘goleiro’ visitante aos 10 minutos, que enviou a bola para canto. No seguimento deste, Benny com o pé direito fez o 2-0. Aos 14 minutos depois da marcação de um livre, Tiago Figueiredo teve tudo para fazer o 3-0, mas a bola enviada de cabeça passou por cima da barra de Jójó. O Angrense equilibrou a partida, alguns dos seus jogadores revelaram ter ‘pinta’ e criou perigo aos 20 minutos, beneficiando de um canto e aos 30 foi Pedro Ferreira que sobre o risco evitou que a bola ultrapassasse a linha de golo.

No segundo tempo a União jogou ‘mais nas calmas’ mesmo assim criou perigo aos 44 e 50 minutos. Na segunda vez Miguel Silva rematou forte mas a bola a passou por cima da barra. Vieirinha marcou o quarto golo de penálti e o capitão Benny, que já actuava como avançado, numa demonstração de inconformismo, obteve dois excelentes golos. Um num tiraço já dentro da grande área e outro num vistoso golpe de cabeça.

Arbitragem positiva.

Fredy Biel (U. Leiria): “Foi uma vitória fácil que até podia te sido mais dilatada. Foi uma boa partida onde apresentámos vários jogadores de primeiro ano. Terminámos da melhor maneira uma época belíssima e cumprimos com o nosso papel que foi chegar à segunda fase e termos sido os sextos ou sétimos melhores do país entre 96 equipas”, declara.

Joaquim Jesus (Angrense): “Entrámos mal no jogo e oferecemos dois golos. A equipa desuniu-se mas ainda acabámos por reagir. Equilibrámos a partida e criámos uma soberana oportunidade de golo. Em síntese, afirmo que a União ganhou bem, mas por números excessivos”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:21 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home