uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 MARITIMO 3

Novo desaire unionista, que teima em não conseguir encontrar o caminho das vitórias caseiras em 2011, depois de no final de 2010 ter feito da regularidade de triunfos caseiros um dos seus porta-estandartes.

No jogo de hoje pouca coisa correu bem à nossa equipa, reduzida a 10 elementos ainda antes do primeiro quarto de hora (expulsão de Vinicius), e vendo ainda Cacá (um dos melhores até à altura) ser substituido à meia-hora por lesão por ruben Brigido.

Ao intervalo o Maritimo estava em vantagem(tento de Kleber), quando pouco ou nada havia feito para o conseguir.

Na etapa complementar e mesmo após os insulares terem perdido Alonso por expulsão, estes chegavam ao segundo tento, reduziu o Leiria 5 minutos volvidos numa bela jogada de Pateiro com o desvio de João Silva ao primeiro poste, mas pouco depois, vinha o balde de água fria com o terceiro tento dos visitantes.

Em destaque e pela positiva:

Pateiro: um dos mais inconformados, do seu pé esquerdo sairam as principais jogadas de perigo unionistas

Brigido: entrado ainda no primeiro tempo conseguiu em alguns momentos entusiasmar os nossos adeptos, com a sua técnica e velocidade, mas infelizmente esteve algo desapoiado.

Hugo Gomes: Boa exibição do lateral direito, muito ofensivo e interventivo, conseguiu arrancar o segundo amarelo a Alonso, acabou o jogo de rastos.

Pela negativa:

Iturra: muito esforçado, mas quase sempre inconsequente, tardou a substituição de Caixinha.

Marcos Paulo e Patrick: pouco se viram em jogo, e de positivo muito pouco.

Para a semana deslocação à beira Sado para medir forças com o Vitória F.C. agora orientado por Bruno Ribeiro, e pelo andar da carruagem para tão só cumprir calendário.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:23 da tarde,

3 Comments:

At 10:53 da manhã, Blogger Eu mesmo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:49 da tarde, Blogger PETZL said...

Eumesmo: foi preciso ganhares um jogo para vires aqui comentar? Cumpts

 
At 11:08 da manhã, Blogger Jorge said...

Mas que raio se passa com a equipa? Esta a tornar-se normal perder em casa e ninguem reage! Anda toda a gente anestesiada! A saida do carlão e do silas justifica tudo??

 

Enviar um comentário

<< Home