uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



YVAN ERICHOT e CLAUDIO TERROSO assinam

Mais duas contratações para a equipa da União de Leiria Futebol Sad, o defesa central Yvan Erichot, tem 21 anos de idade e nacionalidade francesa, internacional sub-17 pelo seu pais, chega por empréstimo do Monaco (clube despromovido este ano à Ligue 2).
Do C.V. do jogador constam enquanto sénior duas temporadas no IV escalão gaulês no Monaco B, tendo na temporada transacta sido emprestado ao Clermont da Ligue 2, clube que concluiu o campeonato na 7ª posição, tendo Yvan sido titular em cinco partidas, e suplente utilizado noutras quatro.
Tiago Terroso (á direita) é um médio Português de 23 anos de idade, e chega a custo zero proveniente do Varzim S.C.. formado no emblema da sua terra natal (Rio Ave F.C.), integrou em 2007/2008 o plantel senior daquela equipa que disputou a Liga Vitalis, tendo nesse ano sido chamado por 3 vezes à equipa principal então orientada pelo "cómico" João Eusébio. No ano seguinte rodou no Pampilhosa da 2ªB ajudando o clube do distrito de Aveiro a lutar pelos primeiros lugares do campeonato.

Na temporada de 2009/10 regressou ao Rio Ave estreando-se então na primeira liga (um jogo a titular, três a suplente utilizado), tendo no ano passado assinado por uma época pelos vizinhos do Varzim S.C., conjunto que não evitando a descida à 2ª B contou com Tiago a full time na sua equipa, titular em 29 jogos com três tentos na conta pessoal (Ver video com golo, e que golo aos 2 minutos e meio).


Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:42 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home