8ª Jorn: Rio Ave 2 x UD LEIRIA 0
domingo, outubro 23, 2011
Mais uma derrota da nossa UD Leiria, agora frente ao lanterna vermelha que, com esta vitória, troca de posição com o Vitória de Guimarães.
Numa partida marcada pelo mau tempo que se abateu sobre Vila do Conde e por uma interrupção causada por uma falha de luz, o Rio Ave acabou por ser a equipa que se deu melhor com o estado do relvado.A União de Leiria até entrou melhor no jogo e, aproveitando jogar a favor do vento, conseguiu assumir o controlo do desafio.
Com os leirienses a dominar, acabou por surpreender o primeiro golo dos vilacondenses, apontado por Vítor Gomes, aos 44 minutos, numa jogada iniciada por Kelvin, que o médio finalizou depois de uma boa desmarcação.
João Tomás, com um remate certeiro, na sequência de um canto, selou o triunfo dos locais, aos 86 minutos.
Manuel Cajuda louvou a atitude da equipa perante todas as adversidades da partida.O treinador leiriense sublinhou que se o vento ajudou na primeira parte, na segunda "tivemos exactamente a mesma atitude, dominámos, estivemos com maior domínio territorial" e assume estar feliz com a capacidade que a equipa já está a demonstrar.
Etiquetas: futebolsenior
posted by PETZL @ 11:52 da tarde,
4 Comments:
- At 12:05 da manhã, camané said...
-
Há espaço na Academia em Santa Eufémia para fazer lá um relvado com bancadas para 5.000 pessoas.
Mudem para lá a SAD e o futebol profissional,pois em vêz dos 900 espectadores em Leiria, iamos ter o minimo de 3.000 espectadores por jogo.
Jogos com mais de 5 mil espectadores (Benfica,Sporting e Porto) realizavam-se no Municipal de Leiria. - At 12:39 da manhã, Mika said...
-
se fosse assim tão facil ...
- At 9:28 da manhã, mozdn said...
-
Jogo extremamente importante frente ao setubal (mais um esta época)...
- At 11:43 da manhã, camané said...
-
Construir um relvado,com as bancadas cobertas para 5 mil lugares,com o público a 3 metros da linha lateral, como nos estádios ingleses.
Balneários, já existem,pois o novo campo ficaria paralelo ao ao já existente sintetico,ficaria ao nivel da estrada que lá existe.
A estrada que lá existe...era passada mais para o exterior.
Quanto a custos financeiros !!!! ,...quanto vão custar os três sinteticos que a União tem que pagar na Marinha Grande ?