uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JOHN OGU contratado



Foi hoje confirmada a contratação do trinco nigeriano John Ogu, atleta possante de 23 anos de idade e 1,92m de altura, tendo o ainda jovem atleta, recebido o aval do técnico Manuel Cajuda depois de um periodo à experiência.

A vida futebolistica de John relata-se em meia duzia de palavras..., em 2006 deixou a sua cidade natal Akwa, rumando à Europa para integrar o plantel do NK Drava da 1ªLiga Eslovena, clube do ultimo terço da classificação daquela Liga, que de 2006/07 a 2009/10 contou com a presença assidua de John no seu onze, realizando curiosamente a sua melhor temporada no ano em que o Drava desceu de divisão (2009/10), tendo John nesse ano actuado por 21 vezes, e alcançado 2 tentos, jogando ao lado do nosso conhecido Ricardo Sousa.

Em 2010/11 integrou o plantel do Atlético de Portugal, sendo pouco utilizado, rumou nesse mesmo ano ao pais vizinho, firmando contrato com o Almeria "B" da 2ª Divisão B, clube onde terá ganho a maturidade suficiente ao ponto de impressionar Cajuda.

John, (igualmente conhecido pelos seus dotes vocais, ver video), dá assim um passo enorme na sua carreira, passando a representar o nosso emblema.



Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:34 da manhã,

1 Comments:

At 8:30 da tarde, Blogger Tiago said...

temos artista...

 

Enviar um comentário

<< Home