uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga Zon Sagres 10ª jornada - sporting UD LEIRIA (Prev)


in maisfutebol

"O MOMENTO


SPORTING: a derrota na Roménia, no terreno do Vaslui, interrompeu um ciclo brilhante da equipa orientada por Domingos Paciência. No campeonato os leões vêm se seis vitórias consecutivas e algumas exibições francamente convincentes. Só as lesões é que parecem querer atrapalhar os objectivos dos homens de Alvalade. São seis os ausentes por problemas físicos. O treinador chamou todos os disponíveis, de resto, à excepção do veterano guarda-redes Tiago.

U.LEIRIA: a chegada do experiente Manuel Cajuda renovou as forças de uma equipa que parecia perdida. Seis pontos nas últimas três jornadas são uma marca interessante, a confirmar nesta deslocação ao reduto do Sporting. Os homens do Lis parecem, finalmente, ter encontrado uma equipa-base, com Bruno Moraes a renascer das cinzas e Djaniny Semedo a revelar-se uma grande surpresa.

AUSÊNCIAS

SPORTING: Jeffrén, Izmailov, Polga, Onyewu, Insúa e Rinaudo (lesionados)
U. LEIRIA: Robinho; Marco Soares, Rúben Brígido e Obradovic (lesionados)

DISCURSO DIRECTO

DOMINGOS PACIÊNCIA: «Todos os jogos são complicados. Os adversários vêm motivados. Terão uma percentagem de favoritismo menor, porque os nossos objectivos são maiores que os do U. Leiria, mas vêm com toda a ilusão do mundo. Costumo dizer que estes jogos, para determinadas equipas, são jogos de Taça. Não há nada a perder, há tudo a ganhar. Por isso esperamos muitas dificuldades.»

MANUEL CAJUDA: «Ninguém gosta de perder duas vezes seguidas e alguns jogadores terão sido poupados provavelmente a pensar no jogo com o Leiria. Isso já nos dá alguma honra. É motivador. Não encontro nada neste jogo que seja desprestigiante para nós. Depois resultado logo ditará se as opções e palavras escolhidas foram melhores.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

A União de Leiria triunfou apenas uma vez em Alvalade, se falarmos somente em jogos a contar para o campeonato. Nas 16 restantes partidas há nove vitórias do Sporting e sete empates a registar. O único sucesso dos homens do Lis aconteceu a 12 de Dezembro de 2009, quando Paulo Vinícius surpreendeu a equipa treinada, na altura, por Carlos Carvalhal.

EQUIPAS PROVÁVEIS

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Alberto Rodríguez e Evaldo; Elias, André Santos e Stijn Schaars; Carrillo, Van Wolfswinkel e Diego Capel.
Outros convocados: Marcelo Boeck, Santiago Arias, Tiago Ilori, André Martins, Pereirinha, Matías Fernandez, Diego Rubio e Bojinov

U. LEIRIA: Gottardi; Ivo Pinto, Diego Gaúcho, Hugo Alcântara e Maykon; André Almeida e Marcos Paulo; Luís Leal, Elvis e Tiago Terroso; Djaniny Semedo.
Outros convocados: Jan Oblak, Edson, Patrick, Manuel Curto, Cacá, Bruno Moraes, Jô e Jorge Chula"

A União terá que saber ter ranho no nariz, À semelhança da semana passada, para trazer os 3 pontos de alvalade.

FORÇA LEIRIA!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 7:56 da tarde,

1 Comments:

At 8:40 da tarde, Blogger mozdn said...

Ainda bem que estamos na época das constipações

 

Enviar um comentário

<< Home