uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES - Concluida 1ª Fase 1ª Divisão Nacional

Terminou no passado Sabado a 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores, tendo a União Desportiva de Leiria conseguido pelo segundo ano consecutivo, apurar-se para a 2ª Fase, onde num sistema de mini-campeonato entre oito equipas a duas voltas, medirá forças com as restantes sete melhores formações portuguesas da actualidade, a saber F.C.Porto (actual campeão nacional), S.C.Braga, Vitória de Guimarães, C.D.Nacional, Sporting C.P., S.L.Benfica e Vitória de Setubal.

A equipa orientada pelo mister José Dominguez realizou uma 1ª fase consistente, conseguindo fruto da sua regularidade um magnifico score de 41 golos marcados e 32 sofridos, terminando esta fase no quarto lugar, e em claro modo de gestão dos recursos humanos.

Refira-se ainda que fruto das boas prestações colectiva e individual, foram cinco os atletas chamados às nossas Selecções Nacionais, Pedro Almeida e Miguel Rodrigues (Sub-19), Guilherme Matos, Carlos Daniel e Nuno Malheiro (Sub-18).

No derradeiro encontro disputado no passado Sabado, a nossa equipa alcançou então uma vitória por 4-2 no terreno sempre complicado da Sanjoanense (tentos de Guilherme Matos e Hugo Sardão, dois cada), seguindo-se duas semanas de interregno, onde se aproveitará certamente para recuperar fisicamente alguns dos jogadores mais utilizados, preparando-os já para a muito competitiva e disputada 2ª Fase.

Estão pois de parabéns todos os jogadores, técnicos, directores, pais e adeptos unionistas que semana após semana foram dando o seu contributo para mais um objectivo alcançado por uma das nossas equipas.

Boa sorte para a 2ª Fase rapazes!!!

Vamos Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:27 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home