uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 OLHANENSE 3

Uma tormenta nunca vem só...

Depois de uma semana complicada para o plantel unionista, com greve dos jogadores a um treino, e declarações de elementos directivos e da equipa técnica sem qualquer timming, a recepção aos algarvios não se antevia em nada facilitada.

O primeiro periodo mostrou-nos um Leiria apático com o Olhanense a transparecer sempre outra frescura e confiança, não estranhando pois o tento forasteiro depois de um erro de Manuel curto, cujo alivio para fora da grande área ficou "curto demais", originando o contra-golpe e o golo de Dady.

Na etapa complementar, e após o tento da igualdade de Djaniny, assistimos a vários momentos em que o futebol unionista poderia ter dado mais frutos, com Djaniny, Elvis, Marcos Paulo e Hugo Gomes em evidência.

No entanto e contra a corrente do jogo, uma perca de bola de Edson deu origem a um contra-ataque visitante do qual resultou o 1-2.

Até final Djaniny veria o cartão vermelho e os visitantes chegariam ao terceiro golo.

Atitute pedia-se aos nossos jogadores, brio profissional e respeito pelos adeptos, bons exemplos foram os casos de Hugo gomes, Haas, Marcos Paulo, Marco Soares, Oblack e Schaffer.), já no que se refere aos desistentes... não deixo escapar o facto de aquando do tento unionista Curto e Edson terem ficado na linha média a assistir passivamente aos festejos dos colegas...


Complica-se a "coisa" Leiria!!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:21 da manhã,

2 Comments:

At 5:58 da tarde, Blogger Antides said...

A coisa não se complica... está complicada há muito. Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
O futebol converteu-se numa actividade comercial, onde os milhões de uns, mesmo que enganadores, deixam fora de combate os pobres.
Leiria é uma terra rica, dizem os de fora. Se é, apoia pouco a equipa mais representativa, que só tem sobrevivido graças á imensa dedicação de um punhado de gente lutadora.
Lembram-se do Boavista? Do Estrela da Amadora? Vamos salvar a UDL!!! Para isso, todos não somos demais.

 
At 9:56 da tarde, Blogger sócio 163 said...

Foi um jogo com uma primeira parte estranha e uma segunda, outra vez, com alguma infelicidade.
Mais preocupante do que os resultados e a classificação é o facto de se sentir que nem todos estão a puxar para o mesmo lado.
Tal como já foi demonstrado esta época em várias situações, a qualidade do grupo de trabalho até é suficiente para evitar a descida de divisão.

 

Enviar um comentário

<< Home