uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



VIT.GUMARÃES 3 U.LEIRIA 2

Derrota inglória da equipa unionista por 3-2, na deslocação sempre complicada à cidade berço, e naquele que terá sido porventura o melhor encontro da "era" Dominguez, e um dos melhores fora de portas da Udl esta temporada.
Depois do nulo no descanso, a União durente o segundo tempo andou sempre atrás do prejuizo, conseguindo por Bruno Moraes e Djaniny chegar ao empate por duas vezes, mas nos minutos finais Soudany fixou a vantagem da equipa da casa.
Por fim, não pode deixar de ficar escrito, que a equipa de arbitragem à semelhança dos ultimos encontros teve algumas decisões infelizes, com dois tentos mal anulados, com natural destaque para o de Kaka no derradeiro suspiro.
Não pode ainda passar em claro a estreia do junior Filipe Oliveira na Liga Principal do nosso futebol, pouco mais de dez minutos de jogo, que deixaram alguns bons apontamentos do nosso médio.

No próximo Domingo pelas 16 horas recebemos na Marinha o igualmente aflito Feirense, naquela que poderá ser a "batalha" pelo penultimo lugar da liga, quem sabe ainda com acesso ao playoff de manutenção.


posted by mozdn @ 3:43 da tarde,

5 Comments:

At 9:41 da tarde, Blogger Antides said...

As pessoas que ficam em casa são umas sortudas: comodamente, podem ver pelas imagens de TV todos os lances e saber se o árbitro (e os fiscais de linha) acertaram ou erraram.
Há contudo uns resistentes que não trocam por nada o desporto ao vivo.
São estes a esperança do futebol.

 
At 6:13 da manhã, Blogger Antides said...

Gostava de ser "bruxo", mas não nasci na Grécia, lá para os lados de Delfos, onde a pitonisa, em linguagem hermética, dava os seus conselhos.
Um dos corajosos que se deslocaram à cidade-berço parece ter essas capacidades: "...e se o Olhanense fosse ganhar a Coimbra?!..."
Sócio 2552

 
At 10:05 da manhã, Blogger mozdn said...

Com a derrota da AAC ontem em casa, penso que haverá ainda luz ao fundo do tunel, basta os nossos jogadores continuarem a ter brio e profissionalismo, e senão for respeito pela administração que seja pelos adeptos que ainda os há e bons!!

 
At 5:49 da tarde, Blogger sócio 163 said...

Se a situação desportiva não é irreversível uma vez que ainda pode haver a desejada recuperação, tudo o resto aponta para um futuro muito complicado. As notícias não são nada animadoras mas todos queremos acreditar que os acionistas acabem por encontrar uma solução. Uma coisa é certa, a equipa demonstrou no último jogo que tem qualidade suficiente para assegurar a manutenção.

 
At 9:36 da tarde, Blogger Antides said...

A equipa tem valor, sempre o teve. Mas qual de nós renderia o seu normal em certas circunstâncias? Pessoalmente, acho que greves só agravam as coisas, até porque imagino as dificuldades com que o clube se debate...
Mas é aqui que voltamos ao início. A direcção do clube e da SAD deve chamar os sócios e amigos do clube a ajudar a resolver a situação que, ao que ouvi, é crítica.
Nenhum de nós vive tempos fáceis, mas A UNIÃO FAZ A FORÇA. Dividido por todos, custa menos.
A alternativa é deixar o futebol profissional. Respeitável, mas dolorosa.

 

Enviar um comentário

<< Home