uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 3 STO. AMARO 0

Retirado do Facebook da União Desportiva de Leiria:


Só sabem ganhar os homens orientados pelo mister Luis Bilro, à 7ª ronda, peculio impecavel de 7 vitórias, 27 golos marcados e apenas dois sofridos, que nos colocam no 1º lugar com 5 pontos de vantagem sobre o Alqueidão da Serra.

No encontro desta tarde, para lá da oposição esforçada e valorosa dos atletas da Ortigosa, o maior obstáculo para a União passou pelo estado pesado em que se encontra o relvado do Municipal, o que naturalmente prejudicou e mu...ito a nossa equipa.

O primeiro tempo acabou por ser algo morno, as oportunidades foram únicas para o nosso lado, mostrando o guardião adversario bons atributos, tendo estado sempre apoiado por um bloco defensivo que foi contrariando o nosso poder ofensivo.

No regresso dos balneários os reparos do mister terão surtido efeito, já que o dominio leiriense intensificou-se construindo a nossa equipa três golos, por intermédio do supersónico Dany em duas ocasiões e ainda pelo maestro Leandro, bem impulsionados pelo trabalho de "sapa" no meio campo de Fabio Santiago e Jefferson (este ultimo qual peixe na água).

No próximo Domingo na oitava jornada deslocamo-nos ao Alfeizerão, equipa que esta tarde ficou negativamente marcada por uma alegada agressão de um seu atleta ao árbitro do encontro com o Outeirense.

A União alinhou com Maranhão, Rui Bento(Tiago Freitas), Marco Aurélio, Mario Wilson, Dario, Fabio, Jefferson, Bruno Novo(Piló), Dany e Giovanni(Edgar Grincho)

posted by mozdn @ 11:10 da manhã,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home