uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Caaammmppeeeõõõõesssssss!!!


A União de Leiria sagrou-se hoje campeã da II Divisão Distrital de Futsal.
No segundo ano de existência da modalidade na UDL, este grupo atinge assim o seu primeiro título na caminhada rumo aos campeonatos nacionais.
Depois de ter vencido o primeiro jogo desta fase de apuramento em casa do C.C.Ansião por 0-3, foi a vez de receber o adversário em sua casa (emprestada!) e voltar a ganhar, desta feita por claros 7-2, não deixando assim quaisquer dúvidas sobre quem foi a melhor equipa deste campeonato.
O jogo começou atrasado, uma vez que, inexplicavelmente, num jogo desta importância, os árbitros não apareceram (o que é que andam a fazer os Srs. da Associação de Futebol de Leiria???). No entanto, o jogo acabou por realizar-se com 2 árbitros nomeados por acordo entre as equipas que até não estiveram mal...
Quanto ao jogo propriamente dito, a U. Leiria dominou por completo toda a partida, como aliás o resultado traduz, sofrendo apenas 2 golos em lances de distracção defensiva.
De referir que o Pav. do Arrabal esteve bastante composto, preenchido maioritariamente por adeptos da U. Leiria que durante todo o jogo não se cansaram de incentivar a equipa, fazendo a festa no final.
Para o ano lá estaremos a apoiar a UDL na I Divisão.
Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e direcção.
Campeõesssssss, Campeõesssss, nós somos Campeõessss!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 2:10 da manhã,

11 Comments:

At 4:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hello.
Vou ser sincero, eu nunca tinha visto um jogo de futsal ao vivo e gostei muito. Gostei pelo ambiente em si, e pelo espectaculo proporcionado. Obviamente que nem tudo pode correr bem, como foi o caso dos árbitros. Teve que ir uma miudita arbitrar o jogo, e ela nem se saiu nada mal, impondo respeito e acima de tudo a ordem!
O jogo em si foi muito bom, se bem que no principio a UDL tenha entrado com algum nervosismo, errando demasiados passes. Com o passar do tempo o nervosismo passou, melhorando a perfomance da equipa. Perdoem-me, mas aquilo nao foi futebol... foi um baile!
Temos que dar mérito aos rapazes de Ansiao, pelo primeiro golo que marcaram. Para mim foi o melhor golo de toda a partida... Uma ressalva para as gentes que vieram de Ansião para tentar instalar o pânico nas bancadas...
Para todos aqueles que foram, e para aqueles que queriam ir e nao poderam, mas que mesmo assim acompanharam o jogo pela telefonia, um forte abraço, e até qualquer dia.

 
At 4:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabens ao UDL FUTSAL.
Um excelente jogo realizado pela equipa do UDL, arbitrado, nao por uma "miudita", mas sim uma arbitra da Asssociaçao de Futebol de Leiria (para aqueles que nao sabem).
Um jogo completamente dominado pela equipa do UDL, dando valor aos pupilos dos misters Miguel e Joao Pedro e da mais valia Carlos Serra (director).
Agradeço a presença dos elementos da claque assim como todas as pessoas que se delocaram para ver este espectaculo.
Aproveito tambem para dizer que me sinto muito feliz por pertencer a este magnifico grupo, e que este continue assim (vencedor).
Um muito obrigado, aos miters, ao Serra e aos meus colegas de euipa, por toda esta epoca.
Assim digo adeus a esta epoca desportiva e ate para o ano.

 
At 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Axo k n ha mts palavaras a escrever e os sentimentos n se conseguem descrever. Agradeco a todos os nossos apoiantes, à claque k teve mt bem, a todos os k se esforcaram pa ir ver este grande jogo.
Poix é n deixámos duvidas nenhumas de kem é realmente melhor e kem é? todos sabem né! UDLEIRIA eheheheh. Tenho um orgulho enorme de tar neste grupo. Colegas de ekipa, Miguel e João Pedro e claro o nosso grande Carlos Serra um mt obrigado por esta excelente época e por todo o apoio k me deram.
Ja agora nk xeguei a dar os parabens ao dono e moderadores deste blog pelo excelente trabalho k tao aki a fazer a todos os niveis, isto sim é gostar do Leiria.Parabéns e mt obrigado a todos.
Bom e assim acabou esta grande epoca cm o nosso merecido titulo.
Campeoes caraguh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem só tenho a dizer que nós somos uma grande equipa , ganhámos com todo o mérito !!! Parabens a todos mas em especial ao Miguel , ao Joao Pedro , ao Carlos e ao Serra.

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Trabalhamos mt, lutamos mt, abdicamos d muita coisa para podermos no fim, dizer alto e bom som... NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!!!!!! tenho q agradecer a todos os jgadores q m fizeram sentir bem no grupo, ao Miguel ao Joao Pedro e ao Serra, e tb ao Carlos, q apesar d ocupar o banco d suplentes quase todo, devido a sua subtil estatura (lol so percebe kem estava SEMPRE no banco q sao os jogadores: eu e... eu lol) é um porreiro. Espero q pro ano seja igual + a taça, mas q fundamentalmete continuamos todos juntos. S nao podermos continuar todos juntos, entao q a UNIAO esteja sempre presente nesta equipa! Pq provou-s q a uniao d grupo leva-nos longe... Os parabems nao sao so pra nos, jogadores e ekipa tecnica, mas tb para o "proprietario" deste grande blog q é digno... mt bom mesmo.


PS: oh men q ficaste com a minha camisola, guarda-a bem ha? q pode nao valer mt agora, mas daki a uns anos plo andar da carruagem valera o dobro da do ronaldinho... nao? ok...

 
At 2:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quero dar um grande abraço a todos... TODOS os meus pupilos.
Não me esqueço que tiveram que ter MUITA paciência para me aturarem durante 113 treinos mais 29 jogos oficiais. As estatísticas não mentem: 23 vitórias, 4 empates e 2 derrotitas. Nestes jogos eliminámos para a taça da AFL 3 equipas da divisão de Honra (2 divisões acima da nossa)entre as quais a que se sagrou campeã destacadíssima e apenas fomos eliminados nas meias finais pela que se classificou em 2º lugar e que vai também subir à 3ª divisão nacional.
Fizemos um percurso que muito me honra e que só foi possível pelo trabalho árduo de todos os elementos do grupo (jogadores, treinadores e Direcção... direcção quero antes dizer, Serra e Carlos, porque todos os outros desapareceram bem cedo deixando-os entregues a todo o trabalho que havia para fazer... e não foi pouco, por isso muito obrigado a ambos).
Uma última palavra para o JP. Não lhe posso chamar adjunto porque, durante toda a época foi muito mais que isso... foi amigo, conselheiro e soube sempre que necessário fazer a ligação Treinador/Jogadores com uma humildade e bom senso de realçar. Tornou-se absolutamente imprescindível para que a época tenha terminado com o exito que tivemos. JP um grande ABRAÇO.

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

China_8: obviamente que ela é arbitra da associacao de futebol. O termo "miudita" foi referido tendo em conta a idade que aparenta ter...

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estão todos realmente de parabéns!!!

mais um autentico baile!!!

pena k a festa final não tenha sido tão entusiastica como a do jogo na pocariça! faltou champagne! :P

CAMPEÕES ALLEZ!!!!

Para o ano é para subir outra vez, como diria o outro, TEMOS EQUIPA!

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O União é campeão.
Não vale a pena estarmos a lamentar o facto de estarmos na 2ª divisão e que temos um longo caminho até atingirmos o plano principal. Tenho a certeza que muitos adeptos que nos acompanharam, nem faziam a ideia o que era o Futsal, e aí também vamos conquistando o nosso espaço. Com vitórias em vários campos, vamos transformando este clube imparavél, já todos nos respeitam e queremos que assim continue. Temos que forçar a Camara a contruir Pavilhões em Leiria, para que o povo também tenha direito a ver as suas equipas na própria cidade. Já quase todas as freguesias têm pavilhão municipal, menos Leiria, o problema é que as horas nobres são ocupadas pelas equipas da freguesia, que igualdade existe nesta politica desportiva, quando o maior nº de equipas estão na cidade e os pavilhões estão fora? è urgente todos em conjunto exigirmos infra-estruturas desportivas para a cidade.Nós queremos jogar em Leiria. No jogo de 6ª feira, tivémos que jogar ás 21.30h, porque não havia pavilhões disponiveis, há clubes que apesar de já terem terminado a sua época desportiva há mais de 2 meses, continuam a ocupar uma boa parte dos pavilhões com 6 jogadores a treinarem, outros apesar de terem as horas nem sequer aparecem, como é o caso do Académico, que por exemplo na 6º feira nem apareceu. Mas também há o caso da AF Leiria, que o sr. presidente fica aborrecido e é mal educado quando é criticado, mas depois nestes jogos, nem aparecem para resolver algum problema que apareça, como foi o caso de não terem aparecido os árbitros, isto para não falar da não entrega da taça, não é que a taça AFL, tenha algum valor, pois a qualidade é vista nas montras dos clubes, mas o significado, é normal que quem tanto se esforçe queira receber no dia da consagração, senão pode-se dar o caso de irem receber a taça jogadores e treinadores e até directores que nada tenham feito para a conquistar.
Bem desculpem este desabafo e até amanhã para mais uma noite de campeões.

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e que tal reunir umas assinaturas para pedir um pavilhão?

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Essa era uma boa ideia S-Type. Quanto a esse episodio da AFL... nem quero comentar!

 

Enviar um comentário

<< Home