uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Juniores vencem em Penafiel

Os juniores da União de Leiria venceram hoje em Penafiel por 0-3 com 3 golos marcados pelo "juvenil" Gil. No outro jogo da jornada Real S.C. e Varzim empataram a uma bola, garantindo a UDL, para já, o primeiro lugar desta 3ª fase.

U. Leiria - 4
Real S.C. - 2
Varzim - 2
Penafiel - 1

Reportagem: (by Min@)

Os Juniores deslocaram-se a Penafiel para disputar a 2ª Jornada da 3ª Fase para apuramento de Campeão. A equipa leiriense estava perfeitamente identificada com a forma de jogar do adversário e entrou muito bem no jogo, revelando-se uma equipa muito compacta, acertando com as marcações e saído rapidamente para o ataque após a recuperação da bola. Após algumas ameaças foi de forma natural que a União de Leiria chegou à vantagem, iam decorridos 30 minutos de jogo. Paulinho recuperou uma bola a meio campo e lançou Gil na direita, que fazendo uso da sua velocidade se isolou e frente a frente com o guarda redes, tirou-o do caminho e rematou para o golo. Até ao intervalo a União continuou a controlar o jogo e dispôs ainda de uma ou outra oportunidade para dilatar a vantagem.
No 2º tempo o Penafiel entrou melhor, revelou-se uma equipa mais agressiva e mais rápida sobre a bola e teve uma excelente ocasião para empatar, com um jogador penafidelense a aparecer a rematar na cara de Nelson, mas o guarda redes unionista não o permitiu efectuando uma excelente defesa para canto. A partir daqui o Penafiel só criou alguns calafrios em lances de bola parada, enquanto que a União de Leiria era novamente a equipa mais perigosa através de rápidos contra ataques conduzidos por Gil ou por Edgar. E foi esta dupla que esteve na origem do 2º golo, com Edgar a cruzar a bola da meia esquerda, um defesa do Penafiel fez um corte defeituoso e Gil, à entrada da área, rematou de primeira, de pé direito, para o golo. Era a festa dos jovens unionistas.Com este 2º golo os penafidelenses deixaram de acreditar, a União de Leiria refrescou o seu meio campo e passou a controlar o jogo com tranquilidade, chegando ao 3º golo logo de seguida, com Gil, mais uma vez lançado na direita, partindo de uma posição que deixa algumas dúvidas, a isolar-se, a caminhar para a baliza com a bola controlada, a tirar o guarda redes do caminho e a fazer o 3-0, carimbando um "hat-trick". O jogo chegou depois rapidamente ao fim, com a União de Leiria a alcançar uma difícil e importante vitória rumo ao titulo. Destaque para o excelente estado do relvado e para a elevada temperatura que se fez sentir, que não facilitou a vida aos jogadores.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 8:32 da tarde,

17 Comments:

At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Penafiel só tem 1 ponto do empate caseiro com o Varzim

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARA DIVULGAÇÃO

Captação na U. Leiria

O União de Leiria vai proceder a treinos de captação para os escalões de juniores, juvenis e iniciados (atletas nascidos entre 1993 e 1998).

A sessão terá lugar no relvado do Pilado e Escoura, Marinha Grande, dia 3 de Junho, a partir das 15h30.

Qualquer informação deverá ser colhida na sede do clube, ou através do telefone 244 823 532.

 
At 12:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só uma correcção, não é para atletas nascidos entre 1993 e 1998, mas sim para atletas nascidos entre 1988e 1993

 
At 1:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois claro... Obrigado pela correcção!

 
At 8:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oops... o erro aconteceu porque me limitei a copiar a notícia do Diário de Leiria

 
At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mto bom resultado! para ja em relaçao ao penafiel em confronto directo deveremos ter vantagem. parabens ao gil pois um juvenil a destacar-se assim nos juniores faz-nos sonhar com um futuro craque nos seniores :)

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom, estamos a mostrar que temos boa equipa e que tou com esperança que vamos fazer boa figura para o ano no Nacional ;)

 
At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Correcção: já estávamos no Nacional, mas na II Divisão :P

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não vos dizia a algum tempo, que o União de Leiria, não é só 1 equipa, mas um conjunto de excelentes equipas, com bons treinadores, directores excelentes e adeptos 5 estrelas, semana após semana aí está a confirmação.
Força Leiria

 
At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero brevemente poder deslocar-me ao Pilado para ver mais um jogo... só q São Pedro ali ao lado...

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora são mais dua deslocações de uma assentada (Varzim e Real Massamá) e só depois voltamos a jogar em casa, recebendo o Penafiel e o Varzim nas ultimas duas jornadas...

Era muito importante ir ganhar este jogo fora ao Varzim!

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

excelente resultado, começamos a ter alguns dedos para agarrar as faixas de campeões!

qual é a data do jogo com o real? alguém me sabe explicar onde fica o estádio concretamente?

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Em Massamá provavelmente :P

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL, massamé não é propriamente do tamanho do bairro dos anjos!

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É no Campo Nº 2 Real SC- Relvado Sintético Massamá - Queluz

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje, 11 de Junho, na 3ª jornada da 3ª fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão, o UDL, aos 25m da 1ª parte já vence o Varzim, na Póvoa, por 2-0, com os golos a serem marcados pelo ainda juvenil Gil e pelo Paulo Ribeiro, de penalty.
Força UDL!
Queremos ser campeões

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Actualizando: Vitória do UDL contra o Varzim, por 4-1, na Póvoa.

Dia 15 vamos ao Massamá buscar a Taça.

VIVA O UDL!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home