uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Juniores de novo na I Divisão


Os Juniores da União de Leiria estão de regresso à I divisão nacional.
A equipa orientada por Fernando Mateus recebeu e venceu o Farense por 2-1, em jogo a contar para a última jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional da II Divisão.
A primeira posição no grupo e a consequente subida de divisão já havia sido assegurada no jogo anterior com o empate na Figueira da Foz e a vitória do Pescadores da Caparica sobre o Farense, mas a festa ficou reservada para o último jogo a realizar em casa.
Com uma equipa composta por muitos jogadores menos utilizados durante a época, a UDL venceu o Farense sem grandes dificuldades. Não fosse a quantidade de golos desperdiçados e o resultado teria sido certamente mais desnivelado...
Com o apito final começou a festa com jogadores, equipa técnica e direcção a darem largas à sua alegria, com cânticos e banhos de champagne e do sistema de rega que entretanto alguém ligou.


A esta festa associou-se a FrenteLeiria que esteve bem representada no jogo e que, como a foto documenta, deu outro colorido a este acontecimento.


Agora, há que preparar a 3ª fase que ditará o título de campeão e que será disputado entre U. Leiria, Penafiel, Varzim e Real Massamá.
Parabéns a todos!!! Agora queremos o título...

Etiquetas:

posted by PETZL @ 7:13 da tarde,

12 Comments:

At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os nossos juniores estão de parabéns! A UDL merece estar na I Divisão e isso só foi possível pelo magnífico trajecto efectuado por esta equipa.
Venha o título!!
Boa sorte

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estão de parabens os juniores da UDL, boas escolas, bons jogadores, estou a gostar muito dos escalões mais novos da UDL, teem jogadores que era bom aproveita-los como seniores ;)

 
At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

temos bons jogadores, deviamos apostar neles no futuro! :)

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero felicitar, os responsaveis pelas camadas jovens, assim como todos os intervinientes. O Petzl é um deles.
Julgo também que a UDL tem jogadores com qualidade nas camadas jovens, mas ainda precisam de percorrer um longo percurso. Julgo que tem condições para se mostrarem daqui a algum tempo na equipa principal, mas para isso é preciso ter um treinador senior que aposte nas camadas.
Contudo, parabéns pelo exelente trabalho.

 
At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim sr.! estão de parabéns!

agora queremos o titulo!

como jah foi dito há aqui jogadores com grande potencial esperemos k sejam mais valias futuramente para o clube, mais do k jah são actualmente!

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns malta!!!
Agora só falta o título...
Efectivamente há aqui jogadores de grande valia, acontece porém que muitos deles são juniores de 2º ano e que provávelmente não irão ser aproveitados para a equipa sénior, porque não é politica da direcção em aproveitar a "prata da casa", assim sendo, iremos de ver muitos deles, como aliás se tem visto, a jogarem em clubes dos distritais (I e II Div.)acabando por destruirem uma carreira de formação que tão brilhantemente conseguiram.
Era bom que a direcção estivesse mais atenta a este fenómeno, porque parece que vai brevemente haver mexidas quanto a utilização de jogadores formados nos clubes para integrar a equipa principal.
Força Júniores. Parabéns.

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabens aos juniores. keremos agora eh ser campeoes pa despertar o interesse na direcção e na cidade. axo k o melhor mm será ter o paulo sousa como treinador pois vem d treinar os sub-17 nacionais e sabe o k os juniores podem render no futuro.

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma exibição Q.B. dos nossos juniores, se bem que sem duvida dois jogadores ficam na retina Sousa ( quem sabe o novo João Paulo) e o centrocampista Igor... agora vamos ao titulo :)

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esses dois aparentemente terão um futuro mto promissor pela frente, esperemos k seja no nosso clube!

 
At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É com maior orgulho que posso dzr que faço parte desta equipa...nós conseguimos e todos fomos os responsáveis por isso... Foram 9 anos a lutar por este simbolo para mim que será a despedida ja sinto um aperto muito grande no coração para akeles que ficam mt boa sorte... Não posso deixar de flr do meu capitão... SOUSA... n s esquecem deste nome, o leiria que não aproveite que depois ve aparece-lo ja sem lhe puder pegar... Um exemplo não só para o nosso balneário mas para qualquer balneário do Mundo... Ah mas calminha que so saio deste clube com o titulo na mao... Força aos que vao cmg e um abraço para quem fica..

 
At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois bem so tive por uma vez oportonidade de ver esta equipa a jogar foi na marinha grande em que o resultado foi favoravel a equipa do Leiria!!A primeira parte deixou algo a desejar e ate me perguntei se eram os joniores que tavam a jogar mas depois gostei de ver a segunda parte!!Gostei particularmente de 3 ou 4 jogares da equipa nomeadamente o guarda-redes o capital o estremo esquerdo e um moreno alto que entro no inicio da segunda parte para meio campo que deu outro ar ao jogo!!Quero dar os parabens aos jogadores por terem colocado a equipa onde ela nao deveria ter saiu que era da 1º divisao!! Com os melhores comprimentos para todos de um Adepto Ferranho!!
Carlos Silva
Marinha grande

 
At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não podia ler estes comentários e não dizer nada!Tive o prazer de jogar neste clube 2 anos e de poder conhecer este grande grupo!Parece que só foram apenas 2 anos mas pareceram mais pela amizade que ficou entre nós e que não s esquecerá nunca.Como sou de Fátima fazia mts km pa ir treinar mas quando lá chegava e via os meus melhores amigos e um grande balneário esquecia o caminho e valia a pena trabalhar com aquele grande grupo!!!Qd mts pessoas pensaram k era impossivel subir de divisão fomos nós k acreditámos e merecemos acabar em grande... Fui um prazer fazer parte desta equipa... Obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home