uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Rumo a Berlim


A Selecção Nacional não tem propriamente ligação com a União de Leiria, razão pela qual hesitei em escrever este post. Mas, chegados às meias finais este é um tema incontornável e certamente do agrado de todos os leitores, adeptos da União de Leiria e do futebol em geral.
Não temos feito propriamente exibições de encher o olho, mas temos jogado o necessário e ontem tivemos a estrelinha no momento dos penalties. E aí sobressaiu o Guarda-Redes Ricardo, com 3 defesas de excelente nível, tornando-se o primeiro guarda-redes a defender 3 penalties num mundial. E nem assim foi considerado o melhor jogador em campo... Azia!!!
Sempre fui um crítico do Ricardo e do Scolari pelo facto de o pôr a titular. Mas, tenho de reconhecer que o Ricardo tem estado muitíssimo bem, tendo melhorado sobretudo no que se refere a cruzamentos, que sempre foi a sua maior lacuna. E depois esta apetência para defender penalties que deve ter deixado os ingleses todos borradinhos!!!
Nem Rooney's, nem Beckham's, nem Terry's, nem Lampard's, nem a arrogância habitual vinda das terras de sua majestade lhes valeram e levaram para casa o melão a que também já estão habituados... Agora afoguem as mágoas na cerveja e continuem a vir passar férias ao Algarve e a deixar cá o vosso dinheirinho!
Espremida a laranja azeda e comidos os rijos bifes, vamos correr com a França para fora do Mundial à bicada! Nem que tenhamos de ir buscar o Galito de Barcelos...
Confesso que não tinha grandes esperanças para este Mundial e chegar às meias finais supera claramente as minhas expectativas. Se eventualmente não levarmos de vencida a França na próxima quarta-feira também não fico desiludido, mas quem chega até aqui e da forma que chegou pode e deve sonhar com o título!!!
Portugal! Portugal! Portugal!

posted by PETZL @ 2:19 da tarde,

12 Comments:

At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora ninguém nos pára! Vamos até ao fim!

Portugal! Portugal!

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tambêm estou confiante na nossa selecção... só não queria ser obrigado a celebrar a conquista do ceptro mundial sozinho (lusitanamente falando) em pleno Santiago do Chile....
Quanto á pouca proximidade do tema Selecção Nacional em relação ao nosso clube....muitos dos nossos internacionais evoluiram e cresceram enquanto jogadores em partidas contra nós... já para não falar do Grande Silas internacional A ao nosso serviço.
Força Portugal

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

neste momento tou mais confiante k nunca!!!!

vamos dar um chuto no cú desses ça vás!!!

tão mais velhos k sei lah o k!!!

ALLEZ ALLEZ PORTUGAL ALLEZ

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E não esquecer o grande Nuno Valente que representou a UDL entre 1999 e 2002, dando depois o salto para o Porto e para a selecção nacional.

 
At 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Também estou muito confiante! E tão depressa não teremos outra oportunidade de estar numa final de um campeonato do mundo!
Vamos acreditar!!!

 
At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

GRANDE RICARDO!! Sem duvida o melhor elemento em jogo! Não kero cá saber de FIFAs... Defendeu 3 Penaltis e foi ele que nos deu esta vitória!!

É até á FINAL!!!!

FORÇA PORTUGAL!

 
At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nunca mais chega quarta... Nem ando a dormir bem...

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja xegou...infelizmente.
mm assim foi um mto bom mundial, tao d parabens!
Força Portugal!!!!

 
At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente somos pequeninos... como país. Mas mt. grandes em futebol. Não fora uns "objectos" extra quatro linhas, tais como Platini`s, um fulano de amarelo e outros, lá chegaríamos.

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seja como for e apesar de satisfeito por termos chegado até aqui, jogámos muito mal com a França. A segunda parte foi uma miséria...

 
At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acabou-se o sonho! Agora que lutem pelo terceiro para pelo menos igualar o feito de 66!

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ontem axo k ficou 2-2? 2 do tigre porco e um do nuninho e do piti

 

Enviar um comentário

<< Home