uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



3 Suados Pontos


Com a terceira jornada, eis que a equipa Unionista consegue os 3 primeiros pontos da época futebolistica.
A vitória da nossa equipa foi tão justa quanto suada. Domingos Paciência, após o "desaire" com o Beira-Mar, operou diversas mudanças na equipa, desde logo colocando Laranjeiro (hoje estranhamente regular) na lateral esquerda, Faria ( jogo quase perfeito) como trinco, Alhandra ( sempre certinho) a substituir Paulo Machado no lado esquerdo, e o sempre incansável Paulo César como jogador mais avançado. Desta forma, engendrando uma equipa de "combate", Domingos Paciência conseguiu fundamentalmente na primeira parte, matar o "fraco" fio de jogo bracarense no meio-campo, realizando alguns perigosos contra-ataques, de um dos quais surgiu o golo, concretizado num excelente cabeceamento de Paulo César, superiormente servido pelo estonteante e lutador Sougou, que terá sido possivelmente o M.V.P. do encontro.
Para o segundo tempo, e com as substituições operadas, o Braga empurrou a nossa União para a sua área, tendo se destacado então Marcos António e Valdomiro (hoje duas autênticas paredes) na defesa do nosso ultimo reduto.
Mormente no ultimo quarto de hora, os jogadores Unionistas necessitaram vestir o fato macaco, face á avalanche de ataque Bracarense, que diga-se dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas nunca fez realmente por merecer outro resultado que não a derrota.
Regressando á cidade do Lis com a primeira vitória no campeonato, Domingos pode mais serenamente começar a prepara o próximo jogo com o Maritimo, no qual esperamos a equipa consiga deixar uma boa imagem á sua crescente massa associativa.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:25 da manhã,

34 Comments:

At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande vitória da União de Leiria,

eu tentei surpreender efectuando 5 alterações na minha equipa, aproveitando para dar descanso a algumas das minhas estrelas, contando que o jogo iam ser favas contadas, mas o Domingos ainda conseguiu surpreender mais, efectuando 6 alterações no 11 inicial e começando o jogo sem nenhum "emprestado"portista a jogar.
A equipa esteve bem a defender, jogando muito coesa e com um camião com semi-reboque estacionado à frente da baliza, e depois lançava contra-ataques muito perigosos, normalmente conduzidos pelo Sougou.
Eu bem que avisei os meus jogadores para a velocidade supersónica do extremo do Leiria, mas não tive nenhum jogador que o conseguisse multar por excesso de velocidade e quem pagou a multa fui eu, que assiti a um cruzamento milimétrico para a cabeça do Paulo César e depois só não fez o 2º porque não quis driblar o meu guarda redes.

Para a 2ª parte arrisquei tudo, meti o Pintinho, o Zé do Golo e nem assim. Chutávamos, chutávamos, mas ainda podíamos estar lá agora que não conseguíamos marcar, ao mesmo tempo que o Sougou ainda me ia fazendo bufar e colocar alguns cabelos em pé.
Acabou o jogo e eu tive de tomar um compensanzito que estava cheio de azia...vejam lá que até fui dizer para a SportTV que tinha sido prejudicado, porque me foi invalidado um golo limpo, e me esqueci que no jogo contra o Aves não tínhamos jogado ponta de um corno e ganhámos com um golo de pénalti, muito duvidoso sobre o Wender e que depois num lance óbvio de grande penalidade sobre o Hernâni na noosa área o árbitro nada assinalou....devo andar a comer muito queijo...

Bem foi o que se pôde arranjar.

Parabéns ao Leiria pela vitória alcançada. Acho que até foi histórico pois não me lembro de alguma vez cá terem ganho.
Já agora também serviu para vingar a traiçãozita do Maciel, que não quis ficar aí para vir jogar para ser campeão aqui em Braga. São mesmo engraçados estes brasileiros. Eles são muito crentes em Deus e Deus até faz milagres, mas assim tão grandes também não....

 
At 4:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que sofrimento na parte final do jogo!! Já nem conseguia olhar pa dentro do campo. Qnd vi a bola do Paulo César a entrar nem acreditei...q alegria!! E se aquela do sougou no final da 1ª parte tivesse entrado...upa upa.
A UDL n fez um jogo brilhante mas foi inteligente e mm assim dispôs das melhores oportunidades de golo.

O melhor disto td (para além dos três pontos ganhos) foi a festa de 5 unionistas no meio de 7000 bracarenses.
Lindo!

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom post Carvalhal!
Só uma pequena correcção, neste Estádio novo do Braga é possível que nunca tenhamos ganho, mas no antigo ganhávamos muitas vezes...

Boa crónica mozdn!
E eu nem o golo vi em directo só depois nos resumos...
3pontinhos que sabem a mel e que darão certamente mais alguma tranquilidade para encarar os próximos dificeis jogos.

 
At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahh é verdade...
Muitos Parabéns aos 5 FL's que estiveram presentes...
Verdadeiro espírito ultra!!!

 
At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande vitoria. Ainda assim começo por dar os parabens á equipa do Braga pq de alguma forma tambem nao merecia ser derrotada. Tambem a exelente massa associativa do Braga que fez um bom ambiente durante o jogo. Mas...
A nossa UDL..surpreendeu-me! Não que nao acredite nas capacidades destes mas...com o nivel ate entao estava naquela de o empate já ser um resultado satisfatorio, frente a um Braga que é candidato ao título!
A nossa equipa entrou taco a taco, e dps tivemos a felicidade de marcar aquele golão. O Braga reagiu mas a UDL sempre com aquela rapidez e contra ataque venenoso, com o Harrison na minha opiniao a pressionar e lançar mto bem a meio campo (na primeira parte).
Ao final da primeira parte, Sougou aparece isolado e falha incrivelmente, qndo o guarda redes já tava fora da area e era so arrumar a bola po lado e zuca ta la dentro (a nao ser que P.S. fizesse falta e ia para a rua). Ainda assim o sr. Sougou falhou e quase tive um ataque de coração..que pena mesmo.
Segunda parte foi com o Braga sempre a carregar. Alguns ataques perigosos nossos. Por volta dos 75 penso a UDL conseguiu soltar-se daquela pressao e subiu um pouco no terreno a trocar mto bem a bola a mexer mto bem (será que tamos começar a ficar no ponto?). Dps os ultimo 7, 8 minutos foi sofrer até ao fim..e o piiiiiiiii do arbitro que rebentou conosco!
Boa vitoria mesmo, que vem dar 4 pontos preciosos, que nos tiram alguma ansiedade e que nos fazem ir ao Magalhães Pessoa na esperança de que uma vitoria nos podera embalar para de grande nivel, grande nivel!
Já ando com a gana para o proximo jogo, dps desta vitoria temos de ganhar para continuar-mos em altas.

Abraço aos Unionistas!!!!

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguem me sabe dizer que ér aquele numero 18?? eu n o reconheço..... Será o Sougou??? bem, a jogar assim... ninguem o pára!!!! fiquei deliciao com a exibição do nosso meio campo!! o Faria dispensado??? Grande exibição!!!

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto, se esta vitória servisse para nos embalar, continuando a ganhar já no prox. frente ao maritimo, podias pensar em voos mais altos... Mas isto já sou eu a sonhar. Vamos aguardar, para ver o que esta equipa ainda tem para dar! Eu sinceramente, acho que jogámos muito pouco e só por manifesta sorte e muito azar do Braga saímos de lá com os 3 pontos.

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sofri bastante nos minutos finais mas é um vitória extraordinária - há 2 golos mal anulados, um ao Braga e outro à União.
Colossal exibição do Sougou que destroçou a defesa do Braga! Gostei bastante das alterações que o Domingos fez:

O Alhandra, o Laranjeiro e o Paulo César têm de jogar sempre - preferia que fosse o Éder a sair, entrando o Paulo Machado e colocando os referidos jogadores nas suas posições mais frequentes. Da titularidade do Fernando discordo completamenté!

São 3 pontos muito importantes que podem catapultar a equipa para um bom Campeonato, ganhar no Magalhães Pessoa ao Marítimo dará grande tranquilidade na tabela.

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande vitória da Uniao...sinceramente, não esperava que Domingos arquitectasse tão bem um onze para bater o Sp.Braga, mas a verdade é que conseguiu.

Cada vez mais ligo este União de Leiria ao Sporting: depois de já os ter comparado, numa crónica minha, devido à (in)experiência do treinador, à juventude do plantel e à arquitectura do estádio, eis que ontem me dei conta de ouro facto: o Leiria tem também um «levezinho» como avançado, o Paulo César, que me parece numa forma tão grande ou maior que na passada temporada.

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foi um grande resultado para a nossa UDL. mas ha k reconhecer k tivémos akela pontinha de sorte. vamos la ver se partimos agora para boas exibições e vitorias, k é o k todos esperamos.
Acho k os golos foram bem anulados, embora o do Sougou fosse mm no limite.
qto a ekipa acho k o alhandra deveria estar na equipa titular mas a lat. esq. e não percebo o pk da aposta no cadú. espero ver o Slu e o N'Gal a jogar pois estes jogadores prometeram mto na pré-época. e sem duvida k o Fernado eh a melhor solução para defender as nossas redes.
Parabens aos meus colegas da FL k puderam estar presentes em braga. não eh facil ir de carro para brega, ver o jogo e dp voltar logo de seguida. um abraço para vós.
Segunda espero k vá mais gente ao estádio para dar o seu apoio a ekipa para levarmos de vencido o maritimo. nao eh so vir para aki falar, eh preciso ir ao estadio apoiar. conto convosco. Abraços

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Fernando deve jogar a titular!! o lado esquerdo deve ser ocupado pelo n'gal!!! o paulo césar é sem dúvida a referência juntamente com o fantastico sougou!! é verade que tivemos sorte mas o união teve muito bem e foram deles as melhores oportunidades!!O paulo gomes tira o lugar ao paulo machado porque este agarra-se muito a bola e joga sozinho.... o faria tb me parece bem... estarei enganado??

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Fernando tem que ser valorizado, porque faz parte dos activos do clube. O Bruno Vale no final, ruma à proveniência sem qualquer compensação para o Leiria. Além disso, o Fernando, apesar de também não ter tido muito trabalho, esteve bastante seguro em toda a partida.

O Sougou está fantástico! Com mais alugém no apoio e pode-se tornar num caso sério!

Força União!!!

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O mesmo acontece com o paulo machado... o paulo gomes está bem e recomenda-se!! espero que continue... o onze que entrou ontem parece-me bem... talvez o n'gal merecesse uma oportunidade... mas o alhandra também é um bom jogador!! ninguém fala no faria... ele tem-se portado lindamente e admiro o domingos por apostar nele!! Força leiria, Força domingos!!

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Durante os próximos tempos, Braga nem vai querer ouvir falar do LEIRIA. Foi dose dupla, Juniores e Seniores, a brindá-los com o mesmo resultado: vitória por 1-0, sofrida, mas até por isso muito saborosa.

P.S. Deliciosamente irónico, o comentário do "Carlos Carvalhal"

 
At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bruno: o Alhandra joga a lateral esquerdo e o N'Gal a medio esquerdo.

 
At 1:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não sei o que continuam a ver no Fernando. É um péssimo guarda-redes, muito mau no jogo aéreo e temeroso nas saídas, para além disso "franga" com remates de longe que é uma coisa parva.

Compreendo que o prefiram, a um jogador que não é da União, mas a categoria dos dois é de diferentes galáxias.

 
At 2:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Bruno Vale é sem margem para dúvidas um excelente guarda-redes, mas o Fernando tem efectivamente muita qualidade... Acho que o Domingos pode e deve utilizar ambos, consoante a forma física e mental de cada um. O Bruno Vale esteve mal, muito mal no útlimo jogo, o Fernando entrou e entrou bem... Quem sabe não lhe acontecerá o mesmo já no próximo e volta o Bruno.

Uma coisa é certa temos 2 excelentes guarda-redes e o próprio Alemão, pelo que percebi não fica nada atrás...

 
At 4:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

só agora tive a oportunidade de vir aki comentar, cá vai...

Sougou - imparável!!!!
Marcos António - intransponivel!
Faria/Paulo Gomes - nada mexe por ali!
Fernando - mto seguro, nunca comprometeu, parece-me uma boa aposta, face à exibição fraquissima do Bruno Vale frente ao Beira-Mar
Harisson - mto lento, ainda assim, nota-se que com uns kilitos a menos poderia ser uma mais valia!
Paulo César - Grande cabeciamento, boa mobilidade
Éder - desastroso, mas não tanto como é costume
Laranjeiro - como jah foi dito aki, estranhamente regular, ainda por cima do lado esquerdo, que não lhe e mto familiar!
Valdomiro - mto mais seguro do que é normal, em crescente de forma
Alhandra - Bom jogo, sem cometer erros, nada a apontor contra!

penso que o Slu com o Sougou em campo seria uma mais valia, principalmente por ser um jogador que se desmarca mto bem, ser tb um jogador que vem buscar jogo atras, ser esforçado e aparentemente forte no jogo aereo devido a estatura, com os cruzamentos do Sougou, haverá melhor?! ;)

 
At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente, o Sougou está ligado a praticamente todos os golos da União ultimamente...

 
At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sougou está em forma.... está ligado n só aos golos como também a todos os momentos de perigo criados pelo união... volto a referir que ninguém fala do faria... mas tem-me surpreendido...

Riba: o Alhandra tem jogado a extremo...

e cá para mim experimentava apostar no laranjeiro do lado esquerdo da deesa porque o tixier... bem, o tixier nda um lástima!!!!

 
At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu tava a sugerir k o domingos devia jogar com o Alhandra a lat. esquerdo e o N'Gal.

 
At 8:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah.. se calhar era o melhor!! o alhandra merece um lugar na equipa!! e o n'gal uma oportunidade!!

 
At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desta vez gostei do que vi, O leiria neste jogo manteve o sistema da jornada anterior 4-3-3 mas com uma dinamica mais conservadora apostando em dois jogadores de recuperacao no meio campo paulo gomes e faria saindo paulo machado uma jogador mais de tansicao defesa ataque e mais equilibrado pois tanto ataca como defende mas menos forte no plano defensivo que paulo gomes e faria e depois tentando desferir rapidos contra ataques atraves dos tres jogadores rapidos da frente.(acho que domingos esteve muito bem na elaboracao do sistema para este jogo o contra ataque é a grande arma desta equipa tendo em conta o estilo de jogadores deste plante)A equipa teve em paulo gomes e faria o ponto de equilibro que permitiu que a equipa estivesse muito bem no plano defensivo estancando o meio campo ciativo do braga. Em relacao á defesa esteve impecavel nomeadamente marcos antonio que esteve intransponivel, e foi bem auxiliado por valdomiro que tambem se exibiu a bom nivel os laterais estiveram igualmente seguros no plano defensivo apesar de terem apoiado pouco o ataque, mas com extremos como wender e maciel e laterais como paito e luis felipe que apoiam muito o ataque esse aspecto é prefeitamente conpreensivel e até aconselhavel na minha opiniao. O laranjeiro para mim foi uma surpresa a sua boa exibicao numa posicao que nao é a dele, esteve bem. Destacava tambem harison que melhorou muito o seu desempenho neste jogo todo o ataque do leiria passou pelos seus pes, espero que o crecente de forma se confirme na proxima jornada. Quanto ao ataque tambem esteve bem onde sougou rubricou mais uma exibicao de gande qualidade, neste jogo vi um jogador que para alem de atacar bem e em velocidade quando perdia uma bola vinha sempre atras recupera-la e nao foram poucas as vezes que consueguia desarmar os adversarios impedindo estes de iniciar os ataques, fantastico!!! sao destes jogadores que deixam tudo em campo e nao andam ai armados em vedetas e depois nao jogam nada que este clube precisa(há e só nao marcou porque o arbitro nao deixou pois sougou nao estava em fora de jogo). O alhandra tambem gostei apesar de lhe faltar ainda ritmo de jogo mas cumpriu a missao que lhe destinaram e equilibrou bem o flanco esquerdo da equipa apoiando tambem laranjeiro nao suas tarefas defensivas. Paulo cesar marcou o golo que deu a vitoria só isto diz tudo, mas esta exibicao tambem mostrou que neste momento e desde a epoca passada´é o melhor ponta de lanca da equipa, e um cabeceamento daqueles nao é de um jogadorzeco qualquer. Fico á espera de ver aquilo que vale o n`gal e o slusarski.
Bem agora vou falar do senhor carvalhal treinador do braga, é daqueles treinadores que eu nao cria nem dado. Primeiro a grande epoca que fez o ano passado com o belenenses quando deixou a equipa nos lugares de despromocao com 6 derrotas consecutivas e foi eleminado pelo desportivo das aves na taca de portugal(ele ja se deve ter esquecido mas eu nao). Nesta epoca ganhou em casa 1-0 ao p.ferreira e ganhou tambem 1-0 ao aves da maneira que se viu com um penalti no minimo duvidoso e nao se marcando um a favor do aves mas nao ficou por aqui, no jogo com o chievo uma vergonha o segundo golo do braga que foi de penalti nao foi penalti e ficaram por marcar dois penaltis a favor do chievo enfim. No jogo com o leiria carvalhal voltou a brilhar muda quase meia equipa quando vinha de tres vitorias incluindo metade da defesa defesa essa que ainda nao tinha sofrido qualquer golo(é de teinador!!!!)(eu por exemplo nao me lembro do mourinho mudar meia defesa de um jogo para o campeoanto para outro e tem os defesas que tem no chelsea mas o carvalhal ja muda assim é que é!!!) e so nao foi para o intervalo a levar dois secos pq mais uma vez o arbito foi amigo assim é facil ser treinador, por exemplo o nacional foi jogar a bucareste e no jogo com o benfica nao mudou meia equipa e o braga teve a vantagem se jogar em casa. Pode ser que eu me engane mas nao sei se esse treinadorzeco acaba a epoca sem ser despedido .(há e em relacao ao flash interview á sport tv no final quando disse que foi prejudicado pela arbitragem deixa-me preocupado pq é triste que um treinador da liga que das duas umas ou nao esteve atento ao jogo ou entao nao tem coragem nem estofo para assumir os seus erros e os da sua equipa e tenta encontrar esplicacoes para a derrota na arbitragem um treinador deve ser um lider e um lider assume as suas responsabilidades o senhor carvalhal nao sabe o que é isso é daqueles treinadores que so é responsavel nas vitorias mas desses há por ai muitos(o golo do braga foi bem invalidado wender estava fora de jogo), uma vergonha!!!(acho que os adeptos do braga ainda se vao lembrar esta epoca muitas vezes do jesualdo que fez nestes ultimos anos um grande trabalho no braga e nao merecia ter saido para dar lugar aquele treinadorzeco mas a vida as vezes é injusta e os que tem qualidade sao trocados por outros com pouca qualidade, no futebol portugues e noutas actividades os tachos ainda valem muito e nao há duvida que calhou um bom tacho ao senhor carvalhal foi jogador do braga é natural de braga e mais importante que isso é representado por jorge mendes o grande empresario do futebol portugues, ao jesualdo faltou-lhe o empresario pq os resultados apareceram e isso é que é importante para mim)
Finalizando queria dar os parabens por esta vitoria que foi merito da equipa tecnica liderada por domingos que critiquei a semana passada mas hoje elogio e aos jogadores pela sua entrega, agora espero que seja para continuar na proxima jornada e que nao seja apenas uma exibicao isolada. Parabens!!!!
Queria tambem dar os parabens aos 5 elementos da frente leiria que se prestaram a ir ate braga apoiar a equipa a uma segunda feira que é sempre um dia mau. Parabens!!!

 
At 11:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Joao Salgueiro: MUitissimo bem!! as pessoas só sabem criticar os árbritos quando perdem porque neste jogo o leiria ainda foi prejudicado ao anularem um golo limpo ao sougou ao contrário do golo do wender!!

 
At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixem-me esclarecer uma coisa. O golo do Wender foi limpo, é um golo legal e não percebo como é que com tanto especialista em futebol na televisão e nos jornais ninguém sabe que não é fora de jogo quando um jogador apesar de adiantado em relação a linha da defesa se encontra atrás da linha da bola, que é o que manda.
Como no golo anulado ao Braga o Wender está atrás do Maciel, que é o homem que tem a bola e por conseguinte atrás da linha da bola, o golo teria validade, uma vez que o lance é legal.
No caso do golo do Sougou, apesar de o jogador se encontrar em linha no momento do passe, e por conseguinte em jogo, é um lance de grande dificuldade de análise para o arbitro auxiliar, pelo que se compreende perfeitamente a decisão tomada.

 
At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"em caso de dúvida, deve-se beneficiar sempre o atacante..."

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desculpem la mas ficam algumas correcçoes:
o wender tá a frente da linha da bola.
o braga ganhou ao paços por 2-1
o carvalhal teve mal no fim do jogo mas retratou-se na conferencia de imprensa.

não acho k o carvalhal seja grande treinador mas qto a mudança de jogadores k ele fez na sua ekipa eu nao acho k tenha feito mal. nós mm tb mudamos varios jogadores do jogo com o beira-mar para este jogo. mas ele teve azar, agora nao se pode dizer k faz-se mal em rodar uma ekipa. s temos um plantel de 20 e poucos jogadores é para isso.
o mal do carvalhal nas suas declaraçoes foi ter aproveitado o alarido feito pelo inácio k deu a entender k a UDL é uma equipa beneficiada pelos arbitros e ele aproveitou para arranjar essa desculpa para justificar a derrota.
mas tb sei reconhecer qd ele fala bem e no ano passado qd o carvalhal no belenenses deu uma entrevista em k explicou o seu ponto de vista do pk da falta de espectadores, k nenhum dirigente deu valor, mas a qual eu concordo totalmente.

 
At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Wender está claramente fora d jogo!! isto foi confirmado por arbitros em jornais desportivos!! o Carvalhal diz muita coisa a quente... depois vem-se redimir!! ele n disse que o golo tinha sido bem anulado... então para mim o carvalhal n teve muito bem...

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em relacao ao fora de jogo de wender nao há duvida que estava, os arbitros dos jornais sabem daquilo que falam. O sougou estava em jogo se bem que concordo que o lance é dificil de ser analisado, mas em caso de duvida o arbitro deve mandar seguir o jogo validando o golo e só parar o jogo quando tem a certeza do fora jogo, portanto se o arbitro assinalou entao tinha a certeza que o jogador estava fora de jogo. No post amterior enganei-me no resultado do braga com o p.ferreira que foi de 2-1 e nao de 1-0 como eu referi obrigado por me teres corrigido riba.
Na minha opiniao em condicoes normais nao se deve mudar meia equipa depois de 3 bons resultados, e mexer em metade da defesa para mim é um grande risco pois a equipa so tinha sofrido ate entao um golo, ainda por cima estamos no inicio da epoca e ainda nao há desgaste fisico na equipa, os jogadores que tem jogado menos devem ir entando progressivamente na equipa. No caso do leiria a situacao é completamnete distinta, pois a equipa vinha de uma derrota e de um empate sabe deus como, por isso é compreensivel que se mude alguma coisa, no caso do leiria na defesa o unico jogador novo foi laranjeiro(o valdomiro nao foi titular com o beira mar mas entrou passado pouco tempo tem praticamente todos os jogos completos) que ainda nao tinha jogado esta epoca, no braga entraram dois o paito e o mauricio que ainda nao tinham jogado esta epoca. E no ataque o unico estreante foi o alhandra. Eu nao sou adepto de revolucoes muitos menos quandos os resultados sao bons um ajuste aqui ou ali tudo bem.(há o fernando tambem se estreou na baliza)

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece-me que os dois golos foram erradamente invalidados mas concordo que são lances de juízo muito dificil.

A bem do Futebol deveriam ter sido considerados legais já que em caso de dúvida deve beneficiar-se o ataque... e duvido que os fiscais não tenham tido muitas duvidas.

PS: O golo do Sougou é simplesmente magnifico, é uma pena que não tenha contado.

 
At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como diz ali o nosso amigo João Salgueiro...o Leiria é o Sougou e +10

jah dava para um spot da adidas, mas com sapatilhas de atletismo! :D

 
At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aquilo que os árbitros dos jornais dizem pouco me importa...eles erram tantas vezes como outra pessoa qualquer pode errar, inclusivé eu posso estar errado neste caso, mas tenho plena convicção que o golo do Wender é limpinho e que ele estava atrás da linha da bola, já que o Maciel passa a bola para o lado e o Wender vem detrás, e volto a dizer que apesr de estar à frente dos defesas está atrás da linha da bola e por conseguinte o golo era válido

 
At 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para quem não teve oportunidade de ver:

http://www.youtube.com/watch?v=g8ph6F1uquw

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente não sei o que é que os comentadeiros e especialistas em arbitragem andam a fazer.
Eu não fiquei com dúvidas nenhumas logo da 1ª vez, mas ainda bem que o fiscal de linha assinalou o fora de jogo, porque senão dificilmente teríamos vencido.
Ainda assim não deixa também de ser um lance de díficil análise para o árbitro auxiliar.

 

Enviar um comentário

<< Home