uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Futsal prepara nova época

Depois das merecidas férias, a equipa sénior de Futsal da União de Leiria começa este Sábado os treinos tendo em vista a preparação para a nova época. Depois de conseguida a subida de divisão, a União de Leiria disputará este ano a I Divisão Disitrital, tendo certamente como objectivo continuar a caminhada rumo aos nacionais. Santa Eufémea foi o local escolhido para a maioria dos treinos e jogos desta época. Não sendo o local ideal (por falta de pavilhões em Leiria...) é certamente melhor em termos de proximidade do que o do ano passado, na Pocariça. O uniaodeleiria.blogspot.com sabe que o plantel está praticamente fechado mas, ainda assim, hoje (Quinta-Feira) pelas 19h30, em treino a realizar também em Santa Eufémea, será dada a oportunidade a todos os que quiserem mostrar as suas qualidades com a finalidade de integrar o plantel. Fica o convite!
De forma a melhor preparar a competição e apesar das diversas solicitações para participar em torneios a nível nacional, a UDL deu preferência aos clubes da região para realizar os seus jogos de pré-época, no entanto defrontarão 7 equipas que participam nos campeonatos nacionais, culminando com a apresentação da equipa, no próximo dia 23 de Setembro, em jogo frente ao Beira-Mar.
O sorteio do calendário terá lugar na A.F. Leiria, já na próxima terça-feira, pelas 21h.
Da parte do uniaodeleiria.blogspot.com resta desejar as maiores felicidades a este grupo de trabalho, na certeza de que para o ano iremos festejar nova subida de divisão.
Mais novidades para breve...
Força União!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:55 da manhã,

20 Comments:

At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vamos lá ver se subimos de novo... eu acredito que sim!
Força União!!!!!

 
At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostava de voltar a festejar mais um titulo do nosso clube!

FORÇA LEIRIA!

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e quando começa o campeonato???

 
At 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou plenamente convicto que esta equipa de futsal da UDL nos vai continuar a dar muitas alegrias.
Boa sorte para a nova época!

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O jogo de estreia é contra a equipa da Sismarias. Vamos estar todos presentes!! ;)

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Da Sismaria! Mas como é que sabes se ainda não foi o sorteio?

 
At 9:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Saudações
O sorteio realiza-se no próximo dia 13 de Setembro e o campeonato inicia-se a 21 de Outubro. O Jogo contra a Sismaria serve de apresentação da equipa adversária, e como a frente leiria tem alguns sócios nessa localidade serve também como agradecimento a esses adeptos.
Os jogos de treino são os seguintes:
16 de Setembro - Torneio de Cernache
21 de setembro - N. Sportinguista de Leiria em Santa Eufémia
23 de Setembro - Beira Mar - 19.00h - Santa Eufémia
24 de Setembro - Alcaria - Castelo Branco
30 de Setembro - Alhadense - Fig Foz
7 de Outubro - Lagoa Parada
11 de Outubro - S.C. Pombal
14 de Outubro - Sismaria
15 de Outubro - Caldas

 
At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas que pré-época tão preenchida. Não se brinca em serviço...

Força União!!!

 
At 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lá vou eu ter de mostrar os meus dotes no treino do futsal :p
Pressinto que vou ser extremo interior, cruzado pela direita :p :)

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

carlos serra on 9:19 AM

"O Jogo contra a Sismaria serve de apresentação da equipa adversária, e como a frente leiria tem alguns sócios nessa localidade serve também como agradecimento a esses adeptos."


a equipa Sismaria eh o ACS da Estação ou de monte real?

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso que se referem à Sismaria da Estação!

 
At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Sismaria da estação já acabou, participou a época passada e desistiu, nós vamos jogar contra o Sismaria de Monte Redondo.
No sábado foi realizado o 1º treino e se a equipa era boa os reforços vêem acrescentar muita qualidade. Sábado vamos jogar o 1º torneio, defrontando equipas da 3ª divisão Nacional e com 1 mês de preparação, o nosso objectivo é vencer o torneio, no entanto vamos ver o que conseguimos.

 
At 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bem Carlos! Fica a correcção então...

Mais uma vez, Boa Sorte para a nova época!

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigado pela informaçao.

antevejo um grande jogo com o sp. pombal.

ha possibilidade de porem aki a constituiçao do plantel desta epoca?

 
At 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fica prometido um artigo de apresentação da equipa de Futsal para esta época!

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só agora percebi que vamos deixar de ter Juniores de Futsal! Bem sei que as dificuldades devem ser imensas, mas é pena. Depois de o ano passado se ter tentado implementar uma verdadeira escola de Futsal, com todos os escalões... este ano só Séniores! :(

 
At 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A situação dos júniores deve-se única e exclusivamente á falta de pavilhões. A época passada para que as equipas pudessem treinar em horários decentes deslocámos ambas as equipas para a Pocariça, onde pagámos 4 200€, valor insustentável para a secção. Este ano se tivessemos equipa de júniores teriamos que treinar entre as 22.30 e as 24h, para uma equipa que tem jogadores dos extremos do distrito é impensável. De qualquer forma tentámos subir 3 jogadores, dos quais apenas 1 está a treinar o Julinho, pois os outros demonstraram falta de caracter para jogar numa equipa de topo, que sejam felizes. Prometemos regressar com escolas tão rápido quanto possivel, se calhar ainda este ano, portanto, por falta de condições e motivação, parámos para regressar em força.
Os jogos do torneio de Cernache são ás 17h contra o Vilaverdense e ás 18h defrontamos o Cernache.
Para quem quiser assistir aos treinos estamos a treinar ás 2º feiras na Bajouca, 21h00, 3º,5º e 6º em santa Eufémia, 20h00, 19,30h e 22,30.

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É incrivel a situação dos pavilhões nesta cidade... Ainda para mais uma cidade com tradições em desportos de pavilhão! Incompreensivel.

O que aconteceu ao Jonathan, que jogava pelos Juniores? Não subiu?

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Jonathan e o Fábio eram 2 júniores que nós pretendiamos que continuassem com a nossa equipa, no entanto o 1º após ter sido contactado e ter assumido que continuaria no U. Leiria, fomos informados que se comprometeu com o Coimbrão, N.Sportinguista e Parceiros. Foi informado do inicio dos treinos e até á data não compareceu a nenhum treino, desconheço a sua intenção, certo é que perdeu espaço no clube. O Fábio, mal aconselhado ofereceu-se ao Coimbrão, aceitou o convite dos Parceiros, voltou atrás e penso que vai para o Coimbrão, ambos estão sob a alçada disciplinar da secção e vão ter que justificar as atitudes tomadas, porque o União na sua secção de futsal não será nunca um centro de problemas com quer que seja, mas um motivo de orgulho para a cidade e para os amantes do desporto.

 
At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte para o vosso campeonato.E que atinjam os vossos objectivos jogando ao nivel do que demonstraram ao longo da epoca anterior.São os votos do C.P.R Pocariça

 

Enviar um comentário

<< Home