uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



UDLEIRIA 11 - 1 G.D.R. S.BENTO/ARRABAL

Depois de mais uma brilhante exibição, a U.D.Leiria reforçou a liderança da sua série ao vencer sem contestação o 2º classificado S.Bento por 11 bolas a 1.
Num jogo onde o adversário não teve arte nem argumentos para contrariar o resultado, salienta-se o esforço dos jogadores da UDL que, jogando em prol da equipa formaram um grupo extremamente coeso, bastante difícil de ultrapassar.

Jogaram de início
12- Pedro Cabete; 5- Luís; 8- China; 13- Loja; 15- Welmo
Jogaram ainda
1-Rudi; 7- Serjão; 9- Julinho; 10- Reina; 11- David; 17; Veiga
Não jogaram
14- Pinto
Treinadores:
Miguel Ferreira e João Pedro

Marcha do marcador:

1ª PARTE
Min. 02; 1-0 por Welmo (a passe de Loja)
Min. 07; 2-0 por China (a passe de Welmo)
Min. 15; 3-0 por Welmo (a passe de Reina)
Min. 18; 4-0 por Veiga (a passe de Luís)
Min. 19; 4-1
Min. 29; 5-1 por Julinho (a passe de China)

2ª PARTE
Min. 02; 6-1 por Loja (a passe de Veiga)
Min. 06; 7-1 Auto-golo (Luís)
Min. 16; 8-1 por Reina (a passe de Veiga)
Min. 21; 9-1 por Reina (recuperação de bola ao GR)
Min. 27; 10-1 por Reina (a passe de Julinho)
Min. 29; 11-1 por David (a passe de Rudi)

Cartões
12`2ª parte - Amarelo para Veiga
18’ 2ª parte – Amarelo para Reina

OUTROS RESULTADOS:

Ferraria 3, Ribafria 3; Casal Velho 2, Barreiros 3; Olho Marinho 1, C. Benfica Alcobaça 6,; Gin. Alcobaça 7, Martingança 5 e Gaeirense 7, Boavista 5.

PROXIMA JORNADA 11ª DIA 27JAN07:
Ribafria vs UDLeiria às 20H30.
S.Bento vs Casal Velho; Barreiros vs O. Marinho; C.Benf. Alcobaça vs Ginásio Alcobaça; Martingança vs Gaeirense e Boavista vs Ferraria.


CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS A 10ª JORNADA DA 1ª DIVª ZONA SUL


Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 1:54 da manhã,

24 Comments:

At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais desfocado do que o habitual, mas com óptimos lances de futsal, como de costume!

Mais um jogo a bater em mortos!

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar das dificuldades técnicas,a ideia foi a de antecipar e colocar a informação o mais actualizada possivel.Fomos surpreendidos pela quantidade de golos. Deixo aqui uma ideia que gostaria de saber a opinião dos responsaveis pelo blog. Assim e como forma de homenagearmos e divulgarmos o blog, no próximo jogo em casa contra a Ferraria, iremos fazer uma t`shirt alusiva ao blog, mas também da frente leiria, a ideia é dar uma prenda aos utilizadores do blog, que se irão inscrever, os da claque também têm que se inscrever no blog e nós á entrada iremos distribuir a t`shirt.
Esta homenagem serve também para o nosso técnico Rui Nunes, que tem feito um trabalho notável.

 
At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Petzl, desculpa que te diga mas o facto é que esta equipa do S. Bento só tinha 1 derrota e nos Barreiros, o facto é que nós realizamos uma notavel exibição e com momentos de grande qualidade, e se somares a qualidade da nossa equipa aí residiu a diferença e não no facto dos nossos adversários serem fracos.

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A União de Leiria fez um jogo espectacular! É óbvio que ainda falta toda uma segunda volta, mas os adeptos da UDL estão muito confiantes em nova subida de divisão.
Temos jogadores fantásticos e nota-se que jogam como equipa e ali não há vedetismos. Pessoalmente, acho o Veiga e o Reina dois brutais jogadores com um enorme talento. Só espero que continuem na UDL por muito tempo!

Foi uma tarde muito bem passada, não haja dúvida.

Parabéns União de Leiria!!

 
At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A possibilidade de os golos do Futsal passarem aqui é uma excelente forma de divulgação da nossa equipa e do desporto em si...foi uma brilhante ideia.
Só um pequeno reparo Rui Nunes, acho q sempre que possivel se deveria ouvir o som ambiente do pavilhão :), em detrimento da musica q acompanha a imagem
Grande resultado, exibição avassaladora da nossa equipa, perante uma equipa adversária digna pelos seus jogadores, mas não pelos adeptos

 
At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MASSACRE!

mais um para a contagem!

deu realmente gosto ver o jogo, grandes golos, uns patos do keeper do s. bento, uma equipa que estranhamente está no 2º posto....se jogar o que jogou ontem, durante o resto do campeonato.....não lhes demos hipoteses, o nosso keeper pouco ou nenhum trabalho teve!

100% LEIRIA

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gostei muito do jogo em especial do cara nº15, show de bola, foi muito jogador para um time muito bom mas incapaz de parar esse cara, eu nem sou brasileiro , mas aprecio bastante esse cara.destaco também o velhinho, o goleiro, o capitão que passou todo o jogo á procura da braçadeira, do veterano chinês, do papai babdo Reinagol, do mágico Veiga, do aniversariante Loja, melhor que na praia, pelo menos joga mais, o supersónico David, directamente da China, com passagem para Espanha, para marcar o 11º, do Serjão, endiabrado, merecia um golo para dedicar á menina, Rudi, enfermeiro e perito em assistências, do Julinho, a quem estou a fazer um peditório para aumentar os calçoes, do Pinto que desta vez cedeu o seu lugar aos outros, mas um craque e com muitas apoiantes, sempre interessante. Um abraço ao Armando e ao Xande, espectaculo na 3º parte, ao Leal sempre que apareces estás em grande e ao Domi, temos saudades tuas. Ao Rui não sei porque é que o cara fica sempre feio nas fotos. Um abraço á claque, espectacular.

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queria agradecer ao fantastico grupo que me acolheu este ano em leiria. mais do que colegas de equipa sao verdadeiros amigos. a todos um mt obrigado do fundo do coração... é optimo jogar com vcs e principalmente fazer parte des grupo.


um grande abraço a todos!!!

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FANTÁSTICA vitória da UDL!!!
Um verdadeiro show de bola e como disse o Petzl, mai um jogo a bater em mortos.
O Leiria tem uma grande equipa não haja dúvida só é pena é a falta de adeptos e não darem o devido valor a esta grande equipa, muitos deles nem devem conhecer a equipa de Futsal e pelo menos estes iriam dar grande alegria aos sócios.

Um abraço em especial ao SENHOR CARLOS SERRA e à restante equipa.
[[]]

Força Leiria!!!
FL 01

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vi hj no estádio o Welmo, ainda lhe estiquei o pulgar, mas ele ficou a olhar sem saber o que dizer! :P

é bom ver esta ligação entre o futebol e o futsal, afinal de contas somo o mesmo clube!

100% LEIRIA

 
At 9:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Jog15foradeSerie ahahahhah cara di pau...
Cara di pau = boiola
boiola = jog15foradeSerie
jog15foradeSerie = Welmo...
Sem comentarios ahah

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Xico és um espectaculo, conseguiste certar, tens um prémio, por acaso só acertaste no pensamento, enganaste no resto eu podia explicar mas não me apetece. e que esta brincadeira é só para o grupo de trabalho. Um abraço.

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

XICO19
NAO SABES A FIGURA RIDICULA QUE ESTÁS A FAZER COM ESSE COMENTÁRIO.
FUTSAL SEMPRE

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente foi uma grande partida! E ainda ganhei uma mochila!!!!!

heheheh!! E para a próxima, vai ser por 15 a 0!!!

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O futsal vai inaugurar na próxima semana a sua sede, nas instalações do clube nas galerias Alcrima. Daremos mais noticias. Entretanto estamos a ponderar a possibilidade de criar uma equipa feminina, gostaria de ouvir os adeptos sobre esta ideia.

 
At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma equipa feminina era boa ideia. E o que fazem elas em equipa ao certo?

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este video não está muito melhor???
http://www.youtube.com/watch?v=dpNwU_YHvuU

Já há 2 videos por jogo? :P

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ohh Petzl.. então não sejas sexista.. pode ser que as meninas revelem os seus dotes

 
At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parabens por mais esta magnifica vitoria. ao menos com esta equipa temos a certeza que nao falta vontade de vencer a estes jogadores. estou ansioso por festejar o titulo!

qto a ideia de uma equipa feminina é uma boa ideia mas na minha opiniao nao é a melhor altura para ser criada. nao conheço a realidade financeira da secçao mas uma nova equipa agora seria um grande investimento e apesar de todas estas vitorias nao podemos esquecer que ainda sao poucos os unionistas a ir aos jogos. sem esquecer o problema de andar a saltar de pavilhao em pavilhao.
é deixar ganhar agora o campeonato para chamar verdadeiramente a atençao, continuar na aposta da noite de fados e essa da sede. qd tivermos uma boa base aí sim!

uma questao: a UDL nao esplorou a uns anos atras o bingo? sera que a secçao de futsal nao podia voltar a reabrir o bingo? acho que era uma boa forma de fazer uns trocos e ter um sitio para juntar a familia unionista. mas isso deve envolver mta burocracia por ser jogos de apostas certo? acho k é preciso autorizaçoes especiais para licença de jogo...

 
At 11:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Riba: nem mais!

 
At 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

riba bem visto!

e relembro, à uns tempos atrás que apareceu nos jornais que a UDL tinah reavido a Licença para ter um bingo, e até tinha ficado no ar, que iria reabrir o bingo unionista!

isso é que era, jah mto foi falado que era interessante abrir uma casa da união, ou seja juntaria-se tudo, um bingo, um café, e finalmente começavamos a juntar a familia unionista regularmente e tal!

isso é que era relamente brutal!

quanto À equipa feminina, não conheço nem a realidade financeira da secção de futsal, nem da modalidade em termos femininos, se está a arrancar, seria uma boa altura em termos competitivos para arrancar com a modalidade em feminino, mas se ela jah está relativamente consolidada, mais vale tentarmos estabilizar mais a secção masculina, para mais tarde podermos entrar na secção feminina com mesma força que entramos nesta!

LEIRIA SEMPRE

 
At 2:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

será de mim ou o post desapareceu?

 
At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que está em causa não é o factor financeiro, já que as equipas na secção custam o que nós orçamentamos no inicio de época e nem mais um tostão, independentemente do que fizermos durante a época é tudo sem custos para a secção.Por exemplo contratámos jogadores tanto na época passada, como nesta, com a época em curso e a custo zero para a secção, estamos a tentar abrir a sede, com custro zero, estamos a tentar adquirir 1 carrinha, sem custos para a secção. è assim a nossa filosofia. Na próxima época vamos ter formação de futsal, com escalões mais baixos, escolas, infantis e iniciados e pretendemos ter uma equipa feminina, para dar seguimento aos muitos pedidos e para que o futsal seja cada vez mais uma realidade no clube e na cidade. É certo que para tal precisamos de apoio humano, que nos permitra dignificar o clube, de outra forma não o fariamos. O Futsal feminino tem o problema do futebol em geral, que nesta fase está acomodado. Vamos tentar dar uma ajuda.
Em relação ao Bingo e ao café, penso que é um tema bastante interessante, mas o que nós percemos é de futsal, a gestão do clube em todas as suas vertentes está destinada aos seus dirigentes e cabe á direcção decidir estas situações, a secção jamais se meterá na gestão do clube. Queremos e estamos sempre dispostos a colaborar na melhoria do clube, mas só colaborar.

 
At 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ok se têm muitos pedidos entao força com isso para a frente.

em relaçao ao bingo ou ao cafe penso k a secçao pode explorar um negocio sem k isso prejudique o clube. duvido que os nossos dirigentes se oponham. precisamos é de coisas novas e com força para nos ligar e manter ligado ao clube. urgentemente!! nao quero ser pessimista mas o clube nao vai no melhor caminho. ou isto dá uma ganda bolta ou então...

 

Enviar um comentário

<< Home