uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES U.LEIRIA 1 VARZIM S.C. 1

Num importante encontro tendo em vista a fuga à luta, que se antevê dificil pela manutenção na zona norte do escalão principal de Juniores, a nossa equipa, vinda de 5 derrotas, conseguiu, apesar de tudo, pontuar e ganhar outra moral para os jogos decisivos que se aproximam.
Entrando melhor que o seu opositor, o Leiria chamou a si o comando do encontro, pressionando a turma poveira, muito embora sem causar grandes ocasiões de perigo, e chegados aos 20 minutos, o Varzim conseguiu equilibrar a partida, começando a criar perigo em lançes de bola parada, lançes em que a equipa unionista revelou alguma premiabilidade, o que se confirmou no tento varzinista da autoria do possante Yasalde.
Até ao fim da 1ª parte Nelson ainda cabecearia uma bola ao travessão, mas o intervalo chegava com o 0-1 no marcador.
No segundo tempo, jogando sempre mais com o coração do que com a cabeça, o Leiria empurrou de novo o Varzim para a sua área, tendo o encontro adquirido praticamente sentido unico, e seria Caveira, a 15 minutos do fim a aproveitar um lançamento do estreante e ainda juvenil Cepeda, para igualar a partida.
O jogo ganhou então outro interesse, o publico presente empurrou o nosso plantel para a frente, podendo o 2-1 ter surgido numa ou outra situação, se bem que o Varzim em contra-ataque nunca deixou descansada a nossa defesa.
Com o términus da partida o empate acaba por se reconhecer como justo, muito embora a nossa equipa se possa queixar do trabalho do sr. do apito, que varias vezes prejudicou o espectaculo. (Pedir a identificação de um espectador que se limitou a dizer-lhe para apitar...sinceramente)
Na nossa equipa a destacar ainda as boas exibições de Ricardo Viralhadas, Gil (regressando em grande), Cepeda(excelente estreia) e Caveira.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 4:01 da tarde,

3 Comments:

At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente akele arbitro valha-me deus!

enfim....

quanto ao jogo, penso que nos momentos finais podiamos ter conseguido atingir a vitória!

a equipa pareceu estar a jogar pouco futebol, parecia que todos queriam jogar sozinhos, houve por diversas vezes jogadas que poderiam ter tomado outro rumo, ainda assim houve algumas jogadas bastante interessantes!

FORÇA RAPAZES!

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O principal mérito dos nossos juniores foi o de sempre acreditarem. E mesmo contra uma arbitragem que tudo permitiu aos atletas forasteiros, os bravos unionistas provaram que as conquistas estão ao seu alcance.
Será já na proxima jornada, no campo do Penafiel, que as vitórias irão regressar.
FORÇA LEIRIA !!!!

 
At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não via um jogo dos nossos juniores já faz algum tempo e fiquei de boca aberta com o espirito e força de vontade desta equipa, depois de um ciclo bastante mau, espirito este aleado a uma convição e querer pouco habituais nas nossas equipas, comandados superiormente por um jovem que penso que a continuar assim será uma mais valia para a nossa SAD (Ricardo Viralhadas) e com a irreverencia de um jovem que eu na semana passada questionei o porquê de estar afastado deste grupo (Gil), e com o maior agrado testemunhei o seu regresso. Penso que faremos uma ponta final de acordo com o inicio do campeonato á imagem desta equipa. Desejo-vos a maior sorte e comtinuem a trabalhar porque têm valor...
By:João Vidigal

 

Enviar um comentário

<< Home