uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Paulo Duarte - Flash Interview

«O Leiria teve uma entrada óptima, sabendo que a margem de erro era nula. A nossa atitude foi a melhor. Fomos personalizados, trocámos bem a bola e fizemos tudo bem. Obviamente, a expulsão do Renato condicionou e diminuiu a minha equipa. Tudo se alterou. Mas o jogo foi equilibrado. Há que realçar o querer e a ambição da minha equipa. Isso enche-me de orgulho. É prestigiante treinar a União de Leiria com estes jogadores».
«Festejei o ponto porque tudo se alterou aos 26 minutos. O Leiria está na luta pela Europa e estou convicto que vamos alcançar o que queremos. Temos ainda dois jogos em casa, estamos a quatro pontos do Paços e a cinco do Sp. Braga. Tudo é possível».

Força Paulo!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:35 da tarde,

13 Comments:

At 12:09 da manhã, Anonymous encaf said...

É este espírito afirmativo, de querer e vontade, que me faz dizer ... depois de Mourinho, finalmente temos um Treinador!!
FORÇA PAULO!!!

 
At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande Paulo!!!
:)

 
At 1:53 da manhã, Anonymous s-type said...

finalmente alguém com amor ao clube à frente da equipa, assim vale a pena!

FORÇA PAULO DUARTE!

 
At 8:42 da manhã, Blogger mozdn said...

Realmente o nosso Paulo Duarte, está a fazer regressar uma certa mistica de outros tempos, pode ser que muitos leirienses voltem a abrir os olhos para o nosso clube.

Força Paulo!!!

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Riba said...

Hugo Costa ao record:

«“Não é normal jogar como defesa-direito. Há muito tempo que não o fazia, mas acima de tudo quero ser útil à equipa”, salienta o experiente jogador, elogiando o treinador: “Há dois meses que tenho trabalhado sem limitações. O Paulo Duarte apercebeu-se da minha entrega e deu-me uma oportunidade. Foi bom para todos.”

Quando faltam três jornadas para o final da Liga, os leirienses ainda acreditam na UEFA. “Temos dois jogos em casa e, pese o atraso para o Paços, não vamos desistir”, garante.»


o hugo elogia e bem o Paulo pois é um treinador justo, joga quem está em melhores condições. gosto de ver a motivação. até lavar os cestos é vindima. a uefa ainda é possivel!

 
At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

è pena k o clube preferido Do PAULO seja o Salgueiros o tipo é d lá....

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Johnny said...

O Mourinho também é do Chelsea desde pequenino.

 
At 4:12 da tarde, Blogger mozdn said...

O Salgueiros ainda existe? Infelizmente penso que não...
Certo é que finalmente temos um treinador que conhece e sente o clube e cidade, coisa de que muito poucos adeptos se podem orgulhar...

 
At 6:25 da tarde, Blogger mozdn said...

muitos adeptos de outros clubes extra-U.Leiria

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mozdn é k não... sou da UDL e curto o Paulo

 
At 11:43 da tarde, Anonymous pitch said...

Finalmente alguém com discurso ambicioso!

 
At 8:27 da manhã, Blogger mozdn said...

Anonimo.. Não me está a referir a ti em especial, mas sim ao adepto em geral que apanha quase sempre treinadores que não sentem o clube

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ya mozdn na boa. Acima de tudo Força Paulo, Força Leiria... este é o mlhor blog do país a nivel de futebol n duvidem... já passei por mtos e n á um k xegue aos calcanhares deste.

 

Enviar um comentário

<< Home