uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



P.FERREIRA 0 U.LEIRIA 0

O nulo final acaba por ser positivo reconheça-se, para a nossa equipa, obrigada a jogar quase 60 minutos em inferioridade numérica depois de expulsão injusta q.b. do capitão Renato.
Iniciando o jogo com a grande e agradável surpresa Hugo Costa no lado direito defensivo, tal como Paulo Cesar no eixo do ataque em substituição de Harison, o nosso Leiria procurava acercar-se da turma paçense, adoptando para isso, uma toada inicial de maior expectativa, de controlo de jogo a meio-campo, tentando libertar nas alas Alhandra, Cadu e Paulo César, em beneficio do ponta de lança Slusarski.
Seria no entanto o Paços a começar por desperdiçar uma oportunidade por intermédio de João Paulo, que proporcionou a Fernando a primeira grande defesa da noite.
Com a expulsão de Renato, o jogo ganharia quase cariz único, passando o Paços a ditar os designios da partida, encostando o Leiria à sua àrea, pese embora, sem conseguir criar grandes situações de perigo, já que, cá atrás Fernando e comp. chegavam para as encomendas.
No segundo tempo, e buscando o tento inaugural, surgia muito bem a equipa da casa, vendo mais uma vez San Fernando negar-lhe triplamente o golo certo, mas a este fulgor inicial, conseguiu a turma do Lis responder, impondo um travão na velocidade do jogo, fazendo um controlo inteligente da posse de bola, ou do alivio desta quando necessário.
Com o final do encontro, o empate acaba por se aceitar face às vicissitudes do mesmo para a nossa equipa, ficando a certeza de Paulo Duarte, de que esta equipa tudo fará para fazer regressar a Taça Uefa a Leiria.
No Leiria pela positiva para alem do Grande Fernando, a destacar mais uma vez as exibições seguras e atentas de M.António, Hugo Costa, Faria e Paulo Gomes.
Pelo lado mais negativo, e à semelhança do que vem sucedendo, a desinspiração de Paulo César, assim como algum desnorte em alguns momentos de Laranjeiro, mas diga-se que foi mais uma exibição bastante positiva da equipa no seu todo.
Segue-se o Desportivo das Aves, num jogo em que esperemos nos possamos definitivamente aproximar do 6ºlugar.

Leiriaaaa!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 3:12 da manhã,

17 Comments:

At 8:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já ñ acredito :( UEFA bye bye :(:( Lamento. Temos de ganhar TODOS e o Paços perder 1 e empatar 1 no minimo. Lutar pelo 7º Lugar.

 
At 10:45 da manhã, Blogger carlos serra said...

Discordo completamente, temos o calendário favorável e o Paços perde com o Porto e vai á amadora e a Aveiro, logo não me parece complicadoi perder 4 pontos e como se viu ontem com um arbitro normal não vão terminar nenhum jogo completos. Ontem e depois da expulsão vergonhosa do Renato o jogo foi o possivel. Vamos acreditar no apuramento e no 5º lugar.

 
At 10:45 da manhã, Blogger carlos serra said...

Discordo completamente, temos o calendário favorável e o Paços perde com o Porto e vai á amadora e a Aveiro, logo não me parece complicadoi perder 4 pontos e como se viu ontem com um arbitro normal não vão terminar nenhum jogo completos. Ontem e depois da expulsão vergonhosa do Renato o jogo foi o possivel. Vamos acreditar no apuramento e no 5º lugar.

 
At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Temos que acreditar! O Paços dificilmente ganha pontos ao porto, portanto, temos que aproveitar! O beira-mar vai dar o tudo por tudo para nao descer e o Amadora vai cumprir calendário.
Pelo que deu para perceber, o Paulo Duarte está com sede de vitórias, e quer ganhar. Vamos acreditar nesta equipa! Quanto á expulsao do Renato... palhaçada!
E um grande abraço aos bravos da FL, que nao perdem um!

 
At 1:16 da tarde, Blogger PETZL said...

É caso para dizer São Fernando!!!

A UEFA ficou mais longe via 6º lugar, mas a Intertoto é cada vez mais uma competição a ter em conta... e estará praticamente garantida!

 
At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim , sim , sim limitem-se a vossa pequenez....

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A expulsao do Renato condicionou o jogo, caso contrario acredito k a historia do jogo teria sido bem diferente..

 
At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epá, acho q o Hugo Costa é uma reencarnação minha!!! Há muito que já nao se via um pé de chumbo como eu jogar tao bem!!! VIVA A UNIAOOOOOOOO!!!! VIVA O TINTOLL!!! VIVA AS GAJAS!!!!

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SO LEIEM S KEREM: Hoje tive uma infeliz constatação e foi: Vim a este magnifico blog como faxo TODOS os dias mesmo k n comente, mas hoje ao ler os comments anteriores ao meu li um com o nick antiunião. Curioso fui ao blog. Resultado é um blog feito por filhos da puta, cabrões bem tou sem palavras. Perdi 10 minutos da minha vida a ler posteds estupidos ordinarios. Pergundo aos filhos da puta dos criadores s tem inveja dos resultados tão bem obtidos por um clube kom a pequena idade k tem (40anos). O UDL ñ foi do tempo em k os campeonatos era faceis (altura em k s fundou a merdosa 10? anUs, porto, belem, guimarães... todos os outros clubes). O UDL nunka foi beneficiado pela camara e a leirisport s n tem teve até á uns meses dividas para com a UDL. Finalmente tenho a dizer k o SCP pediu a repetição do jogo pela expulsão injusta de Liedson. Soares Franconas será k o UDL não foi roubado no jogo com o Paços no vermelho a Renato? Tb já fomos robados kuando marcamos um golo ao SCP e o arbitro e o fiscal de linha dixe k foi inexistente. Lembra-se? eu reanimo a sua fraca memoria. Ganhe juizo pk o titulo já foi... Tenho pena k o futebol seja esta vergonha... Os grandes tem puder pelos TEORICAMENTE pekenos. LEIRIA N S PODE DEIXAR PISAR... FDAXE LEIRIA TEM K S IMPOR... OBRIGADO A KEM LEU ESTE COMMENT. Uefa ñ é um sonho é uma REALIDADE.........

 
At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para o senhor anti.união

"imodium rapid para todos aqueles q têm diarreias mentais!"

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qto ao jogo que é o k interessa, na minha opinião não nos podemos queixar com o empate. claro que o objectivo era a vitoria e ficar a apenas 1 pto do paços mas a expulsão do renato deitou por terra a estrategia. não me parece justa mas tb não a contesto. contesto sim de seguida ver entradas de jogadores do paços às pernas dos nossos jogadores e nada de cartões. mas todos sabemos que o mota e o jaime pacheco são amigos e partilham da mm opinião: há que dar sarrafada mas somos sp as vitimas.

qto aos montes de merda que aqui vêm promover blogs onde apenas descarregam as suas diarreias mentais e frustações peço-vos que não o frequentem. este blog só tem continuidade se o visitarem nem que seja para os mandar foder mas isso fazemos dentro de campo ao longo dos ultimos anos

qto ao soares franco há que dar um desconto, é altura do sporting apresentar contas e tem de desviar a atenção. no dia em que qq presidente peça para se repetir um jogo pois a sua equipa foi beneficiada aí sim tem moral. de resto não passa de mais um pateta que se anda a promover no futebol.

Força Leiria a uefa ainda é possivel!!!

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pequenez é a de quem sente a necessidade de criar um blog para dizer mal dos outros, antes de dizer mal ou bem dos seus...

Há tanto ou tão pouco para dizer que o último post é de 31 de Janeiro!

 
At 2:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pois é deste jogo, temos a destacar mais uma vez o São Fernando, ent akelas 3 defesas no inicio da segunda parte.....

e negativamente como jah tem vindo a ser habito, as desinspiradissimas exibições do Paulo César...

o Hugo Costa tem-se revelado um jogador à altura do plantel, capaz de transmitir alguma segurança à equipa e um poder fisico tremendo, e também bom jogo aéreo...

a unica coisa que não percebi em relação ao Paulo Duarte, foi ele não ter retirado o Cadu, que jah estava cansado, e refrescar o sector com o harisson ou mm o Paulo Machado....

Gostei de ouvir o Paulo Duarte, quem fala assim não é gago!

Eu ainda acredito na UEFA, temos o calendário a nosso favor!

 
At 4:08 da tarde, Blogger mozdn said...

O blog anti unionista.... aquele background é feito em computadores 128k não é?

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ya... dizem k sim mozdn. Mas ixo n será demais? 128k é mto pra filhos da p... komo eles tdos são

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Façam-me o favor de não dar importância a coisas menores!

Ao fim ao cabo, qualquer pessoa com mais do que um dedo nas duas mãos, a 4ª classe e carta de pesados, consegue fazer um blog.

 
At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será precizo tanto petzl? lol Tens razão são tipos infelizes k so teiem dor d cotovelo

 

Enviar um comentário

<< Home