uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



E.AMADORA 1 U.LEIRIA 1


EST.AMADORA 1-1 U.LEIRIA

O ponto conseguido pelo União na Reboleira, sabe a pouco, perante o empate do Paços em Aveiro. Igualdades que mantiveram as posições com que os candidatos ao ultimo lugar uefeiro iniciaram a derradeira jornada da liga, e que garantiram para o Paços a Taça Uefa, e para o nosso Leiria a consolação da presença na Intertoto.
Como referiu Paulo Duarte, o Leiria efectuou um dos seus melhores encontros actuando na condição de visitante, tendo os nossos jogadores dado tudo o que podiam em prole do clube, mas alguma infelicidade no momento da finalização, evitou um score mais positivo para as nossas cores.
Iniciando o jogo, com as entrada da surpresa Kata, assim como N'Gal e Alhandra, Paulo Duarte optou por manter o mesmo esquema táctico dos ultimos encontros, o que permitiu à equipa entrar bem no jogo, com Slusarski, N'Gal, Alhandra e Cadu muito activos na frente do ataque.
O nosso Leiria, no seu sector atacante desperdiçou algumas ocasiões por N'Gal e Cadu, mas a bola nada quiz com as redes contrárias, enquanto que o meio campo trocava bem a bola, e cá atrás, pese embora uma ou outra jogada de insistência, Fernando e seus pares, iam chegando para os atacantes estrelistas
No segundo tempo, o desperdiçio manter-se-ia, e seria novamente Cadu a evidenciar-se, já que voltou a esbanjar duas ou três jogadas de golo certo, que o mesmo com as suas limitações, não conseguiu concretizar, a ultima das quais a apenas 5 minutos do fim em plena pequena àrea plantado.
O Estrela logrou reagir a uma boa reentrada leiriense, colocando Fernando à prova em dois lances, obrigando o keeper a duas magnificas defesas, mas conseguindo chegar ao golo por Anselmo, numa jogada de insistência pelo corredor esquerdo.
Slusarski, alguns minutos volvidos, e naquele que terá sido o seu encontro de despedida, num golpe de cabeça facturava o tento da igualdade, que lançou na altura a incerteza sobre o marcador, incerteza que duraria até ao ultimo minuto de jogo.
De positivo no nosso Leiria, honra seja feita, e mais uma vez às magnificas exibições de Alhandra (que pés maravilhosos e visão de jogo tem), Fernando (soberbamente perfeito), Faria (pulmão inesgotável) e Slusarski (um verdadeiro jogador de equipa).
De negativo, apesar da tristeza com o resultado, o facto de, excepção feita a Renato e Slusarski, e no ultimo jogo da temporada, os restantes jogadores do plantel terem ignorado no final do encontro, a massa associativa leiriense que marcou presença em bom numero no estádio José Gomes.
2006/2007 já lá vai, e a época 2007/2008 já ai....
Leiriaaaaa

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:35 da tarde,

32 Comments:

At 4:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu devo ter tado em coma durante um ano, so pode... "2007/2008 já lá vai, e a época 2008/2009 já ai...."????????

 
At 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LOL

quanto ao jogo, senti que tivemos mtos jogadores a darem o tudo por tudo pela equipa, outros nem tanto...

mas ainda assim jogaram bem....

coisas imperdoáveis, foram os falhanços do cadu, e so o renato e o slu terem vindo agradecer o apoio no final do jogo, tendo inclusivamente dado as camisolas....

tá visto que começamos a época mais cedo...

alguém sabe quando são os sorteios para a intertoto?

 
At 11:07 da manhã, Blogger mozdn said...

Realmente .... em coma estava eu ontem á noite.... já rectifiquei...

 
At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Foi sofrer a bom sofrer o jogo de ontem.
Depois de uma entrada tremida na partida, a U. Leiria lá conseguiu o controlo do jogo e houve pelo menos 3 golos falhados de baliza aberta, que deixam qualquer um à beira do AVC!
Sobretudo, pk em Aveiro o Beira insistia em ir parar à segunda divisão.

O empate de ontem e pontinho que faltou, fez me pensar em todos os outros pontos desperdiçados durante a época, mas sobretudo: uma derrota no Marítimo (depois de termos estado a vencer e a jogar em superioridade numérica) e uma derrota na Figueira ( também depois de termos estado a vencer).
Já nem falo duns empates consentidos em pleno Magalhães Pessoa...

Enfim, para o ano corram mais! E de preferência mais cedo.

P.S: É certo que o ânimo dos jogadores no final do jogo não seria o melhor, mas os adeptos que não baixaram os braços até ao final da partida também não estavam muito animados e precisavam e mereciam um gesto de agradecimento da equipa, mas que só Renato e Slusarski reconheceram.

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Julgo que o Leiria acordou tarde para apanhar o comboio da UEFA. Podiamos ter o lugar assegurado á muito tempo, e agora temos de ir á Intertoto, embora eu esteja completamente confiante num bom resultado do nosso Leiria, independentemente do nosso adversário.
Quanto ao jogo, e tendo em conta os comentários radiofónicos, parece que o Cadu passou ao lado de mais uma grande carreira. Obviamente que a culpa nao é só dele, mas era de esperar um pouco mais.
Para o ano cá estaremos, e espero que o resultado seja tao bom (7º lugar) ou ainda melhor! :
Um abraço para os resistentes e para aqueles que para o ano lá estarao novamente a apoiar o nosso clube. Só espero que o Paulo Duarte continue...

 
At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No jornal diz que o Cadu falhou 3 oportunidades claras de golo. E uma delas mesmo no fim.

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente a falta de agradecimento dos jogadores no fim do jogo deixou o pessoal um pouco dersiludido. acreditámos sempre e mereciamos a agradecimento. os sempre presentes nos jogos da UDL não têm culpa que o resto dos leirienses lhes voltem as costas.

qto ao jogo tivemos sinal + na 1ª parte e jogamos um bom futebol. na 2ª um pouco com o coração la fomos empurrando o estrela mas não chegou. resta a intertoto que tb não é mau.

Força Leiria!!!
espero que o Paulo se mantenha no comando...

 
At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

São uma vergonha
Morreram na praia e garanto k pó ano nem vou ser socio da FL nem do Leiria
Vão apanhar no rego os jogadores... são uma vergonha
Perderam um grande unionista
Sou do leiria mas não tanto como antes

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

em cima o meu nome é INDIGNADO

 
At 11:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tou a ver a Uefa por um canudo!!
reduzam se ah vossa insignificancia

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Camarada!! de leiriense deves ter muito pouco e digo-te de adeptos como tu ninguem precisa...
by: Cascavel

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

este anónimo que vê a UEFA pelo canudo deve ter andado com o canudo da 2ª Liga enfiado no rabo até a semana passada.

 
At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Casca vais d vela como o leiria

 
At 3:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

impressionante como a dor de cotovelo continua por aki presente....

a comichão que meia duzia de gatos pingados conseguem fazer a estas gentes....

e qto ao indignado.....nos aqui acreditamos em quase todas as palavras que aqui escreveste, fundamentalmente quando privaste que eras socio da UDL e da FL....a falar dessa maneira não enganas ng!

100% LEIRIA

 
At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

es mesmo otario... gustava d sber o k fazes como socio dessas entidades s n as sentes verdadeiramente...


Grande resposta s-type
100%udl

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a moral destes gajos eh do mais comico no país. eh que está na moda festejar os não êxitos dos outros mesmo que a sua equipa seja uma vergonha.
se estes gajos poupassem o dinheiro da net para serem socios dos seus clubes e assim ajudar-los é que tinham juizo. mas isso era antigamente, e antigamente (ainda nenhum de nós tinha nascido) é que a merdosa jogava a bola e tinha uma equipa de futebol. jogar contra a oaf é como jogar contra o trofense ou assim. são uma equipa vulgaríssima. preocupa-te com isso e com os mamões que aí passam para vos chupar o (pouco) dinheiro que nós cá por cima na tabela estamos bem.

 
At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sou do leiria o riba

 
At 2:01 da tarde, Blogger mozdn said...

Vá lá malta, então....um pouco mais de respeito...
Estou convicto de que o Indignado apenas teve um desabafo, ele para o ano estará ali em baixo a sofrer tanto ou mais do que nós.
Todos nós que estivémos na Amadora ficámos sentidos com a forma como fomos ignorados por 90% do plantel, mas não será por isso que vamos baixar os braços, e estou certo que o Indignado não será um desses exemplos...

 
At 2:53 da tarde, Blogger mozdn said...

Entretanto o Record noticia hoje o interesse da U.Leiria no central camaronês William do D.Aves (não me parece grande espingarda) , bem como a continuidade de Paulo Duarte à frente da equipa (esta sim uma noticia muito aguardada a confirmar-se efectivamente)

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh s-type, os 6 gatos pingados da cidade de leiria sao voces k apoiam o clubezinho k simplesmente envergonha e destroi a cidade economicamente!

 
At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

anónimo:

Qual a vergonha de ano após ano estar a lutar pelos lutares cimeiros da tabela?

Qual a vergonha de ser o clube mais representativo da cidade, com mais de 500 praticantes e 4 equipas a jogar nos campeonatos nacionais do seu escalão?

Quem destruiu a cidade economicamente foi uma Câmara que resolver construir um estádio (inacabado!) completamente desproporcionado às realidades desportivas locais!

Por último, sejam 5 ou 6 os gatos pingados, temos toda a legitimidade para apoiar o clube de que gostamos. Mais facil seria certamente apoiar o Benfica, Sporting ou Porto, mas não estamos para aí virados.

P.S. Arranja um nick! Vais ver que não custa nada!

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fdx, é sempre a mesma porra de conversa, é sempre a mesma lenga-lenga, é sempre o mesmo ataque. Falta de originalidade, ou será que nao tens cabeça para mais? Já irrita... nao pelo tema em si, mas pela falta de argumentos.

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

indignado o meu comentario não foi para ti mas sim para o palhaço que veio falar de ver a uefa por um canudo.
mas o mais giro é que ano apos ano eu para ver a classificação da merdosa tenho de virar a tabela ao contrário.

espero que não venha esse gajo do aves. ha com certeza gajos melhores e baratos

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

digam-m cmu vai ser o futuro dos juniores por favor...

 
At 3:18 da tarde, Blogger mozdn said...

Juniores, pelo que soube alguns já assinaram por outros clubes do distrito de divisões inferiores...
Se sobe algum ao plantel sénior, a ver vamos, falou-se no Machado, mas não ha nada certo....

 
At 8:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Outro que já passou pelo Leiria, que também não gostava nada que cá voltasse, mas que já se fala nisso - Éder!

 
At 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O william é um jogador que apesar de terminar o contrato com o aves, o que o torna numa opção de baixo custo, o que se enquadra na política de contratações do clube. Contudo para mim a sua falta de qualidade penso que é evidente, ainda no ultimo jogo contra o porto agrediu um jogador do porto e fez um penalti que por sorte o arbitro não marcou, lembro-me de outra "asneira" contra o belenenses em que ele passa a bola ao dady salvo erro, e dá golo.
Outro aspecto contra ele são os 28 anos que não lhe deixam uma margem de evolução.
De positivo destaco o seu jogo de cabeça.
Portanto se vier, acho que o clube fica com um jogador com pouco ou mesmo nenhum interesse.
Acho que o aves tem jogadores bem mais interessantes como o Jorge ribeiro e o Moreira que de certeza que não estão interessados em jogar na liga de honra.
O eder joga actualmente no gama 13º classificado da série B do Brasil, é titular, mas já vai fazer 30 anos em Outubro.
É um jogador que nunca mais vi jogar, mas reconheço que fez boas épocas em Portugal, apesar de alguns comportamentos menos próprios, e da idade já não ajudar, e de ter contrato com o seu clube.

 
At 10:13 da manhã, Blogger mozdn said...

Fala-se igualmente num extremo esquerdo de 19 anos coreano de nome Kwon Jun

 
At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o tecto salarial de 5 mil euros vai trazer grandes revoluções ao plantel da nossa equipa. vamos ver se não fica muito desiquilibrado.
tb temos os nossos emprestados no qual destaco o falardo que acho que vai pegar destaque na equipa

 
At 4:01 da tarde, Blogger mozdn said...

é verdade Riba, se sempre formos para a frente com o tal tecto salarial, vamos ter muitas alterações.... mas talvez seja necessário...por alguma razão somos das poucas equipas que não tem dividas ao fisco e aos atletas....não vae a pena entrarmos em loucuras ao estilo Belenenses, Academica e Boavistas... já vimos no que dá (e no caso do primeiro ainda vai dar...)

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o falardo vi-o jogar este ano, e era um dos patrões da equipa no olivais e moscavide (sim vai descer! :P).....tem bom toque de bola....

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

confirmem me só uma coisa...frente leiria nos marrazes este sabado no jogo leiria vs marrazes em juvenis ?

 

Enviar um comentário

<< Home