uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Vitória de Setubal X UNIÃO DE LEIRIA - Antevisão


Vitória de Setubal e União de Leiria já se encontraram, em jogos a contar para a 1ª Liga por 11 vezes no estádio do Bonfim, tendo a União de Leiria um saldo claramente negativo de 5 derrotas, 5 empates e apenas uma vitória. Em termos de golos temos um saldo de 7 golos marcados e 15 sofridos. Curiosamente a única vitória unionista ocorreu na época passada e com o resultado de 2-1. Paulo Gomes e Slusarski foram os autores dos golos leirienses. De referir ainda que em 06/07 o resultado do jogo em Leiria entre os dois clubes foi de 1-1 (ver resumo)
O Vitória de Setúbal é um dos históricos do futebol português contando com 59 presenças da 1ª divisão nacional, 3 taças de Portugal ganhas (64/65, 66/67 e 04/05), 3 presenças na extinta Taça das Taças e 11 presenças na Taça UEFA, tendo conseguido por quatro vezes atingir os Quartos de Final da referida prova. Em 2006/07 terminaram o campeonato no 14ª lugar escapando por pouco á descida de divisão. O nosso conhecido Ayew foi o salvador da equipa, dado que marcou o golo decisivo da vitória sadina na Naval (2-1) na ultima jornada do campeonato e ditou a permanencia do Setubal. Os sadinos têm nos ultimos dez anos uma carreira irregular, contando com duas presenças na 2ª Liga (2000/01 e 2003/04).
Para este campeonato o Setubal tem novo treinador, o conhecido Carlos Carvalhal, que na época passada dirigiu e foi despedido, respectivamente por Sporting de Braga e Beira-Mar. Consigo trouxe reforços da sua confiança, tendo inclusive Eduardo e Matheus sido seus pupilos no Braga e no Beira-Mar.

Para já Carvalhal está-se a dar bem, estando o Setubal em 7º lugar (1 vitória e 4 empates) ao fim de 5 jornadas. Na ultima jornada foram empatar a Alvalade 2-2 fazendo tremer o Sporting e na jornada anterior veceram o Braga no estádio do Bonfim por 3-1. O avançado Matheus marcou ontem o seu 3º golo esta temporada na vitória do Setubal por 2-0 frente ao Braga em jogo a contar para a Taça da Liga.
A União de Leiria motivada com a vitória 2-0 Frente ao Leixões (finalmente o Chuteira-Fone estreou-se a marcar!!!) irá fazer tudo para conseguir a sua primeira vitória na Liga BWin !!!!!!!!!!!! VAMOS A ELESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
--+--
Nota: em jogo disputado ontem a contar para a 7ª jornada da Bundesliga: Nuremberga 1-2 Bayer Leverkusen (Marcha do marcador e resumo dos golos: 0-1, 1-1, 1-2). O Leverkusen é neste momento 2ª classificado a 3 pontos do Bayern Munique.

Etiquetas:

posted by Lima @ 9:45 da tarde,

9 Comments:

At 10:03 da tarde, Blogger PETZL said...

Era importante manter a onda positiva até ao jogo de quinta feira. O Vitória tá forte! Despachar o Braga duas vezes seguida é obra.
Mas estou confiante que Maciel e Sougou vão começar a partir a loiça toda!!!

Vamos lá União!!!

 
At 11:28 da manhã, Blogger mozdn said...

O Vitória está surpreendentemente bem esta época, no entanto com a injecção de moral conseguida em Matosinhos creio que trazemos qualquer coisa de lá...
Onze apostas?

Fernando
Laranjeiro
Eder Gaucho
Renato
Patrick
Faria
Tiago
Toñito
Sougou
João Paulo
Maciel

 
At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o setubal vai ser um osso mto duro de roer, mas depois desta vitoria frente ao leixoes que ainda nao tinha perdido esta epoca, estou confiante num bom resultado no bonfim!

tb me parece que o maciel e o sougou vao partir a loiça toda!

mozdn quem nos dera a nos que fosse esse o 11!

TODOS AO BONFIM!

 
At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o setubal está muito bem, muito motivado. é preciso ter cuidado.
mas claro que espero a vitoria da nossa UDL até para poder ser um factor motivador para 5ª feira.
o meu 11 seria:

Fernando;
Laranjeiro; (mas vai jogar o Eder)
Renato;
Eder;
Patrick; (mas vai jogar o Laranjas)
Faria;
Tiago;
Tonito;
Alhandra; (mas vai jogar o P.Cesar)
Maciel;
João Paulo;

este seria o meu 11 pois o Sougou não esta em muito boa forma e entrava so na 2ª parte para aproveitar o cansanço do setubal.
o alhandra e o patrick estiveram muito bem em leixoes por isso deviam continuar.

Força Leiria!!!

 
At 4:06 da tarde, Blogger mozdn said...

Infelizmente não vou poder deslocar-me ao Bonfim :(

 
At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

3 pontos precisam-se

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lista de convocados:

Guarda-redes: Fernando e Rafael Fava.

Defesas: Éder Bonfim, Renato, Hugo Costa, André Marques, Éder Gaúcho, Laranjeiro e Patrick.

Médios: Tiago, Faria, Alhandra, Zongo, Marco Soares e Toñito.

Avançados: Maciel, Sougou, João Paulo, Paulo César e Jessuí.

De fora, ficam Alemão, Lukasievicz, Nélson, Dani e N´Gal.

 
At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Resultado Final 2-0... Assim nao vamos lá!

 
At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

xegou a meter nojo ver esta equipa!

e a atitude do paulo cesar, se fosse cmg tão cedo nao voltava a calçar as botas, não é que esse artista que não fez a ponta de um c..... no jogo quando foi substituido, mandou uma garrafa ao chão todo indignado a mandar vir....enfim...

salvam-se os do costume, o Fernando, o Tiago e o Maciel que andou quase a correr sozinho.....

novidade o alhandra na 2ª parte jogou a defesa esquerdo!

 

Enviar um comentário

<< Home