uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



V.SETUBAL 1 U.LEIRIA 0

Quando tudo apontava para o tempo extra, e possiveis grandes penalidades, o tento da vitória da equipa sadina surgiu, da autoria de Matheus, que qual ave de rapina afastou a nossa União no ultimo minuto dos descontos, da presente edição da taça de Portugal.
Num encontro bem disputado, com oportunidades de parte a parte, surgiu mais forte o Vitória no primeiro tempo, melhorando o Leiria no segundo periodo, fase em que mais uma vez os nossos avançados (Paulo César e Ferreira) não conseguiram materializar em golos as várias oportunidades criadas.
Palavra final ainda para mais uma excelente exibição de Fernando entre os postes, para a capacidade de transporte de bola do holandês Smit, e infelizmente para mais uma lesão de N'Gal (10 minutos em campo), logo ele que tão bem tinha aparecido no pretérito encontro no Bessa...
Ai Mago Alexandrino nem tu nos valias este ano...

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:14 da tarde,

15 Comments:

At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Mais uma derrota da nossa uniao.."
Ás vezes tenho pena d nao viver numa cidade tipo guimaraes ou assim em k o povo s revolta e as coisas ou andam a bem ou ANDAM A MAL.

 
At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu estive em Setúbal e, pelo que vi, tenho a dizer que, no mínimo, merecíamos ir a prolongamento. Voltámos a desperdiçar oportunidades em catadupa e isso sai muito caro. No entanto, se não fosse o nosso Fernando, tínhamos saído de Setúbal com um saco cheio.

O Vítor Oliveira voltou a inventar! Faria a defesa-direito? Quatro médios centro de início? Tivemos o Arvid, Cadu, Harisson e Toñito ao monte no meio-campo. Não conseguimos fazer uma jogada de encher o olho. O nosso futebol resumia-se a chutar a bola para a frente e ter fé em Deus e que algum defesa sadino desse uma abébia. Quem esteve, também, muito mal foram os defesas centrais Éder e Lucas. Especialmente o Polaco que entregou muitas vezes o ouro ao bandido.

Depois disto está mais que visto, que o Vítor Oliveira não é treinador para a UD Leiria (nem para nenhum clube da Bwin, à excepção da aac). Chega a ser ridículo as suas queixas contra a arbitragem! Mandem esse gajo embora.

Sejamos realistas, caros unionistas! Ou a direcção do clube começa a mudar alguma coisa, ou então acabem já com esta pouca vergonha, demitam meio plantel e metam a jogar os júniores. Já que se for para continuar a perder jogos, ao menos que o façam com a prata da casa.

Como sócio da UDL, vou acreditar sempre na manutenção até não haver mais possibilidades matemáticas de a alcançar. Mas o nosso futuro está muito negro! Muito negro mesmo.

Lembram-se do Salgueiros ou do Farense? Se continuarmos assim para lá caminhamos.

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem o farense acho que joga no distrital ou coisa assim. O salgueiros nem tem equipa. Podemos tar muito mal mas tambem não tamos assim tão mal.

Digo eu que não percebo muito disto.

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o vitor é socio da aac e da Mn. Para a semana vai ficar contente

 
At 6:44 da tarde, Blogger Templo do Giraldo said...

http://templodogiraldo.blogspot.com/


Passem por aqui e comentem.. Saudações.

 
At 8:21 da tarde, Blogger mozdn said...

Sandive
Tal como tu tambem só deixo de acreditar na manutenção quando for matematicamente impossivel.
Quanto ao que referes sobre este jogo, dificilmente o Vitor Oliveira conseguia armar uma equipa diferente com os 17 jogadores disponiveis, vamos esperar (continuar a esperar) por uma vitória que dê outra moral á nossa União de Leiria...

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente há coisas que não dá para perceber.... Será que em 16 jornadas é uma coisa natural uma equipa conseguir amealhar 5 pontos e nenhuma vitória? Natural, não é!!!!

É óbvio que existe gato escondido com rabo de fora!!!

Será que é normal, em Portugal, onde os clubes grandes rodam jogadores seus por quase todas as equipas da sua divisão, não colocarem "pérolas por lapidar" suas em clubes onde elas entrariam quase de caras? O Porto, o Benfica e o Sporting emprestam vários jogadores ao longo dos anos e este ano nem "umzinho"?

Aqui há gato escondido com rabo de fora!!!!

Por fim, há uma responsabilidade tremenda que não tem sido assumida: A responsabilidade da cidade!!! O futebol tomou proporções muito grandes e o simples facto de se assistir a uma partida tornou-se um capricho caro. Mas não em Leiria!!! Há até jogos em que o bilhete é gratuito ou é trocado por um Kg de arroz!! Ver e apoiar a equipa em Leiria há muito que deixou de ser para os ricos. Em vez disso, ouvem-se varias vezes críticas a tudo o que se faz e a quem faz.

Aqui há rabo escondido com gato de Fora!(se me é permitida a expressão)

Queria deixar expresso o meu bem-haja a todos quantos apoiam o clube da sua terra e não têm complexos de mostrar o seu desportivismo.
Eu próprio, que também tenho estado distante, faço o mea culpa e apoiarei mais o clube que é meu por afinidade. Lanço o desafio que se vê várias vezes em cartazes de festas: Vem e traz um amigo! Vou na próxima jornada ao estádio e tenho a secreta esperança de ver mais gente a apoiar os atletas.

Saudações Leirienses

 
At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Excelente comentário caro vhp!!!

 
At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vhp nós ão precisamos dos emprestados dos "grandes" pois os seus emprestados são jogadores que ainda precisam de aprender muito. alem do mais eles não se preocupam com a situação do clube pois no final vão-se embora.
se calhar esse é um dos males deste ano, a cesseção de contratos esta epoca. é que os jogadores tivessem contratos para os proximos anos de certeza q não queriam jogar na 2ª divisão.

quanto ao jogo... já não sei o que dizer.
um misto de azar com azelhice, falta de vontade e com os arbitros ainda a darem um empurrão apoderou-se da nossa UDL. tem sido o mesmo nos ultimos jogos.
tonito demonstrou a sua vontade, paulo cesar continua a demonstrar a sua veia goleadora (estou a ser cinico) e o grande duarte gomes (aquele que nao viu o penalty do nilson sobre o joao paulo) la ajudou em mais uma derrota da UDL. a isto junta-se o facto de ter sofrido um golo nos ultimos segundos num jogo em que alem das poucas opções que tinhamos de jogadores, entre lesoes e castigos, e ainda ficamos com mais 2.
ate tenho de preguntar "que mais nos pode acontecer?" porque se calhar ate pode haver coisas piores!

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E que tal, uma varridela das grandes começando pela marcação de eleições quer do presidente e administradores/directores.

Querem esconder o sol com uma peneira para quê, as pessoas estão divorciadas do clube da sua cidade, porque deixaram de acreditar no presidente e restante séquito que o acompanha.

 
At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as eleiçoes sao para breve. acho que ate ja passou os 2 anos de mandato. é preciso é aparecer candidatos...

 
At 3:44 da tarde, Blogger mozdn said...

Caro anónimo, varridela?, é V.Exª o próximo candidato? olhe que anónimos não vencem eleições :p

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Voces sao uma vergonha para a cidade.
Este ano vao descer a Vitalis e dps disso é só descer até as distritais!!!
Se o barrtolomeu sair dai isso fica td atabalhoado e sem saida!
Não sei pq e q fizeram um estadio tao grande para num jogo levar so as claques!

 
At 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se calhar também foi o Bartolomeu que o mandou construir queres ver? Santa tristeza!

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e é por isso que o teu clube é o maior e tambem vai descer.
qd o bartolomeu sair aí é que o teu clube não vai nem ser lembrado que existe, porque nessa altura aqueles que se afastaram da UDL por causa do bartolomeu vão voltar.
vergonhoso é estar aqui a falar quando o teu clube está cheio de dividas, tem um parque de jogos em vez de um estadio e nem aquela amostra de bancada enche. e meninos como tu em vez de estarem aqui a ter desabafos de diarreia mental se tivesses a ajudar o teu clube para algum poder rivalizar com a UDL é que tavas bem. enquanto assim for nós continuamos nas divisoes superiores dos nacionais e vcs nas divisoes inferiores dos distritais.

 

Enviar um comentário

<< Home