uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Paulo Alves.. o senhor que se segue...

Está ao que tudo indica encontrado o sucessor de Vitor Oliveira à frente da equipa da União de Leiria, o já nosso bem conhecido Paulo Alves é o senhor que se segue...
Após um alargado periodo de negociação (envolvendo contra-propostas de outros emblemas, nomeadamente do Gil Vicente), a Sad conseguiu garantir o técnico pretendido para atacar a subida, e o regresso ao escalão máximo do futebol nacional.
Paulo Alves não viajará só para a cidade do Lis, ao que é noticiado, Maciel (extremo português) e João Vilela (médio organizador), acompanharão o jovem técnico de 38 anos.
Pessoalmente desejo-lhe toda a sorte no mundo, ficando esperançado que goze como treinador pelo menos o mesmo sucesso que alcançou enquanto jogador ao serviço do nosso clube.
Um profile mais completo do nosso mister será brevemente publicado pelo Lima.
Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:04 da manhã,

9 Comments:

At 9:29 da manhã, Anonymous Fernando Encarnação said...

Bem vindo e boa sorte, Paulo Alves.

 
At 1:43 da tarde, Anonymous s-type said...

vamos a ver no que dá...

sinceramente não conheço o trabalho dele como treinador....

 
At 8:43 da tarde, Anonymous pitch said...

Hmm... ok. Espero para ver.

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boa sorte paulo alves. acompanhei bem o trajecto dele no gil vicente e olhem que foi muito, muito bom! salvou a equipa na primeira liga quando ja todos dziam impossivel, depois do caso mateus deixou o gil a meio da 2ª liga mesmo levando 19 pontos negativos e este ano com um plantel mediano ficou a 1 ponto da subida! acho uma boa aposta. jovem, ambicioso.

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E quem o vai acompanhar, depois da noticia da subida de 3 juniores e da aposta na formação, acho que seria uma boa aposta ter um elemento que fizesse essa ponte entre os séniores e a formação, quer o actual coordenador quer o treinador de Juniores parecem-me duas boas soluções para esse objetivo...

 
At 3:29 da tarde, Anonymous riba said...

A aposta em Paulo Alves parece-me uma boa aposta. Como já referiram atrás ele levou o Gil à manutenção (dentro das 4 linhas) na 1ª liga. Depois começou com 9 pontos negativos e ainda teve 3 jogos que não disputou na liga de honra, um total de 18 pontos perdidos que o fazia ficar a 1 ponto da subida. Este ano ficou a 1 ponto da subida e a 2 do 1º lugar.
Alem disso apostou em alguns jovens o que ainda o torna mais credivel.
Boa sorte Paulo. Força Leiria!!

 
At 9:27 da tarde, Anonymous SLourenço said...

Todos(ou quase) os gandes treinadores portugueses pasaram pelo leiria nos ultimos anos o presidente sabe escolher treinadores mas ninguem aserta sempre. Boa sorte e é para subir.

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foi boa escolha. parece que vai trazer o unico treinador de guarda redes portugues licenciado pela fifa hugo oliveira.desejo sorte. a sorte dele é a nossa sorte.

 
At 7:02 da tarde, Blogger Nação Barcelense said...

Para quem aqui desconhece o valor do Paulo Alves, é um jovem treinador com muito para dar. A grande experiência como jogador faz dele um homem já experiente no que toca a métodos de organização de uma equipa. Boa sorte, Paulo Alves, que tudo te corra bem, claro, desde que isso não interfira nos nossos objectivos.

Saudações Gilistas

 

Enviar um comentário

<< Home