uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



A EQUIPA DE FUTSAL RENOVA COM MAIS 4 ATLETAS


A época 2008/2009 está na ordem do dia. Ontem a direção e equipa técnica chegaram a acordo com mais 4 atletas.
Pimpolho, Tico, Teco e Pedro Cabete renovaram por mais uma época, juntando-se assim a Luis, China, João Heleno, Reina e Joel (ex. Carriço). Com estas renovações o plantel para 2008/2009 começa a ganhar forma e nos próximos dias mais atletas irão renovar e grandes surpresas estão a caminho.
Vamos esperar pelo timming certo para divulgar os novos atletas do plantel. Ver mais

Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 4:22 da tarde,

17 Comments:

At 8:15 da tarde, Blogger mozdn said...

Como sempre a secção do Futsal a trabalhar muito e bem.. Grande época nos espera!!!

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedimos desculpa aos arautos da desgraça. Da época passada estão quase todos e as contratações também contamos fechá-las na 2ª feira, já temos mais 2 novos reforços e 1 está 99%. Esperamos mais uma época de sucesso.
Vamos ter 12 jogadores de campo e mais 3 GR. Está tudo encaminhado para mais uma grande época. Mesmo com ataques sem qualquer nexo das outras equipas que nos tentaram levar quase todo o plantel, saí um que será pago a peso de ouro e em loucuras nós não entramos.

 
At 3:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem sai então?

 
At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Veiga, claro!

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sougou pode vir para a nossa briosa :)

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para a tua briosa estão encomendados 600 vibradores XL! é a vossa fórmula mágica para a próxima temporada! aposto que o domingos nem se levanta do banco de suplentes!

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o sougou vai para o porto B????

 
At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao anónimo....o sougou pode vir para a magica briosa...e nao para o porto B...a briosa ao contrario de clubezecos como o vosso tem dignidade, e nao hipoteca o futuro do clube á custa de emprestimos em exagero...temos emprestimos do porto é verdade, mas nao ao ponte de se chamar porto b...

e ja agora??qual é o clube portugues da bwin liga que nao tem emprestimos???e voces realmente podem falar muito...ou ja nao se lembram da epoca em que tinham aí o ivanildo,paulo machado e bruno vale...

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh lá o que aqui vai de guerra de anonimos. Mas um deles tem razao, a UDL tinha 3, vcs querem quantos?

Relativo ao topico, parabens pela manutençao do grupo bem reforçado com a entrada do joel.
Só por curiosidade para onde vai o Veiga?

 
At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só quando era o Leiria a receber os empréstimos é que era Porto B, agora já não é... Vá-se lá entender estes gajos!

 
At 2:08 da tarde, Blogger carlos serra said...

O Veiga vai pró leiria, claro.

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

futsal udl disse: "...saí um que será pago a peso de ouro"

Se não é o Veiga, de quem ainda não foi anunciada a sua renovação, qual é o jogador que sai para ser pago a peso de ouro?

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o veiga fica por afinal nao era para ser pago a peso de ouro era de chibeke... e assim o leiria fica com uma mais valia pago a platina....

 
At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só as informações oficiais da secção é que são válidas qualquer outra informação não identificada não tem valor oficial. O Veiga recebeu realmente uma boa proposta financeira, tal como outros atletas do clube, mas optaram e ainda bem por ficarem na nossa equipa. O Veiga é um dos 4 atletas que vêem desde a 1º equipa e é natural que tenha algo mais que uma simples compensão financeira nos seus horizontes, mas não haverá ninguém mesmo qu tente muito destabilizar a nossa equipa e os nossos objectivos. Sabemos o que queremos, sabemos o que podemos pagar e não entramos na loucura do mercado. Estes anónimos que parecem estar tão bem informados, será que é por pertencerem a outras equipas? nunca iremos anunciar é jogadores que não estão certos na nossa equipa, muito menos iremos destabilizar as outras equipas, defendemos a nossa sem tentar atingir ninguém, não contem com a nossa equipa para levantar especulações ou anunciar atletas que ainda não estão confirmados. Temos tido até hoje uma lisura nos nossos processos de contratações e vamos coninuar dessa forma, queremos os melhores mas aceitamos que existem outros projectos de grande valia, pelos quais os atletas podem optar e aceitamos essas circunstâncias e lembro por exemplo o caso do Ramiro que tinha tudo apalavrado com a nossa equipa e que foi desviado pela Equipa dos milhões e até recusou qualquer proposta nossa pelos valores envolvidos, mas nós aceitámos e podia lembrar outros casos, mas o que eu gostava sinceramente era que quando nos acusassem de alguma coisa se identificassem para que todos soubessemos as reais pretensões dessas mentiras. As mega propostas são para alguns clubes e não cabe por falta de meios para as fazer na nossa equipa, sabemos que os atletas mereciam mais mas nós só prometemos o que podemos pagar.

 
At 12:40 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Para quando a apresentação do plantel senior fut. 11?

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

24JUN08 - No fim da manhã de hoje Veiga de 28 anos assinou por mais uma época. Com 26 presenças no campeonato e 1056 minutos de jogo que corresponde a 64% de média, concretizou 19 golos e 33 assistências, sendo o jogador mais utilizado por Miguel Ferreira. Depois de uma época brilhante mas desgastante, se souber por sempre o seu talento impar e inconfundível ao serviço do colectivo, será sem qualquer duvida, uma das figuras dos nacionais.

Fico muito satisfeito com esta renovação do Veiga!

Temos equipa!

 
At 3:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais uma boa noticia.
Força Leiria!

 

Enviar um comentário

<< Home