uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Confirmado: Sai Paulo Alves, entra Manuel Fernandes

A mudança de treinador foi confirmada esta manhã por João Bartolomeu, presidente da União Desportiva de Leiria, Futebol, SAD.
Não foram avançados mais pormenores, apenas que o antigo avançado do Sporting, que orientava actualmente os angolanos do ASA, deve assinar nas próximas horas e vai orientar já esta terça-feira o seu primeiro treino como técnico da União de Leiria.
O uniaodeleiria.blogspot.com deseja-lhe as maiores felicidades na busca dos objectivos propostos para esta época.
Felicidades também para o Paulo Alves para a sua restante carreira.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 2:36 da tarde,

19 Comments:

At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que antes de falarmos mal das pessoas, devemos analisar com cuidado o seu curriculo. O Manuel Fernandes, já subiu, pelo menos 3 equipas da Liga de Honra para a I Liga. Em 1994/1995 o Campomaiorense, em 1998/1999 o Santa Clara, e em 2003/2004 o Penafiel. Acho que para a Liga Vitalis não será assim tão mau treinador, e sinceramente, pior que o Paulo Alves (toda a gente deu o benefício da dúvida e sem ele ter curriculo como treinador), não é muito fácil...

 
At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pelo menos não estamos a fazer outra experiencia....que ele tem credenciais todos sabem....agora se será suficiente, vamos aguardar para ver!

FORÇA LEIRIA!!!!

 
At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora já condições para a UDL ir contratar o Simon Vukcevic ao Sporting!!!

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Força M.Fernandes!!
=)

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Luís Campos é que era...

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Manuel Fernandes onde andas tu? É sempre a descer. Asa de Luanda, agora Bartolas Sad(very sad )? O Campomaiorense já acabou, treinaste o Salgueiros?
Manda estes 400 gajos para a 2ª divisão e subirás na minha consideração tal como subiu o V. Oliveira o ano passado!!!!

 
At 12:08 da manhã, Blogger Lima said...

Lisboa, 10 Nov (Lusa) - Manuel Fernandes vai assumir terça-feira o comando técnico da União de Leiria, com a vontade de fazer regressar a equipa à Liga portuguesa de futebol e repetir uma proeza já alcançada em outro clube.

"Um dos objectivos para este ano, com toda a certeza, é tentar atacar os que estão à nossa frente, tentar subir uns degraus na classificação e chegar perto dos dois primeiros lugares", disse à Agência Lusa Manuel Fernandes.

O antigo avançado do Sporting, que se encontrava a treinar os angolanos do ASA de Luanda, revelou ter chegado a acordo com a União de Leiria por uma época e meia e que a sua ambição é dar um lugar de direito aos leirienses.

"Acredito sempre naquilo que faço. A última vez que treinei em Portugal também foi nas mesmas circunstâncias. Fui para o Penafiel no início da segunda volta (na época de 2003/2004) e conseguimos subir", lembrou o técnico.

Manuel Fernandes tem a convicção de que a União de Leiria "é uma equipa de primeira divisão", embora também tenha a consciência de que vai entrar num clube sobre o qual desconhece a realidade e se o perfil do plantel se adapta ao sistema que mais gosta.

Ainda assim, esta não é uma situação inédita para Manuel Fernandes, que levou o Penafiel à Liga principal em 2004/2005, depois de ter chegado ao clube a meio da temporada de 2003/2004.

"Uma coisa é fazer a equipa para o sistema de jogo que eu idealizo e que gosto, mas de qualquer das formas acredito sempre naquilo que faço", acrescentou o técnico.

Terça-feira, Manuel Fernandes orientará o primeiro treino em Leiria, num cargo em que substitui o também ex-jogador Paulo Alves, vítima dos maus resultados da equipa, com apenas uma vitória em sete jogos disputados na Liga de Honra.

"Abandonei o ASA com autorização da direcção. Não está nos meus princípios sair sem haver um acordo", revelou ainda Manuel Fernandes, explicando ter tido autorização para negociar a sua vinda para a União de Leiria.

Como treinador Manuel Fernandes já passou por Vitória de Setúbal (em três épocas diferentes), Ovarense, Campomaiorense, Estrela da Amadora, Tirsense, Santa Clara, Penafiel e ASA, sendo a União o seu nono clube enquanto técnico.

 
At 1:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e viva o estrela da amadora

 
At 2:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

anti-bartolas, dedica-te à apanha de sabonetes!

 
At 8:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nessa noticia da agencia lusa esqueceram-se de referir que tb treinou o sporting, sendo então o Leiria o 10º clube na sua carreira e não o 9º

 
At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa Sorte Manuel Fernandes !!!!!!!

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E quem é que o acompanha? Adjunto? Preparador físico? Treinador de gurada-redes?

 
At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aqui estou mais uma vez a falar na formação do meu clube,e não o vou deixar de fazer enquanto,houver pessoas que se servem dos clubes em prol de outros argumentos.
manuel fernandes,sim senhor,grande treinador,mas vou ficar atento para ver quantas vezes o vou ver a ele,ou á sua cambada nos jogos da nossa formação,porque mais uma vez quero recordar,se se tem feito um bom trabalho na época 2005/2006,em que tinha-mos uma excelente equipa de juniores,equipa essa que foi campeã da 2ªdivisão nacional,recordando-me eu que a "sad"do meu clube nem um jogador aproveitou para que fosse integrado na equipa de seniores,meus senhores assim não vamos a lado nenhum,e que os responsáveis venham dar a cara,porque se o clube está onde está a eles se deve.
termino,um abraço a todos.

 
At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha eu vi mts vezes o paulo alves e equipa tecnica a ver os juniores. ate sei que levou varios juniores treinar aos senioires,,,,

 
At 9:53 da manhã, Blogger PETZL said...

Manuel Fernandes terá como adjunto Ricardo Fernandes, com quem trabalhou no Santa Clara, Rui Santos, preparador-físico, e Hugo Oliveira, preparador de guarda-redes, que transita da anterior equipa técnica liderada por Paulo Alves.


Sportinguista de gema, Manuel Fernandes destaca a existência de muitos adeptos da equipa leonina na região e diz acreditar que o facto de ser treinador da União de Leiria poderá levar mais adeptos ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. "Leiria é muito forte no sportinguismo, aliás em toda a zona centro. Era bom que eu ajudasse a trazer mais adeptos ao estádio. Tenho muitos amigos sportinguistas, sinto que fui uma grande figura do Sporting e que têm carinho por mim", conclui.

???????????????????????????????????

 
At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hmmm... esse senhor tem alguma bigorna no lugar do cérebro?

Começou com uma saída infeliz, e acho que pior era impossível.

 
At 11:51 da manhã, Blogger mozdn said...

Este é o União , não o Sporting de Leiria...

 
At 11:55 da manhã, Blogger mozdn said...

mas gostei destas declarações dele...
"Sei que somos 25 mais dois juniores, portanto vou analisar as suas características, até porque comigo só vai jogar quem pensar com a cabeça, porque o futebol não é só com os pés"

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa Sorte Manuel Fernandes !!!!!!!
FORÇA LEIRIA!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home