uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U. Leiria 1 - Sp. Covilhã 1

Mais um jogo em casa sem vencer.
Se este era um teste final a Paulo Alves, então saiu claramente reprovado.
A equipa apresenta melhorias, mas as deficiências na finalização e na confiança são por demais evidentes. E se o treinador não pode ser responsável por erros individuais, como as perdidas escandalosas do sector atacante, o mesmo não se pode dizer das suas opções na composição do onze e até mesmo nas substituições, quando tira de campo os dois jogadores que, no meu entender, e a par do guarda-redes Fernando, estavam a ser os melhores em campo - Marco Soares e Pateiro.
A equipa serrana veio a Leiria, na condição de líder da Liga, e com clara intenção de amealhar mais uns pontinhos nesta díficil competição.
Não foi por isso de estranhar que logo aos 02 minutos de jogo, já Fernando fazia uma das suas habituais defesas milagrosas (feito que foi repetindo durante toda a partida), evitando o tento visitante.
Sempre nervosa pela necessidade de ganhar, a União lá ia esticando a equipa até à baliza adversária, de forma mais ou menos organizada, mas sempre perdulária no momento decisivo.
O ansiado golo podia ter chegado mesmo no final do primeiro tempo, quando João Pedro quase surpreendeu o guarda-redes visitante com um remate cruzado e, mesmo em cima do intervalo, Vanderlei foi servido na pequena área, mas conseguiu acertar no guarda-redes.
A U. Leiria entrou para o segundo tempo, como tinha terminado o primeiro, a dominar, mas sem marcar e os visitantes sempre prontos para aproveitar os erros unionistas (e foram bastantes!) e criar algum perigo. Foi o que aconteceu aos 66 minutos, Pimenta subiu pela esquerda, a bola desviou em Paulo Vinicius e traiu Fernando, fazendo o 0-1 para o Sp. da Covilhã.
A derrota deixava Paulo Alves com o lugar em perigo e o técnico arriscou logo a seguir ao golo do Covilhã, tirando o médio Tiago e lançando o avançado Cássio.
E o risco resultou já que aos 72 minutos a União de Leiria empatou, precisamente com um golo de Cássio, após cruzamento de João Pedro.
Entre mais algumas perdidas da U. Leiria, o Sp. da Covilhã até podia ter vencido a partida, mas Fernando fez questão de sublinhar que era o melhor em campo, opondo-se de forma magistral aos remates de Roma, aos 81 minutos, e Paulo Gomes, aos 86.
Diga-se, em abono da verdade, que a equipa vem jogando melhor futebol, mas a falta de sorte ou jeito do sector atacante põe os nervos em franja ao mais calmo dos adeptos, e provavelmente até ao próprio Paulo Alves.
O técnico unionista fica assim sem grande margem para continuar a liderar esta equipa, que à 7ª jornada do campeonato já desperdiçou 14 pontos em 21 possíveis, o que faz com que ocupe um pouco honroso 13º lugar.
A União de Leiria jogou com Fernando, Luís Manuel, Luiz Carlos, Paulo Vinicius, Patrick, Tiago (Cássio, 67), Marco Soares (Luís Coentrão, 46), Pedro Cervantes, João Pedro, Vanderlei e Pateiro (Ouattara, 55).

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:08 da tarde,

20 Comments:

At 12:18 da manhã, Blogger Lima said...

Estou farto do Paulo Alves!!! Sempre a mesma miséria!!! Está na hora de mudar, senão continuamos a arrastar esta situação até quando? Até estarmos apenas a lutar desesperadamente pela manutenção?

 
At 7:52 da manhã, Anonymous xms said...

bem o link para o site do jessui é k m parte todo.... retirem o link bahh

 
At 9:25 da manhã, Anonymous pitch said...

Mais um jogo a marcar passo, e eu pergunto-me até quando? Claramente o Paulo Alves já demonstrou que nao tem competência, e falhou redondamente nas substituições. Assim não vamos lá, e a teimosia tem o seu preço.

Alguém me consegue explicar o porquê do Thiado Correa no banco? Ele nao tem nível suficiente para ombrear com alguns tamancos do 11 inicial?

 
At 11:15 da manhã, Blogger mozdn said...

Sem duvida pitch, o Thiago Correa pareceu-me um jogador bem interessante nos poucos minutos em que actuou frente ao Nacional... mas entenda-se, o técnico tem de justificar o ordenado que impôs ao clube e pago ao "mágico" Luis Coentrão...

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tambem gosto do thiago correa mas a verdade é que a equipa so começou a ir pra cima do covilha depois do luis coentrao enrar. no fundo as substituiçoes ate resultaram , mas o problema é o nervosismo que se sente. assusta-me.

 
At 12:15 da tarde, Blogger Ragazzi^ said...

Luís Coentrão é um pudão!
Já para não falar da nossa "favela" atacante..
Assim não..

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://uniaoleiria4ever.blogspot.com/

vejam...mais um blog leiriense....

criado hj mas um poko frako...tb criado hj...compreende-se..uma boa icativa---- dps digam k acharam

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

7 jogos, 7 pontos. Dá para manter com honra a equipa na Vitalis descansem.

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá..fui eu (master21) que criei este blog....

http://uniaoleiria4ever.blogspot.com/


haverá algum problema?..se houver digam


força leiria

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e o correa nao joga porque?
e nao tinha vindo um tal tunisino?
esta equipa assim nao vai a lado nenhum =/

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahahahahahah os frustraditos continuam em grande

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

300 pessoas. Metem dó

 
At 9:35 da tarde, Anonymous riba said...

Bem mas o que fazem estes mancos durante toda a semana? Treinar é que não deve ser.
4 vezes que no ataque pela direita foram a linha cruzar para trás onde estava sempre NINGUEM!!!
O Vanderlei treina remates à baliza? Ou será antes ao GR ou à pista de tartan?
O burro do Luis Manuel que não conseguiu nunca travar o ataque pelo lado dele e na 2ª parte quando já se arrastava no campo insistia em subir para nunca conseguir descer.
E o atento Paulo Alves nunca lhe chamou a atenção quando toda a gente naquele estádio via sempre um gajo do covilhã solto no nosso lado direito.
Vinicius a central? Mas ele não é medio? Que é feito dos centrais que temos? É so para encher plantel?
Como é possivel não apertar com o Vanderfalhei quando não marca aqueles golos que são certos?
E Coentrão? Que nódoa.
Isto está mal, muito mal...

 
At 12:39 da manhã, Blogger Ragazzi^ said...

Quanto a este novo blog.. http://uniaoleiria4ever.blogspot.com/

Pena não dar para fazer comentários ( o que me levou a comentar aqui) e verificarem-se alguns erros de ortografia.. mas existe margem de progresso ;)
Vou seguindo este projecto..

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

~sorry pelos erros...e eu keria por a comentar so que n consigo..vou ver se arranjo depressa de mais a opçao de comentt




master21

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ENQUANTO O COENTRÃO NÃO JOGAR, NÃO GANHAMOS A NINGUÉM.É CLARAMENTE 1 JOGADOR DE TOP E QUE CARREGA A EKIPA ÁS COSTAS.REPARARAM QUE QD ELE ENTROU FOMOS PARA CIMA DO COVILHÃO?SÓ QUE ELE NÃO PODE FAZER TD.
VRGT

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Coentrão é um podão.. cala-te pah!

 
At 12:37 da tarde, Blogger turi said...

Hello, mi chiamo Turi sono italiano, complimenti per il tuo blog davvero interessante e pieno di contenuti, vienimi a trovare nel mio blog e lasciami un commento, Thank you. http://www.youturi.blogspot.com

 
At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

como socio da udl diga-se dese já que o treinador nao tem sido aquilo que precisamos pois acima de tudo falta pontos e tb nao se nota que ele motive nem mostre a vontade de vencer que é preciso urgentemente pois pode ficar tarde para o objectivo... o coentrao tem o seu estilo nao muito elegante mas vai cumprindo.. quanto aos laterais falta-nos um bom defesa direito... centrais nao entendo porque o bruno miguel nao joga pois no ano passado foi dos mais regulares e dá sempre tudo.. meio campo falta sem duvida quem assuma o jogo ouvi dizer que têm um tunisino mas esta lesionado... por fim pontas de lança nao tÊm sido o que se esperava pois falham oportunidades que jamais se podem falhar.... espero que o novo tecnico possa por a udl onde merece e acima de tudo que demonstre as atletas espirito de ganhar e ambicioso .... força UDL

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

então ó riba já nada presta para si?
algum tempo atráz era tudo maravilhas,treinador era bestial,jogadores que ninguem os conhecia eram fora de sére,veja se muda a sua maneira de ser,porque bons já os tem no clube,têem é que lhe darem oportunidades,estou certo?

 

Enviar um comentário

<< Home