uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



GIL VICENTE 1 U.LEIRIA 1

Estadio Cidade de Barcelos
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
Espectadores: 2.158

Gil Vicente: Rui Sacramento, Rodrigo Galo, Diego Gaúcho, Daniel, João Pedro, Filipe Fernandes, João Coimbra, João Vilela (Kareem, 73), Igor Souza (Ivanildo, 65), Zequinha e Kalaba.

União de Leiria: Ricardo, Pedro Cervantes (Nelson, 57), Mamadou Tall, Wagnão, Luís Carlos (Ouattara, 46), Paulo Vinicius, Tiago, Marco Soares (Zongo, 77), Ricardo Pateiro, Cássio e Carlão.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Daniel (14), Luiz Carlos (36), Mamadou Tall (52), Filipe Fernandes (65), Ouattara (79) e Zequinha (87).

A nossa mui querida União de Leiria deslocou-se esta tarde ao belo estádio cidade de Barcelos, regressando à cidade Lis com um empate a uma bola, resultado que fez com que a nossa equipa e o Gil, dessem alguns passos atrás na luta renhida pela subida à Liga Sagres. É que com as vitórias registadas pelos dois primeiros, tanto a formação de Barcelos como a nossa União de Leiria tinham de vencer para se manterem perto dos seus rivais, mas acabaram por se anular e deixar fugir a concorrência que dá pelos nomes de Olhanense e Santa Clara para uns algo distantes 7 e 9 pontos respectivamente.
O encontro, de acordo com o relato da 94 teve alguma emoção, uma primeira metade de maior dominio local que culminou num tento do Zambiano Kalaba (um dos jogadores que mais me impressionou até agora nesta liga), num disparo de fora da área.

A segunda parte teve quase sentido único (o da baliza de Rui Sacramento), com o golo do empate a surgir por Wagnão de cabeça, já nos derradeiros minutos da contenda, cabendo ao keeper Ricardo, já em periodo de descontos a defesa da tarde que nos valeu o ponto conquistado.
Nota ainda para o facto de nos terem inexplicavelmente anulado dois tentos, que segundo o relato radiofónico, e espectadores presentes no estádio terão sido legais.
Para a semana na recepção ao Estoril só a vitória poderá interessar para continuarmos a alimentar o sonho...

Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:08 da tarde,

8 Comments:

At 8:33 da tarde, Blogger PC said...

Contra tudo e contra todos venceremos!Força LEIRIA

 
At 11:02 da tarde, Blogger Riba said...

Continuamos na luta!
Um empate mais que justo. Quem viu o jogo sabe bem que o Leiria teve mais oportunidades, invetem lá o que quiserem.
Já agora pede-se a APAF para fazer um negocio com uma optica qualquer. Com tantos ceguinhos na associação de certeza que fazem desconto de grupo.

Domingo vencemos o estoril e voltamos a morder os calcanhares aos lideres.

 
At 10:16 da manhã, Blogger Ragazzi^ said...

Cerca de 60 adeptos Unionistas em Barcelos viram o Leiria marcar 3 golos, sendo penas validado 1 ate ao momento sem grande explicação.

Força Leiria!

 
At 10:23 da manhã, Blogger PETZL said...

Uma palavra de apreço para a Frente Leiria, que mostrou à equipa estar também disponível para lutar até ao fim pela subida de divisão.

Só assim somos União!

Toca a mobilizar a cidade para o próximo jogo em casa!!!

 
At 1:09 da tarde, Blogger s-type said...

Não consegui vislumbrar se os
golos eram válidos ou não, mas pelo menos ficou a ideia de que pelo menos o primeiro seria...

a equipa ainda assim não registou a mesma qualidade na sua prestação como tinha vindo a fazer até agora....

Mas ainda é possivel, é agora espetar mais 3 contra o estoril!

FORÇA LEIRIA

 
At 11:55 da manhã, Blogger Johnny said...

Vamos lá a animar pessoal. Vão ver que este ponto conquistado ainda vai ser muito importante!

 
At 2:11 da tarde, Blogger Nação Barcelense said...

Boas! Estava na bancada lateral do lado da baliza para a qual o Leiria atacou e posso explicar que os golos foram bem anulados.
No primeiro, a bola ia a entrar e um avançado do Leiria que estava em fora-de-jogo queria ser ele a marcar e dá um toque final e foi assinalado fora-de-jogo.
No segundo, esse aí nem tem discussão, os jogadores do Gil nem se fizeram ao lance, porque a bola já tinha saído quando o jogador fez o cruzamento.

Saudações Gilistas

 
At 2:54 da tarde, Blogger Riba said...

Olha o andrezinho...

 

Enviar um comentário

<< Home