uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



21ª jornada Liga Vitalis - UD LEIRIA X Estoril - Preview



Teremos este domingo um jogo entre equipas que lutam pelo lugares cimeiros da classificação. A União de Leiria (6º) defronta o Estoril (4º) num jogo que se espera que seja bem disputado. Os canarinhos que fazem dos jogos em casa a sua grande arma deslocam-se a Leiria com um fraco saldo como equipa visitante (2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas). Por seu lado a União está FORTISSIMA em casa, tendo arrasado os ultimos adversários que se atreveram a atravessar no seu caminho no Magalhães Pessoa.

Olhando para o histórico de confrontos entre as duas equipas, observamos que o resultado mais dilatado, favorável ás cores leirienses, foi obtido na época 2004/05, quando a União levou de vencido o Estoril por 4-2. Assinale-se ainda que a União nunca perdeu em casa frente á equipa canarinha.

O lateral-esquerdo Patrick está a recuperar de uma drenagem ao joelho direito. O técnico Manuel Fernandes tem adaptado vários jogadores ao seu lugar por não não possuir mais nenhum lateral-esquerdo de raiz. Depois de Vinícius ter sido opção com o Gondomar, o treinador escolheu o central Luiz Carlos para alinhar na lateral esquerda em Barcelos.

O árbitro será Bruno Esteves, juiz que esta época já apitou o União de Leiria 1-0 Oliveirense e o Vizela 1-0 Estoril. O jogo terá início ás 16 horas, uma horas depois do ínicio do Olhanense - Aves e doFreamunde-Covilhã. Entre os adversários mais directo na luta pela subida temos o Feirense-Varzim ás 11H15, sendo portanto um resultado que já será conhecido á hora do apito inicial do jogo no Magalhães Pessoa.
FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 8:00 da tarde,

7 Comments:

At 9:38 da tarde, Blogger PETZL said...

Todos ao Magalhães Pessoa!

Vamos alimentar esta onda de apoio à equipa.

Vamos acreditar!!!

 
At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aproveito para realçar que no domigno ás 11 em st.eufemia e boavista iniciados A e Juvenis A respectivamnete discutem a passagem á 2ª fase, era bonito ver as bancas cheias, acho que seria mais um factor a favor das nossas cores, gostava de ver as pessoas apoiar as camadas jovens



Saudaçoes unionistas

 
At 10:57 da tarde, Blogger PETZL said...

É verdade! E que pena serem ao mesmo tempo os jogos. :|

Vamos ter de nos dividir!

 
At 9:36 da manhã, Blogger Lima said...

"O médio da União de Leiria, Ricardo Sousa (ex-Beira-Mar), está a recuperar positivamente de dores sofridas numa coxa, mas está dúvida para o jogo de domingo, frente ao Estoril Praia, a contar para a 21.a jornada da Liga Vitalis.
A recuperar de lesões continuam os defesas Márcio e Patrick. Os atletas foram submetidos a intervenções cirúrgicas e estão a cumprir o plano de recuperação, que irá prolongar-se por mais algumas semanas.
O defesa central Bruno Miguel, afastado dos relvados há alguns meses, depois de uma operação a um ombro, já treina há duas semanas sem limitações com os restantes colegas do plantel e poderá ser utilizado na próxima jornada, na deslocação do terreno do Sporting da Covilhã.
“Clinicamente está apto, mas a falta de ritmo tem adiado o seu regresso à competição”, afirmou Amílcar Silva, do departamento médico da União de Leiria.
O plantel treina hoje de manhã no Estádio, seguindo-se uma sessão de banhos e massagens. Amanhã de manhã (10h00), um dia antes do encontro, a sessão está agendada para o Estádio Municipal."

In Diário de Leiria (06/03/09)

 
At 12:32 da tarde, Blogger Riba said...

Temos equipa para levar de vencido este estoril.
Em casa temos de nos impor e acredito que vai ser isso que vai acontecer.
As laterais é que estão a dificultar as coisas com todos eles lesionados.

De referir que o Diário de Leiria tem estado a oferecer bilhetes. Não há desculpas para não ir!

 
At 1:34 da tarde, Blogger Sbisses said...

Vamos la pessoal, depois de um empate precisam-se de 3 pontos diante do Estoril.

Ainda há tempo
Força Leiria

 
At 7:36 da tarde, Blogger mozdn said...

Guarda-redes: Ricardo e Thiago Leal.

Defesas: Nélson, Mamadu, Wagnão e Luiz Carlos.

Médios: Luís Manuel, Paulo Vinicius, Marco Soares, André Santos, Pedro Cervantes, Tiago, Pateiro e João Pedro.

Avançados: Ouattara, Carlão, Cássio, Maciel e Furtado

 

Enviar um comentário

<< Home