uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



As Baboseiras do treinador Vitor Pereira....

O treinador da equipa do Santa Clara, Vitor Pereira, começa a revelar crescente nervosismo, e receio pela ascensão quase épica da nossa União Desportiva de Leiria na tabela classificativa.
Numa primeira fase, em conferência de imprensa referiu-se a uma guerra do "trabalho contra o dinheiro", insinuando estar a a nossa União no lado dos mais enriquecidos.

Mais recentemente, fez questão em aflorar eventuais jogadas de bastidores, que teriam como objectivo retirar ao S.Clara o passaporte para a Liga Vitalis.

Os ares do oceano parecem causar-lhe azia ao estômago, uiii que amargos devem estar os ananazes este ano... ou será da própria insularidade?.... Guerra do trabalho contra o dinheiro? Concerteza deve ignorar que do orçamento para a presente época da sua entidade patronal faz parte a previsão, sublinho a previsão, de a coberto de "subsidios à exploração"atribuidos pela Secretaria Regional do Turismo, Direcção Regional do Desporto e Câmara Municipal de Ponta Delgada, o S.Clara receber a módica quantia de 2.308.000€, sim DOIS MILHÕES TREZENTOS E OITO MIL EUROS!!...

E ainda somos nós a equipa do dinheiro?

A propósito destas insinuações caluniosas, Manuel Fernandes respondeu à letra ao seu.. "wannabe" colega de profissão, passo a reproduzir o artigo publicado hoje no jornal "O Jogo"

"Natural de Sarilhos Pequenos, concelho da Moita, Manuel Fernandes sabe como simplificar o maior dos problemas. Sempre foi assim, primeiro como avançado, agora como treinador. A prova mais recente deste dom é a ascensão fulgurante do Leiria, que, a quatro jornadas do fim da Liga Vitalis, está mais do que nunca metido na luta pela subida. Algo impensável ainda esta época, quando a equipa era comandada por Paulo Alves.

Em caso de vitória amanhã sobre o líder Olhanense, a desejada rampa de lançamento será finalmente alcançada. "Espero que seja o jogo da época, da mesma forma que espero que na jornada seguinte se fale numa nova final. Era sinal de que tínhamos vencido o Olhanense. É extraordinário estarmos nesta situação", constatou Manuel Fernandes, pedindo aos jogadores somente concentração. "Quero que a equipa saiba manter o ritmo. As coisas mudaram totalmente e tudo isto se deve ao trabalho", sublinhou.

A alusão ao labor do Leiria foi o mote de uma enérgica reacção às declarações mais recentes de Vítor Pereira, o treinador do Santa Clara, que há dias deu conta de uma "guerra do dinheiro contra o trabalho", salvaguardando que os açorianos estarão do lado dos esforçados. "Ando nisto há muito anos e nunca precisei de cunhas como muita gente. Esse treinador chegou ao Santa Clara por cunhas; o que se consegue em Leiria é pelo mérito do trabalho", ripostou, deixando bem claro que o seu currículo é incomparável ao de Vítor Pereira. "Sou um treinador de prestígio ao contrário dele. Tenho cinco subidas de divisão; ele nunca ganhou nada. Eu sei perfeitamente quais são as cunhas dele", insistiu, dizendo-se "surpreendido" com a "deslealdade" do companheiro de profissão. "Eu nunca fiz isto aos meus colegas", completou.

Certo de que o Leiria "incomoda" agora muita gente, especialmente os seus directos rivais, Manuel Fernandes garante que a equipa será imune a qualquer tipo de ataque até ao último minuto do campeonato. "Eles (Santa Clara) estão é cheios de medo", concluiu o treinador, recordando os degraus que foram conquistados desde a sua chegada ao clube. "Quando estávamos a 14 pontos de distância, não havia problemas; agora sim. Aconteça o que acontecer contra o Olhanense, vamos até ao fim com o mesmo carácter e classe. Já provámos ser a melhor equipa da Liga Vitalis e somos os campeões da segunda volta", assinalou."
Dá-lhe Manel!!!
Vamos Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:21 da manhã,

16 Comments:

At 12:07 da tarde, Blogger marketeer said...

NÃo comments, Assim dá prazer ver futebol em Portugal, luta até ao fim por parte do UDL, jogadas de staff, uns com medo, outros a tremer, tudo a mistura....
Força LEIRIAAAAAAA
RUMO A VITÓRIA ...... para q se faça jUstiça....

 
At 1:25 da tarde, Blogger O Jornalista said...

E mais nada, Manel!!

É assim que se responde a esses e outros "franganitos de aviário" que por aí andam ... agora já tremem!!!

FORÇA LEIRIA!!!

 
At 1:49 da tarde, Blogger PETZL said...

E o santa clara nem tem sido levado ao colinho nas ultimas jornadas, nãããããa!!!!!!

No final façam-se as contas!

Força União!!!!

 
At 4:12 da tarde, Blogger Hugo said...

QUE GANDA LATA !!! ta geio de medo, e comesa com coisas é so medo e mania ta a ver o santa clara a ir po 3 lugar e depois é so manias , maria ele trabalhar tão bem comu trabalha o nosso manuel fernandes ! é so ciumes a flor da pele !

 
At 4:37 da tarde, Blogger Opinador said...

Por mim o Santa Clara não subia, estas equipas das ilhas são equipas virtuais, quase sem adeptos que só sobrevivem com o dinheiro de todos nós. Somos todos sócios à força de todos eles.
Já o Olhanense é diferente. Gostaria de ver uma equipa do Algarve na 1ª liga. Amanhã ao almoço já muito poderá estar decidido, ou baralhado...

 
At 6:26 da tarde, Blogger Riba said...

O coitado nunca esteve numa situação destas, é inexperiente, trabalha por favor.
Mas o Manuel chegou-lhe a roupa ao pêlo. Quando cá andávamos em baixo não se importavam e agora é isto.
Nos ultimos dias tem vindo muito lixo a poluir a imagem da nossa equipa. Mas não vão conseguir, inventem o que eles quiserem porque no campo está à mostra de todos que somos fortes!

 
At 10:46 da tarde, Blogger Fábio Alexandre said...

Somos Grandes!

Domingo vamos mostrar que nao precisamos de jogos de bastidores e sem medo lutar pela subida!


Força Leiria!

 
At 8:40 da manhã, Blogger PETZL said...

Em stress pré-jogo! :)

 
At 10:17 da manhã, Blogger Leiria said...

lol petzl...bem hora de ir po estádio...aconteça o que acontecer SOMOS GRANDES...UDL 4EVER

LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 
At 1:35 da tarde, Blogger David "Jericho" Pereira said...

Boas, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog de futebol aos vossos links sff

http://portal-futebol.blogspot.com/

O nome do blog é Portal Futebol


Depois quando adicionarem comuniquem-no no nosso blog para que nós também vos adicionemos

Saudações!

 
At 2:20 da tarde, Blogger Fábio Alexandre said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:20 da tarde, Blogger Fábio Alexandre said...

Santa Clara... toma la mais este resultado ;) E sim..voçes é que vao ficar nos bastidores :P

Somos Grandes!

 
At 3:01 da tarde, Blogger Luis said...

Tao borradinho que este vitor pereira vai entrar hoje : )

 
At 7:00 da tarde, Blogger PETZL said...

Parece que se borrou mesmo...

 
At 9:56 da tarde, Blogger Johnny said...

Por falar em jogadas de bastidores, um penaltie aos 87 minutos no jogo desta tarde cometido de forma flagrante pelo defesa do Aves Sérgio Nunes???????

Valeu o GR para evitar a palhaçada!!!

 
At 10:05 da manhã, Blogger mozdn said...

Realmente essa das jogadas de bastidores...

Vejam no resumo o lance que deu o penalti ao Aves...
E foi o Sérgio Nunes nosso jogador....

http://videos.sapo.pt/KLiyeFg2vLA3TU8ihlwr

 

Enviar um comentário

<< Home