uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U. Leiria 2 X Boavista 0

Link: U.Leiria 2-0 Boavista


Mais 3 pontos conquistados na luta pela subida.
Esta tarde fez-se "Justiça para o Boavista" (provavelmente o conjunto mais fraco que passou por Leiria esta época). A vitória unionista reduziu a distância para o Olhanense (que tinha perdido 2 pontos em Aveiro) e deixou a equipa boavisteira na última posição da Liga Vitalis.
A ganhar desde cedo, com 2 excelentes golos de Carlão ainda na primeira parte (14' e 30'), a União de Leiria limitou-se a gerir a vantagem até ao final da partida, não tendo aproveitado as evidentes fragilidades da equipa visitante para transformar o resultado em goleada.
Grande ambiente na bancada unionista (quase cheia!) que no final da partida aplaudiu a equipa de pé, consciente de que se tinha acabado de vencer mais uma batalha das 5 que ainda faltam disputar.
A União de Leiria mantém assim a 3ª posição do campeonato, mas agora a apenas 4 pontos da equipa algarvia, que terá de visitar a cidade de Leiria daqui a 15 dias.
Para já, importa manter a senda das vitórias na deslocação à Vila das Aves, marcada para o próximo Domingo (11h15 com transmissão na SportTV) e com autocarros disponíveis mediante inscrição na sede do clube a partir de Segunda-Feira.
Força Leiria!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 7:36 da tarde,

19 Comments:

At 8:36 da tarde, Blogger Tiago said...

Ouvi dizer que o Cassio já está vendido, alguem me pode confirmar esta noticia??

 
At 8:41 da tarde, Blogger O Jornalista said...

CARLÃO

Depois de Derlei e do Nélson Bertolazzi, eis um ponta de lança digno do Leiria!

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande jogode Pateiro

 
At 8:53 da tarde, Blogger s-type said...

Deu gosto ver esta partida de futebol, e que grande jogo do carlão!

pena foi a quantidade de falhanços, perante tamanha fragilidade da fraca equipa do Boavista!

 
At 9:11 da tarde, Blogger Leiria said...

n sei se o cássio está vendido! mas ouvi diser k iam estar olheiros de um clbe espanhol qualquer no estádio para ver o jgoo com o boavista e observar o cássio!

Força Leiria!!!!

 
At 9:11 da tarde, Blogger Leiria said...

n sei se o cássio está vendido! mas ouvi diser k iam estar olheiros de um clbe espanhol qualquer no estádio para ver o jgoo com o boavista e observar o cássio!

Força Leiria!!!!

 
At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas olha q o cassio hoje nao fez nada :s

 
At 9:46 da tarde, Blogger mike said...

Bem, mais uma vitória e em casa (temos sido demolidores!) para alimentar ainda mais o ambicionado regresso à Liga da Bejeca! Para a semana espero estar nos autocarros que nos levará à Vila das Aves para esperamos, mais uma vitória! - Uma palavra para o Mister Manuel Fernandes, temos levado com alguns "cepos" de treinadores que em situações mais favoráveis não souberam dar o rumo certo à equipa. Este Senhor do Futebol apanhou a equipa no 14º posto à 8ª jornada, vejam onde estamos agora!!! - FORÇA LEIRIA !!!

 
At 10:53 da tarde, Blogger Johnny said...

Fizemos o que nos competia e estamos mais proximos da subida. Ainda falta o Olhanense jogar contra o Santa Clara e vir a leiria.
Basta continuar com a mesma atitude e a mesma motivacao.

Força Uniao.

 
At 11:20 da tarde, Blogger Mika said...

Bora LEIRIA
Somos GRANDE e IMBATIVEIS.
Como já referi varias vezes, nao só acredito na subida como tambem no TITULO!!

 
At 12:13 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Grande jogo! "Justiça para o Boavista",ultimo lugar.

Força Leiria!

 
At 12:20 da manhã, Blogger mozdn said...

Mais um excelente resultado da nossa equipa (não que a vitória não se esperasse, mas pelo que nos aproxima do topo da liga)

Grande jogo de Pateiro, Carlão, Cervantes e Tiago...

Vamos a eles Leiria!!!

 
At 12:51 da tarde, Blogger Riba said...

Mais uma vitória para a nossa UDL e desta vez muito confortável. Só não deu goleada por manifesto infortunio e falta de concentração noutros lances.
Reduzimos para 4 pontos a distância entre nós e a 1ª liga continuamos a praticar um bom futebol que nos dá confiança e gosto de os ver jogar.
O boavista é mesmo uma equipa fraca que se anda a arrastar nesta vitalis e nem com ajudas da PT, EDP, Brisa ou o ******* que os **** à volta a dar. Pelo menos neste jogo fez-se justiça.

Grande jogo de Pateiro, Cervantes e Carlão. E é nisto tambem que temos estado bem, quando um jogador falha há outro a compensar. Quando não há Cassio há Carlão e vice-versa.

E como diz, e bem, o Mike este treinador revolucionou o nosso futebol e agora dá gosto ver jogar. Já desde o Jesus que não se via assim tão bom futebol. Obrigado Manel!

 
At 12:59 da tarde, Blogger carlos serra said...

Estou de acordo com quase tudo e não podemos esquecer que temos opções no banco muito válidas. O Ricardo está a dar muita segurança. Agora está a dar gozo ir ao Estádio. Parabéns ao mister e a toda a equipa, aconteça o que acontecer está a valer a pena.

 
At 1:39 da tarde, Blogger Sbisses said...

Força Leiria
Para a semana não vai ser um jogo tão fácil, mas por isso é que é preciso jogar como têm feito em todos os jogos, excepto num :-(

Vamos a isto
Há pouco tempo

 
At 11:47 da tarde, Blogger mike said...

Já somos a defesa menos batida da Liga Vitalis com 23 golos sofridos. Temos tido eficácia ofensiva aliada a uma grande solidez defensiva, encaixando pouquíssimos golos. São só algumas estatísticas que nos ajudam a acreditar ainda mais. FORÇA LEIRIA!!!

 
At 1:41 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Teremos que nos aplicar para vencer o Aves, Boavista foi uma equipa muito fragilizada.
Não podemos facilitar!

 
At 7:49 da manhã, Blogger pitch said...

Segundo o jornal "A Bola", o Sporting anda a sondar o Carlão...

 
At 6:24 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Carlao e Cassio batem qualquer defesa :P

 

Enviar um comentário

<< Home