uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



CAPTAÇÕES FUTEBOL JOVEM

No próximo sábado dia 6 de Junho vão decorrer na Academia da União Desportiva de Leiria captações para futebol jovem. Os atletas interessados deverão apresentar-se munidos de equipamento próprio, botas com pitons para relvado sintéctico incluidas.

Ficam aqui novamente os horários e os respectivos escalões:

9.30h Treinos para Iniciados (atletas nascidos 95/96)

15h Treinos Juvenis (atletas nascidos 93/94) e Juniores (atletas nascidos 91/92)

Etiquetas:

posted by mozdn @ 4:50 da tarde,

9 Comments:

At 10:06 da tarde, Blogger Mário said...

Um pouco à margem deste post, o Nuno Gomes, defesa central de 30 anos, ex-jogador do Varzim, assinou contrato com o nosso clube para a próxima época.

Relativamente a outras contratações para a nossa equipa, e face às declarações do mister Manuel Fernandes em como pretende contratar alguns jogadores com experiência de I Liga, penso que há alguns nomes disponíveis no mercado: Hugo Leal (ex-Trofense) penso que seria uma óptima solução para o losango do meio-campo; Celestino (que esteve emprestado pelo Sporting ao Estrela da Amadora) é um jovem com muito valor e seria uma óptima solução caso conseguisse desvincular-se de Alvalade (tem apenas mais 1 ano); Júlio César (guarda redes do Belenenses) seria uma boa alternativa ao Ricardo, mas continuo a preferir que o Ricardo continuasse e de preferência a título definitivo; caso não seja possível manter o Ricardo, o regresso do Fernando seria (?) uma surpresa (não está a jogar com regularidade no Brasil...); da experiência na II Liga, gostei particularmente de 2 jogadores do Estoril; o Miguel Rosa, médio centro emprestado pelo Benfica, seria uma boa escolha (de preferência a título definitivo) e também do Luis Carlos (extremo direito, jogador interessante, em fim de contrato, mas tenho algumas dúvidas que teria "enquadramento" no 4-4-2 do mister Manuel Fernandes).

Os ex-júniores Mica, Cepeda e Figa, penso que deveriam assinar contratos de longa duração e, para a próxima época, manterem-se no plantel principal.

Força UDL!

 
At 8:32 da manhã, Blogger Infiltrado said...

o Michael ainda vai ser junior este ano

 
At 9:35 da manhã, Blogger Tiago said...

Segundo o jornal record, o Helder Godinho e o Mamadi, podem mesmo estar a caminho de Leiria. Não me parece que sejam jogadores para uma I liga, e depois das polemicas que ouve...afinal onde á fumo á fogo.

 
At 10:37 da manhã, Blogger Riba said...

GR podiam ir buscar o Nelson do estrela. É experiente e tuga.
Tambem gostei dos jogadores do estoril, o Miguel Rosa e o Luis Carlos.
Do estrela tambem podia vir o Fernando Alexandre, um médio que foi sempre internacional nos escalões de formação. Tem qualidade...

 
At 12:16 da tarde, Blogger s-type said...

podiam era ir buscar o vidigal! =P

 
At 1:56 da tarde, Blogger William said...

Pois realmente preferia que o Mamadi e o Helder Godinho não viessem.
Depois da polémica em torno desses 2 jogadores parece-me má ideia que venham para Leiria.

Espero que consigam descobrir 2 ou 3 grandes reforços para fazer uma boa Liga para o ano que vem e se possivel jovens com margem de progressão e lucro :-) Mas claro isso já é pedir muito de uma vez só.

 
At 5:25 da tarde, Blogger O Jornalista said...

As captações foram um sucesso!

 
At 2:27 da manhã, Blogger mozdn said...

No Torneio de Sub-14 de Rio Maior, a nossa futura equipa de Iniciados saiu vencedora, derrotando o Rio Maior no 1ºjogo por 3-0 (Gonçalo, Yulan e Fabio), para na final derrotar o U.Tomar 2-1 (Yulan e auto-golo)

Classif.Final

1ºU.Leiria
2ºU.Tomar
3ºCade
4ºRio Maior

 
At 5:29 da tarde, Blogger Riba said...

Futura equipa nos nacionais...

 

Enviar um comentário

<< Home