uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



"A Bola" afirma: Tiago Luis na União de Leiria

Segundo "A Bola" está encontrado o avançado rápido desejado por Manuel Fernandes: Tiago Luis, atacante do Santos, um dos maiores clubes brasileiros, poderá reforçar a União de Leiria. Tiago Luis tem 20 anos, 1,76, 76kg, tem grande potencial e é internacional pelas selecções jovens brasieeiras. Um dos facto mais relevantes é que esteve na mira do Real Madrid no início de 2008.

Apelidado pelo diario desportivo espanhol "Marca" de "Messi brasileiro" vem emprestado pelo Santos durante uma época. O negócio teve a égide do seu empresário, Wagner Ribeiro (já representou Kaká), e o fundo de investimento sediado em Santos, Sports World Foundation, presidido pelo português José Varanda. Um empréstimo que certamente terá como objectivo expor o jogador na Europa do futebol.

Após uma ascensão meteórica no futebol em 2008, Tiago Luis tem tido um ano de 2009 terrivel. De craque passou a jogador ostracizado, prova disso são os pouquíssimos jogos realizados este ano. Quem sabe se uma mudança de país e de campeonato possam trazer de novo o fantástico Luis que encantou os adeptos do "peixe" no ano passado e que se espera encante os adeptos leirienses e todos aqueles que "curtem" futebol.

Tiago Luís é internacional pelas camadas jovens do Brasil e tem o passe avaliado pelo Santos em seis milhões de euros. O atacante foi convocado para o Santos X Fluminense do próximo domingo mas, ainda segundo "A Bola" chega segunda-feira de manhã a Portugal, para testes e assinatura de contrato.



A confirmar-se esta notícia esperemos que seja um grande reforço!!!

FORÇA LEIRIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 12:45 da tarde,

5 Comments:

At 2:17 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Gostei muito do video dele.
Bom tecnicista!

 
At 2:49 da tarde, Blogger s-type said...

agora ta na moda contratar messi's!?

 
At 3:52 da tarde, Blogger Unknown said...

Vi alguns jogos dele no ano passado e nunca pensei que a União de Leiria tivesse potencial financeiro para este jogador! É claramento um jogador de outra dimensão!...resta saber como vai adaptar-se ao nosso futebol. Mas daquilo que já vi dele é um avançado fantástico: agerrido, com uma técnica apuradíssima, super-sónico, marca golos com o pé direito, com o pé esquerdo, de cabeça!...Se tudo correr como penso que irá correr será um jogador que ficará em Leiria apenas até Janeiro...Acreditem no que vos digo!!!

 
At 11:49 da tarde, Blogger Apoiantes do União de Leiria said...

Participem no passatempo que está a decorrer no apoiantesdouniaodeleiria.blogspot.com

 
At 11:56 da manhã, Blogger Mika said...

cheirame a bom reforço. pelo que li hoje, Ronny, do scp, chega estes dias á capital do centro!! Vem por emprestimo.

Hoje cantaremos VITORIA!

 

Enviar um comentário

<< Home