uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



V.SETUBAL O U.LEIRIA 4

À quarta foi, tardou um mês, mas finalmente chegou a vitória que todos nós ambicionávamos e que nos coloca numa posição mais confortável da tabela em vésperas de recebermos o "colosso" avermelhado, e de nos deslocarmos em duas jornadas consecutivas a Guimarães e Matosinhos.
Carlão (16m.), Silas (58), Panandetiguiri (63, g.p.) e Kalaba (87) a fechar, são os rostos da goleada na cidade do Sado, resultado que não merece contestação, por tudo o que a nossa União fez e que o jovem Vitória não conseguiu.


Com a ausência de Hugo Gomes por lesão, o internacional burkinês Panan, foi posicionado por Manuel Fernandes,(com excelentes resultados diga-se) à lateral direita, voltando a equipa a apresentar o tipico 4-4-2, com uma zona média muito criativa e tremendamente eficaz constituida por André Santos, Cervantes, Silas e Pateiro. Este quarteto recuperava, organizava e distribuia o jogo, perante uma equipa sadina descrente e fragilizada pela "classe" unionista e pela goleada no estádio da luz.


Desde o inicio se percebeu a diferença de atitude das equipas, materializada no golo de Carlão (muito consentido), em tudo a fazer relembrar o primeiro na goleada caseira do ano transacto frente ao Olhanense. Nos restantes minutos e até ao intervalo fomos desperdiçando jogadas e golos (que bem podiam vir a fazer falta). No Vitória só Helder Barbosa conseguia respirar, destoando do virus que parece afectar o plantel sadino.


No segundo periodo como esperado, o Setubal entrou disposto a alterar o rumo da contenda, mas o hara-kiri chegaria numa jogada individual de Silas a puxar dos galões. Fintou a defesa, driblou Mário Felgueiras e, por fim, empurrou para o fundo das redes, estavam decorridos 58 minutos.
O Setubal desapareceu no meio do coro de assobios dos adeptos sadinos, cujo volume aumentou com o terceiro golo de pénalti superiormente apontado por Panan, e o quarto do estreante Kalaba (bons pormenores). Tiago Luis (velocidade q.b.), e Ronny (que bombas nas bolas paradas ) tiveram igualmente direito a estreia abençoada.
Havendo ainda tempo para o sérvio Djuricic ganhar confiança ao defender uma grande penalidade de Kazmierczak.


Venha o Benfica meus caros unionistas para ser depenado...


Destaques:
Pela positiva


Carlão: move-se com uma facilidade quase sem igual no meio dos centrais contrários, arrasta consigo defesas, abrindo espaço para os companheiros na impossibilidade de ele próprio marcar, aos 16 minutos aproveitou com sucesso um passe longo de Bruno Miguel, e arrancou, ainda na segunda parte uma grande penalidade.
André Santos: o pilar do meio campo, em jogo com e sem bola (uma das grandes exigências do futebol moderno), e quase sempre bem.
Bruno Miguel: impôs a sua autoridade, passando muito da ineficácia ofensiva local pelo acerto das torres leirienses, e de Bruno Miguel em especial.

Pela negativa:
Diego Gaúcho: iniciou o encontro com alguma tremideira, equilibrou depois a prestação ao nivel dos colegas, no entanto falhou ao carregar Diouf dentro da área. Queria animar Djuricic concerteza.
Pedro Cervantes: Bem, e ao nivel muito positivo dos companheiros, mas em cima do intervalo teve um daqueles momentos que irritam qualquer adepto. Livre lateral a nosso favor Cervantes aproxima-se a passo, olha, ... dá outro passo, ... dá a volta, resolve acariciar o esférico... e claro apanha com um amarelo perfeitamente despropositado.


Força Leiria!!!! A eles !!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:38 da tarde,

27 Comments:

At 11:12 da tarde, Blogger Fábio Alexandre said...

Que venha daí o pseudo colosso.
Força Leiria!

 
At 12:06 da manhã, Blogger William said...

Muito bom.

Grande resultado.
Para a semana certamente vamos ter casa muito bem composta e vamos tentar continuar com os bons resultados.

Força Leiria

 
At 4:31 da manhã, Blogger mike said...

Grande vitória da nossa equipa e logo com goleada!!! Há que continuar a onda de vitória e porque não, já no próximo jogo frente ao Benfica! Vamos Apoiar esta equipa !!!! FORÇA LEIRIA!!!!!

 
At 5:32 da manhã, Blogger ACF said...

Parabéns, excelente blog, fica já nos meus bookmarks.

Abraço

 
At 11:27 da manhã, Blogger PETZL said...

Que bom foi vibrar ao vivo com a primeira vitória da nossa UDL. E logo com 4 secas!

Temos definitivamente uma equipa promissora. Uma plantel cheio de soluções.

Boa presença da Frente Leiria em Setúbal.

 
At 12:44 da tarde, Blogger s-type said...

Realmente foi muito bom!

Futebol bonito
Quase todos fizeram um excelente jogo
Muito poucos erros
E...excelentes estreias que vêm afligir os actuais titulares, pois estes parecem ter bastante qualidade!

FORÇA LEIRIA

venha o benfas...

 
At 12:53 da tarde, Blogger Mika said...

Que grande deslocação!!
Este plantel da-nos a certeza de bons resultados!! Que qualidade paira aqui por LEIRIA!!!

Venham os lampiões...
Á Manel : '' Nao temos medo do benfica''

LEIRIA SEMPRE

 
At 2:28 da tarde, Blogger Camisa said...

Já alguém sabe preços de bilhetes para o Benfica?

 
At 2:40 da tarde, Blogger Luis said...

http://www.leirisport.pt/

 
At 5:11 da tarde, Blogger Nuno said...

Foi uma bela tarde de bola, com golos e superioridade evidente da nossa União... mas ainda estamos a jogar em ritmo de Divisão de Honra (e o Setúbal, teria dificuldades em manter-se até na 2ªB).
Temos equipa para sonhar alto (boa campanha na Taça - nem me atrevo a dizer o que acho que somos capazes nessa prova - ou mesmo um 6º lugar), mas o Benfica está muito forte, vai jogar "em casa" e receio o que pode acontecer se marcarem nos primeiros minutos.

Mesmo assim, todos ao estádio, apoiar até ao fim, aconteça o que acontecer!
Força União!

 
At 5:16 da tarde, Blogger WorldUltra said...

http://worldultra1993.blogspot.com/

http://worldultra1993.nice-forum.com/

 
At 6:38 da tarde, Blogger Luis said...

Boa deslocaçao destes nossos adeptos a setúbal, para ver o mágico golear um setubal muito fragilizado , mas sem tirar mérito aos nossos jogadores.
A meu ver pela negativa o cássio me surpreendeu , esperava muito mais dele , o Tiago Luís já mostrou uns "toques" vai certamente uma mais valia. Agora gostei bastante de ver mais uma vez o Panatediguiri ( nao sei escrever ).


Venha lá esse avermelhado que nos vamos abate-lo

 
At 11:15 da tarde, Blogger William said...

Estava a ler os comentarios do jogo e bem haja Manuel Fernandes ainda bem que apareceu em Leiria e espero que possa ficar muitos anos, que é sinal de sucesso, mas realmente já começo a ficar cansado do constante discurso do sou do Sporting, e o Sporting bla bla bla... e agora até já tem um segundo clube que é o Setubal :-(

Aparte isso grande Manel Fernandes

 
At 12:17 da manhã, Blogger PETZL said...

Também não gostei de ler isso...
Mas pronto!

 
At 10:26 da manhã, Blogger PETZL said...

O volumoso triunfo da U. Leiria no Bonfim não significou, apenas, a primeira vitória da equipa de Manuel Fernandes. O resultado (4-0) teve entrada direta para os recordes do clube: foi a maior goleada obtida pelos leirienses como visitantes no escalão principal, superando os triunfos de 4-1 sobre Salgueiros (2000/2001), Alverca (03/04) e Nacional (05/06). Um tónico importante antes da receção ao Benfica.

 
At 3:55 da tarde, Blogger Riba said...

Uma boa vitória da nossa UDL que poderia ter dado numa goleada maior.
Boa replica dos suplentes a dar um sinal de aviso aos titulares de que se fraquejarem no proximo jogo visitarão o banco. Acho que o maior alerta vai para o Cassio que este ano está muito displicente na hora de facturar.
Muito bom reforço este Panan, que grande olheiro temos a enviarnos estes jogadores.

Quanto ao Manuel Fernandes nada tenho contra os seus gostos clubisticos mas acho que se deveria referir menos a eles. Parece que ainda não se apercebeu que é treinador da União Desportiva de Leiria e esta rebaldaria que anda à volta do Carlão tambem não correr bem.
Andam os dois a fazer ja planos para o futuro e esquecem o presente. Pés assentes no chão meus senhores, sejam profissionais!!

 
At 4:39 da tarde, Blogger Tiago Vieira said...

Alguém sabe os preços dos bilhetes para o jogo com o SL Benfica?

 
At 4:45 da tarde, Blogger Luis said...

Tiago vieira espero que nao sejas do distrito de leiria !!!
Sinceramente se fores , a meu ver nao mereçes respeito, so vens porque é o benfica ? Fdx isso a mim mete-me nojo !!!

Mas como ja foi referido anteriormente, se fores ao site da leirisport tens la os preços .

 
At 7:09 da tarde, Blogger PETZL said...

Luis: calma! O homem só perguntou os preços! :P

 
At 7:16 da tarde, Blogger Luis said...

Petzl tudo bem , mas a mim faz-me confusao se ele for de leiria , vir só quando é o benfica , ele e mais uns mil ..

 
At 10:43 da tarde, Blogger William said...

Luis precisamos de todos os que quiserem vir. E é evidente que os grandes jogos trazem sempre mais gente, dos adversários e dos nossos também.
Temos é que receber bem, mas ganhar claro :-) e convidar a voltar.
Desde que não entrem com convites, que me parece má politica, por mim venham todos.

Força Leiria

 
At 10:57 da tarde, Blogger Nuno said...

Luis, ando desde a fundação dos UF atrás do Leiria e deixa-me dizer-te, O HOMEM SÓ PERGUNTOU PELOS PREÇOS!!! Eu cheguei a ver a bancada de sócios a comemorar golos do Sporting de pé... (a primeira vez que fui identificado)... Coisas da vida!

 
At 11:27 da tarde, Blogger Luis said...

Nuno , eu ando ha bem menos tempo sim , mas tudo bem ele so perguntou o preço dos bilhetes , respondi mal sim , mas eu amo isto carago , e o que mais odeio é pessoas em treceiras , que so vao quando é os grandes , nao suporto mesmo.

 
At 11:46 da tarde, Blogger Johnny said...

"em treceiras"? Meu deus!

 
At 12:32 da tarde, Blogger Luis said...

Johny se ta mal escrito eu tou-me a cagar nao sou nenhum fernando pessoa , e tu so sabes criticar , ainda nao vi nenhum comentário teu a elogiar.

 
At 2:07 da tarde, Blogger Johnny said...

Desculpa eu não entender a tua língua.

Certamente que não vens aqui para receber elogios.

Viva a UDL

 
At 2:30 da tarde, Blogger Luis said...

Nao é a elogiar a mim , é ao publico em geral , dos comentários que tu fazes é sempre a crticar tudo !

 

Enviar um comentário

<< Home