uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



CAN 2010 ANGOLA Chamadas

São já conhecidas as listas dos jogadores que vão participar no próximo CAN, competição organizada este ano por Angola entre 10 e 31 de Janeiro próximo.
Mamadou Tall, Ouattara e Panandetiguiri foram chamados por Paulo Duarte para representar o Burkina Faso, assim como os pouco utilizados Rainford Kalaba pela Zâmbia e Stélvio Cruz por Angola.

Referência especial para José Zuela, atleta formado nas nossas camadas jovens, actualmente ao serviço do FC Kuban da Russia, e que foi igualmente convocado por Manuel José para a selecção angolana.

A selecção anfitriã entra em acção dia 10 frente ao Mali, o nosso querido Burkina Faso dia 11 mede forças com a poderosa Costa do Marfim, e finalmente a Zâmbia dá inicio a sua caminhada dia 13 frente à Tunisia de Humberto Coelho. O canal televisivo Eurosport anunciou já que transmitirá 32 jogos do evento.
Boa sorte para os nossos jogadores!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:40 da tarde,

19 Comments:

At 11:16 da manhã, Blogger marketeer said...

É com enorme prazer que vejo o clube que defendo com alma a ter atletas em Can 2010 , Assim tá bem .....

 
At 4:19 da tarde, Blogger Riba said...

É pena não terem conseguido o apuramento para o mundial..
Boa sorte aos nossos jogadores, os do Burkina Faso. Que realizem excelentes exibições.

Mozdn, bem lembrado do Zuela. Grande jogador e capitão das nossas camadas jovens.
Lembro-me de num jogo, em juvenis contra o sporting no velhinho peladão, ter saído "lesionado" (entada-se esfolado) após um carrinho para evitar o golo sobre a linha.

 
At 11:50 da tarde, Blogger Jadscl said...

Vi jogar, e penso que era "catanado" o Zuela e não era grande player, esforçado sim..., mas com falta de inteligência e técnica.
Quanto ao autor do artigo, quando defende os nossos Burkineses é por serem treinados pelo genro do presidente da SAD, só pode.
Temos cá no País nas divisões secundárias rapazecos melhores que estes, não fazem cá falta nenhuma e a ver vamos as mais-valias que dali advirão, a mim parece-me que ficaremos pelo ZERO, que é o que eles valem.

 
At 2:18 da manhã, Blogger Gaspar said...

Desejo a melhor sorte aos nossos atletas e aproveito também para dar os parabéns.

 
At 1:00 da tarde, Blogger PETZL said...

So temos e de estar contentes de termos no plantel jogadores internacionais, seja por que seleccao for.

Por outro lado, penso que a CAN nao afectara o rendimento da equipa, uma vez que apenas o Mamadou sera titular, e ainda assim pode ser superiormente substituido pelo Diego Gaucho.

 
At 10:25 da tarde, Blogger O Jornalista said...

Ora bem... e então o nosso José Luis Francisco Zuela dos Santos não só era "catanado", como não era grande player: esforçado, mas limitado tecnicamente e com falta de inteligência ... eufemismo para não lhe chamar burro!!

Haja paciência!

O Zuela tem construido uma carreira que muito o deve orgulhar, assim como ao UDL, clube onde fez toda a sua formação, desde 1999/2000 até 2002/03, época em que aqui jogou o seu último ano de júnior.
Na época seguinte, coincidente com o início da SAD da UDL, assinou o seu 1º contrato sénior com a AAC e na seguinte, 2004/05 transferiu-se para o Santa Clara, após o que decidiu experimentar o futebol grego, com uma primeira época, 05/06, no Akratitos, tendo conseguido chamar a atenção do Xanti, clube onde permaneceu durante 5 épocas, até que agora foi transferido para o FC Kuban pela módica quantia de 1.000.000 €.
... E não é segredo que no início de Dezembro, antes da concentração da selecção angolana, esteve durante 2 semanas em período de testes no Wigan

Isto tudo para concluir: o que não seria se o Zuela fosse "grande player"

PARABÉNS, ZUELA, OS TEUS TREINADORES E DIRECTORES NA UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA TAMBÉM SENTEM COMO SEUS ESTES TEUS MOMENTOS DE GLÓRIA QUE TE LEVAM À SELECÇÃO NACIONAL DE ANGOLA !!!

 
At 11:37 da tarde, Blogger Jadscl said...

Caro Jornalista (deve ter tanto de Jornalista, como eu de Jogador de Hóquei em Patins, mas adiante...)

O rapazinho/homenzinho (Zuela), era meu conhecido (além de o ver a jogar), partilhei alguns, digamos momentos de convívio/confraternização porque namorava uma moçita aqui de Leiria que conhecia...
E era ele o "Zé Zuela" o primeiro a reconhecer as suas carências a níveis futebolísticos (técnicos e inteligência futebolística, se interpretou a inteligência a que me referi em cima em termos de Q.I., enganou-se...)!

Faz-me só um poucochito de impressão se o rapazinho/homenzinho, que tanto gaba em termos de carreira, porque não ficou na União Desportiva de Leiria e o deixaram assinar por um Clube nosso rival a Académica de Coimbra? Não acha estranho?

Perdi o rasto do Zuela quando foi para o Santa Clara, pois a moçita arranjou outro companheiro e nem fazia ideia que tinha ido para a Grécia para o Akratitos (é de que divisão?) e depois para o Xanti é de que Campeonato e depois foi vendido para o FC Kuban por 1 Milhão de euros, bom dinheiro (quanto reverteu para o LEIRIA, pela formação?), fez testes no Wigan este conheço é de Inglaterra, pode ser que depois do CAN/Angola, seja contratado pelos tais por 5.000.000 e o Leiria voltará a receber...???

Responda se souber Pseudo-Jornalista!

 
At 2:26 da manhã, Blogger Johnny said...

Oh Pseudo-comentador Jadscl,

Por acaso não tem relva para ir cortar? Ou o cócó do cão para limpar?

Haja pachorra para os seus pseudo-comentários aqui no blog.
Sinceramente

 
At 11:21 da manhã, Blogger mozdn said...

santa ignorância....

 
At 7:11 da tarde, Blogger pitch said...

Parabéns GRANDE ZUELA!

Off-topic: O Zuela tem um irmão, julgo que se chama Eduardo e que também passou pelas camadas jovens do Leiria. Alguém sabe do seu paradeiro?

 
At 9:38 da tarde, Blogger Jadscl said...

Eu, bem tento, refrear-me, mas quando me deparo com tamanhas aleivosias, de gente que nada percebe da poda futebolistica e quando...

"A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência.
A inteligência tem limites, a estupidez não..."


Tenho de responder, uma vez mais, aos que denominei, de "Irmandade da Anilha(ómetro)..."!
Fiz um comentário (contra-argumentei) para um usuário que tem por nick "Jornalista", saíram a terreiro um Johnny/Jolly (não sei se é o cão cá da malta/maralha...) e um tal de mozdn que não é a primeira vez, deve-se ter por espertinho o bicho para o bichano, a si em concreto (user mozdn), no que concerne a ignorância não a direi santa porque a santidade não é para aqui chamada..., respondo-lhe com uma boa tirada do treinador Fernando Santos que labuta e labutou por terras dos Helénicos "O Campeonato Português tem tanta relevância (é conhecido por estas paragens), como o Grego em Portugal...", penso que me fiz entender e não são necessários hieróglifos!

Um próspero ano, para aqueles que o mereçam.

 
At 12:08 da manhã, Blogger Mika said...

Este gajo quando cá vêm não dá uma para o pacote! Enfim, Deixem-no falar...

 
At 5:20 da tarde, Blogger Jadscl said...

Para si user Mika ou Myke, não percebi a frase..., está a defender também os da "IRMANDADE" (pertencerá a tal) e quer que lhe vão ao PACOTE?
É que não percebi mesmo o seu comentário.

 
At 12:53 da tarde, Blogger Johnny said...

Está visto que nem o Pai Natal, nem o Novo Ano lhe trouxeram juízo.

Um Bom Ano para todos, mesmo para quem nao mereça.

 
At 4:22 da tarde, Blogger Riba said...

Pitch tenho ideia que o irmão se chamava Flávio.

 
At 7:24 da tarde, Blogger Jadscl said...

Oi, Jolly sempre és o cão da maralha..., obedeces à voz do dono?

Acreditas no Pai Natal e porque não na Mamãe Noel.

Chavalo, dedica-te a outras coisas, estuda e lê jornais «quem os folheia (convêm além de ver os bonecos e da leitura das letras gordas, também esmiuçar o dito..., é que quem os lê aos ditos, em principio fica a saber MAIS.)»

Este que está aqui "Cá deste lado" no Mundo para o virtual "já o cantava o POETA", é assim.
Não se lembre ou "alembre" das nobres causas, só nos momentos ou dias de calendário mais marcantes...

Não é só nos dias de Natal e Ano Novo, que se dizem palavras (na maioria leva-as o vento), que desejamos/queremos (não é só dizer é preciso fazer o bem)!
E no caso de o querermos mesmo, fazê-mo-lo todos os dias do ano, nos anos comuns são 365 dias e nos bissextos, sabe que é mais um?, presumo que sim, embora fique com dúvidas!

Portanto faça mais e escreva menos..., essa de um Bom Ano para todos, mesmo para quem não o mereça.
Vindo de si, são as tais palavras que já foram com o vento..., são meras palavras de circunstância.

 
At 9:20 da tarde, Blogger Johnny said...

Infância dificil, estou a ver.

Para quem não tinha tempo para blogs, perde por aqui bastante tempo. E o contributo é nulo.

Acho que falo por todos quando digo que o dispensamos.

 
At 2:14 da tarde, Blogger pitch said...

Riba,

É isso mesmo, o irmão do Zuela chama-se Flávio. Lembro-me que ele também jogava bastante bem.
Alguém sabe do seu paradeiro?

 
At 6:27 da tarde, Blogger Riba said...

Actualmente não sei. Lembro-me apenas que foi um jogador de distrital e com raras passagens na 3ª nacional.
É (ou era) avançado..

 

Enviar um comentário

<< Home