uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



14ª Jornada Liga Sagres: UD LEIRIA X Belenenses (preview)


Com a moral finalmente em alta, após a brilhante vitória em ALvalade a União prepara o último jogo do ano e que terá o Belenenses como adversário. A vitória da União de Leiria em Alvalade, sábado, terminou com uma série de 40 dias sem vencer, mantendo-se o Belenenses como o conjunto que se encontra sem ganhar há mais tempo: 112 dias.

Carlão ainda é duvida sendo reavaliado pelo departamento médico, a fim de aferir a extensão da lesão e consequente disponibilidade para ser utilizado na recepção ao Belenenses, no próximo domingo.

Com um saldo possitivo nos confrontos entre as equipas e atendendo às suas posições no campeonato é com naturalidade que a União parte como favorita para esta partida.

Quanto ao nosso adversário debate-se com alguns problemas: o guarda-redes do Belenenses Nelson sofreu uma rotura parcial do ligamento interno do joelho direito no jogo com o V. Guimarães. Nélson só regressa à actividade no ano 2010, podendo ser substituído por Bruno Vale ou Assis, os outros guarda-redes do plantel. Apesar de continuar a treinar integrado, o central brasileiro Rodrigo Arroz voltou a queixar-se de fores no treino do Belenenses desta quinta-feira, o que o coloca em dúvida para o jogo de domingo. André Almeida expulso no jogo com o Guimarães é baixa por castigo (2 jogos de suspensão).

O plantel do Belenenses tem treinado à porta fechada. João Carlos Pereira, certamente com a corda ao pescoço ultima assim a estratégia para o encontro de domingo, em Leiria.

O árbitro da partida será Cosme Machado, alcunhado de Collina português (ahahaha...coitado do Collina se soubesse que o compraram a um arbitrozeco destes) e que dará o primeiro apito às 16H de domingo. Estreante em paritda da União em 2009/10, note-se que este ábritro já ajuizou duas partidas do Belenenses nesta temporada.

FORÇA LEIRIA!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 11:54 da tarde,

7 Comments:

At 4:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Força União !!! Vamos acabar o ano em beleza ..... um feliz natal e um próspero ano novo a todos os Unionistas ........

 
At 6:24 da tarde, Blogger Riba said...

É que temos mesmo de ganhar. Estes são os jogos em que não podemos vacilar. Temos de aumentar a vantagem em relação às equipas do fundo da tabela.
Jogando em casa é obrigatório vencer, e sendo o belenenses o adversário temos mesmo de conquistar os 3 pontos!!

 
At 9:37 da manhã, Blogger PC said...

Temos de aproveitar estes jogos em casa para fazer pontos e se ganharmos conseguimos colar aos lugares europeus.Força Leiria e que a sorte esteja conosco.
LEIRIIAAAA !!!!!

 
At 12:20 da tarde, Blogger Leiria said...

Vamos Leiria!!!!!!!!

Só Juntos somos União!!!!!!!!

E bom natal e ano ano a todo o povo Leiriense!!!!!!!!

Força Leiria!!!!!!!!

 
At 12:21 da tarde, Blogger Leiria said...

*ano novo xD:P

 
At 3:26 da manhã, Blogger mike said...

Mais um jogo do nosso campeonato em que temos todas as condições para ganhar! Todos ao Magalhães Pessoa para apoiar a nossa equipa e acabar o ano em beleza com uma Vitória!!! - Feliz Natal e Bom Ano Novo para a família Unionista!!!! - FORÇA LEIRIA !!!!!!!!!!!

 
At 3:02 da tarde, Blogger s-type said...

Lista de convocados:

Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho.

Defesas: Paulo Vinicius, Bruno Miguel, Ronny, Mamadou, Hugo Gomes e Diego Gaúcho.

Médios: Marco Soares, Silas, Elias, André Santos, Pateiro e Pedro Cervantes.

Avançados: Carlão, Cássio, Tiago Luís, Ouattara e Alberto.

 

Enviar um comentário

<< Home