uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U. Leiria 1 X Nacional 2

Continua sem convencer esta UDLeiria versão Lito Vidigal. Sem garra, sem força, sofrida e a fazer sofrer todos os que torcem por ela.
O Nacional entrou melhor na partida, conseguido abrir o marcador aos 17 minutos por Edgar Silva, que nos pareceu em posição irregular.
Com uma reacção timida, a equipa da casa quase que chegava ao intervalo sem fazer um único remate à baliza adversária, não fosse uma jogada em que Carlão aparece isolado à frente do GR, não conseguindo mais do que um remate à figura.
Regressada do intervalo, a UDLeiria entrou em campo com vontade de mudar o rumo do jogo, tendo conseguido empatar a partida logo aos 47 minutos por Pateiro, que com o pé esquerdo fez o golo, após uma assistência perfeita de Cássio.
Embalada pelo empate, a equipa parecia ser capaz de dar a volta ao marcador, tendo tido momentos de verdadeiro "sufoco" junto da área adversária, mas Cássio não quis nada com a baliza e nem Ronny com o seu forte pontapé conseguiu alvejar a baliza.
Aos 81 minutos e em mais um lance de desacerto defensivo, o Nacional chega ao 1-2, resultado com que se atingiu o final da partida.
Mais um resultado negativo e exibição paupérrima que deverá ser objecto de reflexão por parte de jogadores, equipa técnica e administradores da SAD unionista.

A UDLeiria alinhou com – Djuricic; Hugo Gomes, Bruno Miguel, Mamadou Tall, Paulo Vinícius (Ronny, 45), André Santos, Elias, Pateiro, Silas (Ouattara, 77), Carlão (Tiago Luís, 54) e Cássio.

Arbitragem desastrada de Bruno Paixão que fez desesperar os presentes no estádio (bancada bem composta para uma noite fria de segunda-feira e com um Setúbal X Sporting a dar na TV)

Etiquetas:

posted by PETZL @ 3:22 da manhã,

13 Comments:

At 11:29 da manhã, Blogger Gaspar said...

Como é possivel isto estar a acontecer.
Desde que chegou este treinador que a coisa piora de dia para dia, começo-me a convencer que só correu bem no inicio porque ainda havia trabalho antigo.
Os jogadores andam aborrecidos no campo. Não correm, não acertam passes, parece mesmo que não jogam para ganhar.
Uma verdadeira desilusão o trabalho desta equipa técnica.

Onde andam Marco Soares, Cervantes será que não faziam melhor que o Elias ou mesmo o Silas que só joga 20 min de cada jogo.

Não pensei dizer isto este ano mas vai ser uma época dificil.

Mesmo assim ainda temos o Pateiro quem faz andar um pouco mais a equipa e que ontem até marcou um golo.

Vamos lá dar a volta a isto

 
At 11:44 da manhã, Blogger João said...

Tendo em conta o ínicio da segunda parte, é óbvio que a equipa sabe jogar, agora só o fazem quando estão em desvantagem. Parece que não treinam e não são motivados durante a semana. Cervantes bem melhor que Elias e Silas a precisar de ficar no banco (falhou passes atrás de passes).

Não foi um jogo tão mau como o da Académica, mas ainda há muito para melhorar se não queremos descer a pique na tabela.

 
At 1:01 da tarde, Blogger carlos serra said...

não entendo o que se está a passar, mas estou muito preocupado. Espero que sábado não façamos excursão.

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente deixar o cervantes no banco já uns bons jogos e jogar com o Elias nao me pareçe ser grande opçao , e depois nao temos nenhum medio forte fisicamente como o Marco Soares, nao percebo este mister.

 
At 2:53 da tarde, Blogger Mika said...

Ah com cada gajo hoje em dia! Eu sei que ontem não foram lá muitos ver o jogo... Mas coisas como: 'Cerca de 100 adeptos. Não se via viva alma. É um pitéu que não está ao alcance de todos. Parecia a porta fechada.' ?! Epah, um gajo fica completamente boquiaberto!!
E a completar tamanha barbaridade, sai-me uma cronica alusiva a um jogo que não assisti. Ou será que assisti?! Fico um pouco equivocado. Um tal de PAULO ALVES (quem me faz lembrar...) não só tem diminuta capacidade para escrever o quer que seja num jornal carismático?! ou talvez não, como se deu ao gozo de tentar imitar um velho amigo?! que umas paginas à frente viria a escrever mais do mesmo, mostrando como sempre a sua arrogância e estupidez quanto ao desporto rei... aproveitando-se apenas das carências recebidas dos medias (Sousa Tavares, o ETERNO!!!)

Todos Sabem que o futebol em Portugal nunca esteve ao nível do estrangeiro, talvez pela fraca mentalidade de alguns, ou como outros dizem: É a crise, É a crise?!
Mas independentemente disso, é lamentável criticar o esforço e dedicação que diariamente muitos dão ao futebol português.


Não consegui evitar de escrever isto! Um autentico atentado ao Mundo LEIRIENSE' que todos os dias tentam dignificar as cores unionistas, que com ou sem maior capacidade se deslocam aos estadios apoiando a equipa do coração!!!

Apenas, UM (1) reparo, Ontem Fomos a olho nu, cerca de 800.

----
Jogo, jogo, fraquinho... Mesmo assim, uma melhoria progressiva quanto a anteriores partidas. Avista-se o sporting, é preciso pontuar, SENHORES!!!!
Que sábado não venha mais do mesmo!!

FORÇA UNIÃO

 
At 4:16 da tarde, Blogger paulino said...

Eu gostava de saber de onde desencantaram este treinador adjunto, o homem não se cala um minuto, será que é preciso estar sempre a dar indicaçoes em todos os lances??? Será que não tem treinos para preparar as jogadas??
Parece me, e ontem mais uma vez que ele enerva e distrai mais os jogadores do que os ajuda, como aconteceu ontem no segundo golo do nacional.
Nem nos distritais se veem treinadores a fazer tanto barulho.
Metam mas é uma mentalidade ganhadora na equipa, e isso começa nos treinos, e vamos esquecer estes maus jogos na esperança de que melhores dias viram, a começar ja por alvalade, um ponto já será bem bom, mas sempre com atitude, e mentalidade de que podemos trazer de la os 3 pontos,que seriam muito importantes.


Força União, rumo as vitorias!!!

 
At 5:57 da tarde, Blogger Unknown said...

William tem razão, o UDL piora a cada jogo.
Na semana passada o adjunto disse "estamos a construir uma equipa..", mas o que ele queria dizer era "estamos a destruir uma equipa".
Ou muito me engano ou esta equipa técnica não dura muito em Leiria.

 
At 5:59 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:01 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Mais uma vez realço, Lito Vidigal deveria pagar para treinar uma equipa com o calibre da União de Leiria. Apostar numa formação com 3 defesas centrais significa que possuimos alas rapidos que cobrem toda a linha lateral o que, com muita pena minha, nao temos. Nem o Sporting se dá bem com um meio campo em losango pois é preciso ter medios de grande qualidade tecnica para jogar "ao meio" no centro do terreno.
Já para não falar da titulariedade do Elias, enfim.
Este senhor é uma anedota

 
At 6:43 da tarde, Blogger Marques said...

concordo em absoluto com o Wiliam, o mais preocupante de facto é a falta de atitude da equipa, parece que se entregam já derrotados. Assim vai ser dificil...

 
At 6:48 da tarde, Blogger Nuno said...

Vamos por aí abaixo vamos... Com uma equipa destas não é admissível, e se calhar, é melhor que se mude já. Espero que ainda haja dinheiro, se não vai ser a sofrer até ao fim (e se o Carlão sai em Janeiro...).

 
At 9:25 da tarde, Blogger mozdn said...

O unico facto positivo da noite foi a derrota do Setubal, que nos deixa ainda 6 pontos acima da linha de água..

Vamos sofrer mto ainda ...

 
At 4:24 da tarde, Blogger Riba said...

Completamentedeplorável a exibição da nossa equipa.
Imenso passes erados e feitos a tão poucos metros. Não há visão de jogo nenhuma pois nunca descobriram um jogador solto de marcação, e houve ainda alguns. Não há movimentação nenhuma dos jogadores, completamente parados. E depois é impressionante apostar-se em tácticas que dão privilégio a jogadores com requinte técnico que não temos. Estas tretas do losângulo têm de acabar. Ou julgam que os nossos jogadores têm a capacidade dos do chelsea para conseguirem trocar a bola ali no meio com pouco espaço? Não, não conseguem! Os treinadores antigos eram muito mais espertos e aproveitavam o que de bom tinhamos, alas rápidos.
Mais treino e como deve ser pois não se admite tamanha perdas de bola e maus controlos assim como as más colocações tacticas.
Espero que o Lito lá do seu camarote tenha visto bem a descoordenação desta equipa.

 

Enviar um comentário

<< Home