uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



S.BRAGA 2 U.LEIRIA 0



Exibição inquietantemente negra da nossa equipa esta noite na cidade dos arcebispos, dois golos separaram ambos os conjuntos, mas em qualidade e entrega ao jogo a diferença que nos distanciou do adversário foi verdadeiramente abismal.

Lito Vidigal não pode, e esperamos que não deva ter ficado contente com o que observou da bancada do Axa, uma defensiva que cometeu gaffes, sobretudo na pessoa de Diego Gaucho que em ambos os golos errou infantilmente, um meio campo (Vitor Moreno???), que nunca se conseguiu superiorizar em numero e intensidade ao do adversário, e que por isso raramente conseguia servir a preceito os nossos homens da frente, (quantas vezes vimos Carlão fora da sua jurisdição a tentar vir buscar jogo???).
Outra decisão polémica refere-se a Pedro Cervantes, se ficou de fora por opção, foi no minimo estranha já que Cervantes seria concerteza um dos homens ideais para tentar alterar o rumo dos acontecimentos, injectando outra "inteligência" numa linha média dormente e entorpecida.

Desta noite negra e gelada salvaram-se as prestações de dois ou 3 elementos, Djuricic compensou as responsabilidades no primeiro golo, com uma mão cheia de grandes intervenções, Hugo Gomes mostrou-se sempre muito atento ao seu corredor e André Santos, que foi tentando remar como pode contra a forte maré bracarense.

Parecemos condenados a sofrer do coração até ao fim do campeonato...
Ai Lito Lito...

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:23 da manhã,

18 Comments:

At 9:04 da manhã, Blogger PETZL said...

Confrangedora exibição.

Mas mais confrangedor é isto:

«Estamos a construir uma equipa», diz adjunto de Lito Vidigal

 
At 11:07 da manhã, Blogger Tiago said...

Nem mais PETZL, essas palavras do adjunto deixam-me extretamente apreensivo.

Penso que está na hora do Bartolas abrir os olhos a estes "meninos".

 
At 11:07 da manhã, Blogger tfvf20 said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:25 da manhã, Blogger FourAO said...

UDL sem imaginação e a defender muito mal.Moreno horrivel e Elias não convenceu.
Equipa joga cada vez pior, certamente á imagem de Lito. Decepcionante.

 
At 11:29 da manhã, Blogger PC said...

Falta de ambição é o que esta equipa apresenta desde o inicio do campeonato.A culpa não pode ser só do treinador pois já vi disto em Olhão,matosinhos,freamunde,etc,em casa com maritimo,academica,etc.Mas só por o cassio a 7 minutos do fim é vergonhoso e com isto levámos um banho de humildade que envergonha.
Sr Lito faça o favor de jogar ao ataque com o nacional e não para o 0-0 ou 0-1...
Leiriiaaa

 
At 12:20 da tarde, Blogger Riba said...

Realmente já se vê disto desde o inicio por isso pensava que o treinador soubesse mudar isso. Não sabe.
Exibição deprimente. Realmente os treinos devem ser só as tradicionais peladinhas para entreteter porque não se vê jogada nenhuma, não há ocupação de espaços, ninguem ataca a bola, enfim. E a condição fisica já preocupa.
Quanto a este jogo... Moreno a trico?? Para isso era o Vinicius. É que Moreno, André Santos e Elias pareceu um pouco abusado. Mas vendo o jogo poderiam estar lá o dobro que não conseguiam parar o meio-campo bracarense.
Está complicado pois a jogar assim tão cedo não voltamos a este lugar.
Acordem senhores!

 
At 12:57 da tarde, Blogger carlos serra said...

Muito mau, do pior que já vi e pensava já ter visto o pior. Mas hoje li que o melhor foi o Elias... penso que está tudo, tão mal que ele jogou.
O que me preocupa é que a equipa tecnica pensa que está no bom caminho !!! qual? pergunto eu.
E vamos ter 1 mês terrivel, mas a continuar assim...

 
At 5:16 da tarde, Blogger Mário said...

Mesmo quando a nossa equipa perde, nunca fui muito de dizer mal dela. Mas desta vez, acreditem, não consigo resistir. Não o faço para visar ninguém em especial, mas apenas como o meu contributo para o aviso à navegação...

Sr. Vidigal, o que faz distinguir os bons treinadores daqueles que ainda são melhores, não é ir ganhando uns jogos. É, antes, fazer a diferença, ou seja, fazer algo que o "comum dos mortais" teria receio em fazer. Para a nossa equipa ser diferente, há que ter capacidade para fazer acreditar os jogadores que são melhores do que os adverdsário e, com isso, conseguir criar nos adeptos a ilusão de que assim é.

Começar um qualquer jogo (como o de ontem) apenas para não perder é ser-se vulgar. Na 1.ª parte, parecíamos uma equipa de matraquilhos à espera de ser bombardeada! Na 2.ª parte, um pouco melhor, mas ainda assim muito mau desempenho da equipa.

A "marca União de Leiria" a que este país está habituado é a de uma equipa atrevida, sem medo, corajosa, perigosa. O país não está habituado a ver levarmos um banho de bola.

Depois, penso que há uma série de equivocos táticos: o Vinicius nem é 3.º central nem defesa esquerdo; o Elias não é melhor do que o Marco Soares; o Moreno é mais do mesmo...; o Carlão sozinho na frente é desperdício de talento; o Ouattara?! Já agora, fazer entrar o Cássio a 5 minutos do fim só para dizer que terminou o jogo com 3 avançados?

Sr. Vidigal, não siga pelos caminhos mais fáceis! O Mamadou era o nosso melhor defesa; será que desaprendeu?!; atitude de treinador seria recuperar psicologicamente o jogador e não deixá-lo no banco! O Ronny está assim tão mal que não seja jogador para a nossa equipa? O Cervantes não é nenhum fora-de-série mas tem valor para ser titular! E o Cássio só marcará golos se jogar...

Vamos ver como se comporta a equipa (e o treinador) nos próximos jogos, mas a margem não é longa. Lá porque somos poucos a assistir aos jogos, não quer dizer que não gostemos de futebol a sério...

 
At 7:25 da tarde, Blogger zé tó said...

Ainda gostava de saber qual equipa é que estão a construir..
com vitor moreno? outtara?
que devem jogado ate agr 20mim em todos os jogos, se nao for menos.. enfim..
deixar cervantes em "casa"?? marco soares, tiago luis no banco??Acho que daqui a pouco vamos lutar por nao descer..
fui ver o jogo, e aquele Vítor moreno se correu 2km foi mt, não apoiava no ataca, não ajudava a defender.. não percebo o que vai na cabeça do litos..
agradeço aos jogadores no final nos terem vindo saudar aos únicos 2 adeptos!!

 
At 9:30 da tarde, Blogger Leiria said...

2 unicos adeptos do Leiria?

ent onde estao akeles autocarros cheios no ano passado...?!


Poucos mas bons!!!!!!!!!!!!

Força Leiria!!!!

 
At 10:51 da tarde, Blogger João said...

Eu acho que o Ouatara jogou bem, pelo menos a mim surpreendeu-me.

Quantos aos dois adeptos, parabéns a eles,mas um jogo em Braga numa véspera de feriado merecia pelo menos um autocarro!

 
At 10:57 da tarde, Blogger mozdn said...

Eram poucos, mas bem mais do que esses aos quais fazem referência..

Importante é a equipa pensar no porquê desta situação, e em formas de melhorar

 
At 9:02 da manhã, Blogger Fábio Alexandre said...

Lito Vidigal nunca deverei ter vindo. É um treinador economico para a SAD e o Bartolas só vê isso.
Continuamos a ter os mesmos comportamentos de sempre...

 
At 11:37 da manhã, Blogger William said...

Realmente essa de estar a construir um equipa... Não se percebe como é que uma belíssima equipa como a que temos este ano faz exibições tão pobres, tão aflitivas resultando disso resultados tristes de uma equipa que joga sempre para não perder.
Contra a Académica tira-se um avançado quando está 0-0, contra o Braga entra um avançado a 5min do fim e já a perder 2-0 desde os 69min.

Não entendo nada disto mas sei que é uma desilusão

Espero na próxima 2ªfeira poder festejar 3 pontos porque a seguir vamos ter jogos bem complicados.

Força Leiria

 
At 2:17 da tarde, Blogger Leiria said...

o jogo em casa contra o nacional é segunda?

 
At 2:58 da tarde, Blogger Riba said...

Sim é 2ª.
Eu acho que a equipa deveria ter sofrido alterações para este jogo pois não estava a render. Certamente as opções não foram as melhores como verificámos no fim mas também faz bem a alguns jogadores 2 ou 3 jogos de fora.
Quanto ao exemplo do Mamadou acho que o Lito fez o que todos faziam. O Mamadou estava a cometer muitos erros infantis com claro prejuizo para a equipa. O Diego entrou muito bem na equipa e teve infelicidade neste jogo mas certamente que não foi por culpa dele os golos.
Verdade seja dita que todos nós esperávamos mais de Carlão, Cássio, Pateiro, Cervantes, Silas mas não estão a render. Esperamos melhores dias.

 
At 8:40 da tarde, Blogger Mika said...

Ai Leiria Leiria, tão fraquinho tão fraquinho!
Onde vamos parar assim?!
Não meto a culpa apenas no senhor Lito, é que desde algum tempo atrás, a atitude e moral dos jogadores não tem sido a melhor! Foi assim no Naval em casa, no Freamunde e agora no Braga.

A escolha da segunda feira foi muito mal feita. Se o Nacional pediu para adiar o jogo, podiam ter pensado na terça a tarde... É que reparei agora que nem vai ser tele transmitido.

Já agora, era bom que a Leirisport em conjunto com a União Desportiva de Leiria alterassem os preços dos bilhetes, bem ah medida de outros clubes, preços de 1 a 10 € eram bem mais razoáveis, e talvez assim, alguns leirienses menos fanáticos se aproximassem do nosso clube!

 
At 8:40 da manhã, Blogger João said...

Mas a maioria dos bilhetes são a 5€, o preço não é desculpa para não aparecer, e como terça é feriado, era bom que estivesse muita gente presente a apoiar!

 

Enviar um comentário

<< Home