uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 NAVAL 1

Serviços minimos cumpridos, a União Desportiva de Leiria após 90 minutos onde a palavra de ordem foi lentidão, vê abrirem-se-lhe as portas da segunda fase da Carlsberg Cup, onde medirá forças com pelo menos um dos grandes do nosso campeonato, mais uma destas três Nacional, Leixões, e outra deste grupo V.Guimarães, Rio Ave, Portimonense, Estoril e Trofense.
O jogo que ainda há pouco terminou foi pouco interessante para o publico presente, a emoção esteve quase sempre ausente, salvas raras excepções, conseguindo os meio-campos hiper povoados anular-se mutuamente.
No onze Leiriense surgiu a surpresa Elias, médio que cedo tentou pegar no jogo, com alguma iniciativa mas poucas vezes com resultados práticos, no resto dos escalonados nada que se afaste do que temos visto ultimamente.

A primeira parte abriu aos 10 minutos com um tento de Vinicius a cabecear impecavelmente ao ângulo da baliza de Jorge Silva para o 1-0 depois de um livre lateral bem apontado por Elias.
A igualdade surgiria 15 minutos volvidos com a nossa defensiva a não conseguir reagir a um desvio ao primeiro poste na sequência de um pontapé de canto, surgindo Baradji ao segundo a encostar.

No segundo tempo, mais do mesmo, com a Naval a chamar a si a iniciativa, e o Leiria mais na expectativa, oportunidades duas para cada lado com destaque para uma bola no ferro de Djuricic, e duas chances desperdiçadas por Carlão de cabeça.
Enfim, passámos, mas o futebol da equipa não tem deslumbrado, em Freamunde vamos ter de suar porque Taça é Taça, e os nortenhos não nos vão facilitar concerteza a vida.

Destaques pela positiva:

Bruno Miguel: Nem se deu por ele é certo, mas esteve sempre bem, seguro e certinho, é o que se pede. Grande capitão.
Carlão: Jogo muito esforçado do nosso talismã, alguêm que lhe consiga tirar a bola?.. só foi pena ter faltado o golo na segunda parte....
Diego Gaucho e Hugo Gomes: Está visto pelos destaques, que na eficácia e qualidade do nosso bloco defensivo reside um dos pontos fortes da equipa, Hugo esteve bem e regular, Diego novamente autoritário, só vacilando no lance em que colocou a bola nos pés de Simplicio, que disparou à trave de Duka.

Pela negativa:

Cassio e Silas: muito, apagados, o primeiro entre os centrais contrários, o segundo mesmo embalado, no muro erguido á frente da defensiva figueirense.

Próximo domingo em Freamunde é para carimbar o acesso aos Oitavos-de-final da Taça!!!
Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 6:06 da tarde,

10 Comments:

At 7:08 da tarde, Blogger PETZL said...

Fraquinho, fraquinho, fraquinho...

Valeu a passagem à próxima fase.

Força UDL!

 
At 7:55 da tarde, Blogger Mika said...

Sofre Sofre Adepto !!
Que jogo pah, o que valeu é que os outros também não sabem jogar futebol...

Temos que encarar a próxima partida de maneira diferente, porque senão, corremos o risco de ficar sem taça!!!

CARREGA UNIÃO!!!
100%

 
At 1:19 da tarde, Blogger Riba said...

O Lito deve estar a pensar que ainda está no e. amadora. Nós habituamo-nos a mais e melhor e é uma desilusão ver futebol hoje em dia.
Não o mínimo de movimento dentro de campo, ninguem se desmarca, ninguem faz um cruzamento, há um remate de 20 em 20 minutos. Muita falta de vontade e muita falta de coordenação também.
Tivémos só 3 lances de perigo, 2 cabeceamentos (1 de Carlão por cima e 1 de Silas para boa defesa do GR) e 1 remate de fora da area para uma defesa do GR, que o arbitro transformou em pontapé de baliza...
A naval tambem teve 2 oportunidades depois de 2 erros da nossa defesa. Viniciusa teve um pouco intranquilo e o Diego que fez um bom jogo ia deitantando tudo a perder naquele lance.
Na minha opinião há que destacar pela positiva o Djuricic que fez um par de grandes defesas em troca do Carlão que estve uns furos abaixo e não foi uma grande ameaça à baliza da naval.
Há que melhorar e bastante!
Força Leiria!

 
At 11:03 da manhã, Blogger Tiago said...

Carlão pode ser EMPRESTADO ao sporting?


Sem capacidade financeira para cobrir a cláusula de rescisão, o Sporting pode tentar, como alternativa, o empréstimo do jogador. À imagem do processo que levou Izmailov para Alvalade, Carlão poderá ser emprestado ao Sporting até final da temporada, ficando os leões com direito de opção sobre a compra do avançado.


Por sua vez, a U. Leiria recebe uma pequena contrapartida financeira, assegurando ainda o empréstimo de um ou dois jogadores oriundos do plantel leonino.

O camisola 83 leiriense nunca escondeu o desejo de jogar ao lado de Liedson e a vontade do avançado em rumar a Alvalade poderá ser decisiva na conclusão do negócio.

In "record"


Por favor digam-me que isto não vai acontecer...se isto se vier a concretizar é algo surreal.

 
At 11:03 da manhã, Blogger Tiago said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:35 da tarde, Blogger PC said...

Mesmo que o Carlão vá embora, continuamos a ter soluções mais que suficientes para o ataque,mas acho que o deviamos vender por 4 milhões a um clube que tenha dinheiro.
Força LEIRIIAAAAAA

 
At 1:01 da tarde, Blogger Tiago said...

Que vá embora tudo bem, mas por emprestimo??? por favor não brinquem comigo. Ainda por cima segundo o jornal record o lokomotiv de Moscovo fez uma oferta bem perto dos 4 milhões.

 
At 2:32 da tarde, Blogger Riba said...

Não é mau negocio. Já o fizemos com o João Paulo. O jogador continua a ser nosso, ganha mais experiencia, ganha outra visibilidade e ainda nos pagam o emprestimo.
Continuamos a ter boas soluções para o substituir e a equipa não acaba por ele sair.
Jogadores emprestados? Não sou a favor porque nunca vêm jogadores de qualidade. Não queremos cá Saleiro, Andre Marques, Pedro Silva, Grimi ou Caicedo. Se os verdinhos tiverem dispostos a soltar Postiga, Adrien ou Djaló ainda vale a pena negociar tudo o resto é pior do que os nossos.

 
At 2:40 da tarde, Blogger Riba said...

Quanto à Carlsberg de referir que o sorteio da próxima fase vai-se realizar na proxima segunda, 24 de Novembro, pelas 12h00.
A passagem a esta fase além de nos ter rendido 50.000€ ainda vai valer mais uns bons euros de bilheteira e tv se calharmos com boas equipas.
Força Leiria!

 
At 6:28 da tarde, Blogger William said...

O Carlão por empréstimo??? Não acredito que o nosso presidente vá nessa cantiga.
Emprestam-se jogadores que não são opção para a equipa principal, os indiscutiveis vendem-se.
Ainda por cima o SCP tem direito de opção por ter emprestado o Ronny que é péssimo? Acabem de vez com esta novela e vendam o Carlão a quem conseguir melhor para o Carlão e para o Leiria.

 

Enviar um comentário

<< Home