uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INICIADOS B AVELARENSE 0 U.LEIRIA 4

A nossa equipa B deslocou-se no passado fim de semana a Avelar para a 3ª jornada do Distrital de Honra. Os tentos Unionistas foram da autoria de Kevin, Felipe Moreira2 e ainda beneficiando de um auto-golo.

O Blog do Avelarense faz uma pequena análise do jogo, que entendi publicar:

A nossa jovem equipa de iniciados perdeu em casa frente à União de Leiria, num jogo onde a má concretização e eficácia ditaram um resultado negativo.

Início do jogo com uma oportunidade clara de golo para a nossa equipa. O UD Leiria ficou alerta e começou a controlar o jogo sobretudo no meio campo. Na sequência de um canto contra, um jogador do Leiria a saltar sózinho e a fazer o 1-0. O segundo golo do Leiria apareceu após jogada de triangulação do meio campo, com um passe para as costas da nossa defesa que ficou parada à espera que o nosso GR saisse ao lance, nesta indecisão o avançado aproveitou bem e fez golo. Reagimos e com um jogo mais directo, mais duas oportunidades de golo não concretizadas.
A segunda parte começou como a primeira, com uma oportunidade perdida nossa, depois o Leiria com mais posse de bola, a ter boas jogadas, (faltou agressividade sobre a bola da nossa parte), criou-nos dificultades e marcou o 3º após descompensação no eixo da nossa defesa, e o 4º na sequência de um livre directo. Em resumo, vitória justa da UD Leiria, porque marcou golos, mas ficou o registo que com as oportunidades que tivemos, se as tivessemos concretizado o resultado final seria certamente diferente. Sabemos que temos que trabalhar para evoluir, e é isso que faremos durante esta semana.

Disciplina: nada a registar de anormal.
Quanto à arbitragem, normal e sem reparos.
Próximo jogo fora com o Beneditense, em que tentaremos melhorar a nossa prestação, sobretudo no capitulo da concretização.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 4:47 da tarde,

2 Comments:

At 6:48 da tarde, Blogger Riba said...

A equipa B dos iniciados está com um grande inicio de época com 3 vitórias em 3 jogos.
Continuem assim para no fim alcançarmos o título de campeões distritais.
O Felipe Moreira está em altas, ainda a semana passada fez 2 golos ao Caldas pela equipa A e agora mais 2.
Força Leiria!!

 
At 4:03 da tarde, Blogger BTBW said...

Boa Tarde, Chamo-me Carlos e nasci em 1995 e gostava de saber quando serão os treinos de captação para poder entrar na equipa de iniciados do UDLeiria...

 

Enviar um comentário

<< Home