uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



BELENENSES 5 U.LEIRIA 2

"Vergonha" era o titulo de uma faixa exibida pela claque dos homens da casa, mas afinal esta pareceu ali colada tendo como destino os forasteiros.
A União de Leiria foi goleada por 5-2, realizando sobretudo no segundo tempo uma das piores exibições da época. Ao intervalo a igualdade a duas bolas (golos de Cassio e Marco Soares), deixava antever um segundo tempo bem disputado, no entanto, quiçá solta pela já consumada despromoção, a equipa do Restelo arrumou a questão em 30 minutos com 3 tentos por sinal de belo efeito, beneficiando claramente de um baixar de braços da nossa equipa.
Com este resultado a União cai para o 9ºlugar podendo, dependendendo do resultado com o F.C.Porto na próxima semana, cair para o 10º ou melhorar para o 8º lugar final da Liga, ainda assim longe do que seria expectável dada a qualidade inequivoca do nosso plantel.
Lito Vidigal no final esteve ao seu nivel... lembrando o magnifico campeonato da nossa equipa, e que só pelo contrato ainda temos de aguentá-lo por mais dois anos...

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:18 da manhã,

14 Comments:

At 10:44 da manhã, Blogger PETZL said...

Depois de uma fantástica série de resultados (2 vitórias em 12 jogos! - Leixões e Paços em casa) eis que esta equipa consegue surpreender com uma goleada frente ao último classificado (e já despromovido) Belenenses.

Falta de atitude e profissionalismo. Da equipa técnica aos jogadores...

Final de época absolutamente vergonhoso, que só não é trágico porque o campeonato está a acabar...

 
At 10:56 da manhã, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

Se o treinador ficar, estou com muito medo da proxima epoca porque ou muito me engano ou vai ser uma grande afliçao.

 
At 11:13 da manhã, Blogger Mika said...

No final do jogo Silas rematou:

[Se houve desinteresse da União para este jogo] «Pode ter acontecido, mas houve também algumas atenuantes que não nos ajudaram, coisas internas, e o Belenenses a jogar sem pressão acabou por fazer um bom jogo.»

[Que coisas internas? Problemas disciplinares?] «Coisas que aconteceram hoje [domingo], mas não vou falar sobre elas... Mas não ajudaram.»

 
At 11:21 da manhã, Blogger Mika said...

Brilhante, desde o jogo com o benfica(ultimos 12jogos), já se foram 27 pontos !
2 vitorias, 3 empates!

Faz-me lembrar qualquer coisa...
ah, epoca 2007/2008, ultimas 12 jornadas (desde jogo leiria1x2belem), 2 vitorias, 2 empates!

 
At 12:18 da tarde, Blogger Johnny said...

Se há explicação os sócios exigem saber o que aconteceu!

 
At 12:28 da tarde, Blogger João said...

Coisas internas que aconteceram no dia de jogo? Muito estranho!

 
At 1:59 da tarde, Blogger Pai said...

Salarios em atraso sera'? mais interno não pode ser?! A unica coisa que sei e' que e' vergonhoso o que se passou ontem em Belem.

 
At 2:32 da tarde, Blogger Lima said...

Em todo o campeonato o Belenenses tinha marcado apenas 7 golos em casa!!!! Como é possivel uma equipa que se julga ambiciosa e a lutar por um lugar europeu sofrer 5 golos num jogo com o último classificado?!?!?!?!? Uma MERDA....

Estou pra ver pró ano com este treinador...uma tristeza...não só por este jogo, mas por um conjunto de exibições tenebrosas que têm ocorrido há já algum tempo!

 
At 3:09 da tarde, Blogger Riba said...

É triste e embaraçoso para as nossas cores perder com o último e já despromovido belenenses. Ser goleado então é intragável!!
Nada justifica isto. E o suposto atraso no salário não é uma desculpa admissivel. Não me digam que estão perturbados porque estão a passar fominha ou não têm dinheiro para a creche dos filhos. Só sobra para irem para o Casino...
Uns tristes, a começar no treinador e a acabar em certos jogadores. O que vale é ainda haverem alguns com objectivos e que ainda se esforçam. A esses o meu obrigado pelo profissionalismo.

 
At 3:20 da tarde, Blogger José Roque said...

Vergonha!

 
At 3:35 da tarde, Blogger Gaspar said...

Como foi possível tal resultado?
Ordenados em atraso? Sinceramente não acredito.
Mas seja porque for esta derrota só vem mostrar de forma mais evidente o que há muito se esperava com o tipo de jogos que vimos fazendo. Jogos fracos fracos onde nos cabia tão bem uma derrota.

Será que temos mesmo de ficar com este tipo de jogo na próxima época?
Não haverá forma de melhorar isto?

Não quero estar, para o ano por esta altura, a festejar porque não descemos, quero estar a festejar porque vamos à Europa, ou no mínimo descansado há umas quantas jornadas.

 
At 7:51 da tarde, Blogger mike said...

Humilhante! Sem Comentários!

 
At 8:41 da tarde, Blogger jb said...

Ridiculo!

 
At 8:38 da tarde, Blogger rita said...

Absurdo

 

Enviar um comentário

<< Home