uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



BRUNO FERRAZ e RENATO SALDANHA assinam

Renato Saldanha (primeira fotografia) e Bruno Ferraz (segunda) são as mais recentes contratações do plantel Unionista, noticias confirmadas pelo site oficial do clube.
Bruno Ferraz é um médio ofensivo de 26 anos (está de aniversário hoje inclusivé), que conta no seu curricullum com passagens importantes por clubes como o Grémio, Fluminense e Cruzeiro.


Na actualidade Bruno representava o Porto Alegre F.C., clube que disputou o Campeonato Gaúcho, e onde alinha o nosso ex Thiago Correa. (será mau presságio?).
Em baixo fica um video do jogador com momentos bem interessantes sobretudo no Grémio de Porto Alegre.
Quanto a Renato Saldanha, é um defesa central de 26 anos que vinha representando o Toledo do Brasil, e que conta com um curricullum algo modesto(Yipiranga, Olimpia, Rio Claro, Uberaba, que colossos!!), ainda assim a sua formação enquanto jogador tem o carimbo do Grémio de Porto Alegre.


Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:07 da tarde,

2 Comments:

At 10:17 da tarde, Blogger Riba said...

Somos o novo Estrela da Amadora...
Vai-te em bora Lito. Mas já!

 
At 9:58 da tarde, Blogger PETZL said...

Médio de 26 anos foi, há anos, apontado como novo Ronaldinho Gaúcho; assinou por dois anos.

O U. Leiria contratou o brasileiro Bruno Ferraz, médio criativo do Porto Alegre, que há cinco anos, no Grémio, foi apontado como o novo Ronaldinho Gaúcho, depois de aos 15 o clube ter recusado uma oferta do Arsenal. Foi internacional brasileiro na formação, mas não se afirmou como sénior, passando ainda por Fluminense e Cruzeiro (companheiro de Ramires), antes de jogar em clubes como Veranópolis, Noroeste e Atlético Metropolitano. Aos 26 anos, tenta relançar a carreira em Leiria

 

Enviar um comentário

<< Home