uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



PARTICULAR U.LEIRIA 2 Al ITTIHAD 0

Casa simpática esta tarde no primeiro encontro da União de Leiria em "casa", ou pelo menos o primeiro encontro da época no concelho de Leiria.
Os adeptos unionistas que se deslocaram ao excelente relvado da Bidoeira assistiram a um bom espectáculo de futebol com uma união mais dominadora e com mais qualidade que a equipa saudita de Manuel José reforçada com o mago Nuno Assis e Paulo Jorge.

O mister Caixinha (que hoje reencontrou vários dos seus atletas da selecção saudita), escalonou um onze semelhante aos dos ultimos encontros, excepções foram as entradas de Bruno Miguel, Marcos Paulo e Carlão, e as saidas de Diego Gaucho, Brigido e Zahovaiko.

A destacar sobretudo a segurança do ultimo reduto defensivo (guarda-redes incluidos), a qualidade e boa forma de Silas e Pateiro, os dois bons golos de Carlão (quiçá a piscar o olho a romenos ou sauditas), mais uma boa prestação de Brigido com várias recuperações de bola, e a estreia de Anderson Lessa (ainda com pouco ritmo como seria de esperar).

Ficou claramente a noção que temos equipa para atacar a liga... e que os adeptos estão animados no apoio à mesma.

No próximo Sabado vamos apadrinhar a apresentação da Académica de Coimbra no estadio desta, em jogo a disputar pelas 19h, encontro que em teoria será até ao momento o de maior dificuldade da pré-época.

Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:59 da tarde,

1 Comments:

At 6:04 da tarde, Blogger Riba said...

Gostei bastante deste jogo. Muita movimentação e dinâmica. Nada como o que se viu no ano passado que andavam a passo.
Penso que este ano vamos fazer uma época bastante agradável..

 

Enviar um comentário

<< Home