uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



ANDERSON LESSA Sexto "reforço" dispensado

Depois das dispensas de Tiago Cardoso, Cassio Lopes, Marcelo Dias (treina actualmente no Mafra), Bruno Ferraz e Rai (com quem a Sad já chegou a acordo), segue-se o atacante Anderson Lessa, artilheiro que chegou a Leiria com um curricullum já invejável, mas que não convenceu o técnico Pedro Caixinha.

Passando a utilizar nos seus contratos uma cláusula que lhe permite dispensar, se assim entender os atletas num periodo experimental de 30 dias, a Sad tem pelo menos tentado evitar erros tremendos de um passado recente, como foi o caso do infelizmente célebre Jessui.

De acordo com a imprensa, o central Hammes e o avançado Alberto estão igualmente de regresso a Leiria depois de não terem convencido nos clubes onde haviam sido colocados, (outros flops?), por outro lado são igualmente esperadas novidades para os próximos dias no sector atacante e na linha média ofensiva, podendo se seguir mais dispensas no plantel.
No mais a equipa encontra-se a preparar a próxima deslocação a Olhão, treinando hoje de manhã no magnifico relvado da Bidoeira.
Vamos Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:56 da manhã,

3 Comments:

At 9:12 da manhã, Blogger Lima said...

A Escola de Samba já foi practicamente toda dispensada :)

 
At 4:15 da tarde, Blogger Nuno said...

veio o leandro lima...interessante!

 
At 11:54 da tarde, Blogger spartakus said...

Leandro Lima no Leiria. como já tinha referido no post "Fim de semana da formação" no dia 8 de Agosto :)

 

Enviar um comentário

<< Home