uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS A U.LEIRIA 7 BAIRRO VALONGO 0

Campeonato Nacional de Juvenis

Outros tantos golos ficaram por marcar

Os unionistas começaram da melhor forma o campeonato e ‘cilindraram’ os albicastrenses. Todos os jogadores estiveram em bom plano mas Kuaté deu espectáculo

U. de Leiria 7
Treinador: Telmo Pinto.
Cheta; Marcelino, Fábio Vieira, Luís Oliveira e Rafael Silva; Kuaté; Pedro Santos (Bernardo Subtil, 57 m) e Filipe Oliveira (Miguel Mateus, 65 m); Fábio Luzio (Afonso Gomes, 60m), Tito e Daniel Esteves (cap.).
Não utilizados: João Tengarrinha, Bruno Heleno, David Nascimento e Tomás Caetano.


Bairro Valongo 0
Treinador: João Rocha.
João Sérgio (cap.); Gonçalo, João Luís, Joel e Leandro; João Mateus; Kiko (Marco Pereira, 30 m), Mendonça e Bernardo; Nuno e Jhon Lopez (Miguel Alves, 56 m).
Não utilizados: Roberto, Gertrudes, David, Fábio e Jacksael.

Jogo na Academia do Futebol Juvenil da U. de Leiria, em Santa Eufémia.
Árbitro: Carlos Espadinha (AF Portalegre).
Árbitros assistentes: Manuel Anselmo e Paulo Quintino.
Ao intervalo: 2-0.
Golos: Pedro Santos (10 e 20 m), Kuaté (51m de g.p. e 76 m ), Filipe Oliveira (11 m de g.p e 55 m) e Daniel Esteves (79 m).
Acção disciplinar: nada a registar.

Tuna Caranguejeiro

Os jogadores da União de Leiria entraram fortes e determinados em cedo abrirem o activo. Aos três minutos Tito dentro da pequena área enviou a bola por cima da barra quando tinha tudo para inaugurar o marcador.
Contudo, mercê de boa movimentação de todos, a posse de bola pertencia aos donos da casa com lances vistosos que obrigavam a trabalho aturado a defensiva visitante, incluindo o guarda-redes que mostrou ‘ter pinta’.
Aos 10 minutos, Fábio Luzio (ex-Fátima), foi rasteirado dentro da área e Filipe Oliveira transformou o castigo máximo.
O assédio dos leirienses na área dos jovens de Castelo Branco foi uma constante, embora aos 18 minutos, num contra-ataque, os albicastrenses tivessem criado perigo junto à baliza de Cheta e também beneficiado de um canto aos 20.
Mas aos 21 minutos, numa subida à área adversária, Fábio Vieira enviou a bola ao poste de João Sérgio, mercê de um excelente pormenor técnico.
Porém, Pedro Santos, numa insistência, fez o 2-0, com que terminou a primeira parte.
Na etapa complementar o domínio territorial por parte dos comandados de Telmo Pinto foi tão flagrante, que os ferros da baliza de João Sérgio foram novamente tocados por várias vezes pela bola e este guarda-redes fez algumas boas defesas.
Kuaté foi o patrão da equipa e o seu segundo golo, com um remate portentoso a mais de 30 metros da baliza, fica na retina de qualquer amante do futebol.
Excelente arbitragem.

O que disseram os técnicos:
Telmo Pinto (U. de Leiria): “Entrei recentemente no clube e não tinha conhecimento da equipa nem do adversário. Os jogadores revelaram grande confiança e boa qualidade de jogo perante um adversário acessível. Fomos superiores nos 80 minutos, estamos numa fase de crescimento e com muita vontade de vencer”, disse.

João Rocha (Bairro Valongo): “Na primeira parte gostei da minha equipa que pela primeira vez está numa prova nacional. Existe uma grande diferença entre as duas equipas e o resultado final é justo”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:51 da tarde,

4 Comments:

At 11:10 da tarde, Blogger Rocha said...

Eléctrico Ponte Sôr 2 Marrazes 2
Real Massamá 1 Belenenses 1
E.Amadora 0 Sporting 7
Benfica 3 Naval 1
CADE-Torriense (adiado)

 
At 9:18 da manhã, Blogger O Jornalista said...

JUVENIS - CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO, SÉRIE C, 1ª JORNADA

CLASSIFICAÇÃO

1-UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA 3
2-Sporting 3
3-Benfica 3
4-Sclmarrazes 1
5-Eléctrico 1
6-Belenenses 1
7-Real 1
8-CADE 0
9-Torreense 0
10-Naval 0
11-ARCB Valongo 0
12-Est. Amadora 0

 
At 3:37 da tarde, Blogger carlos serra said...

Ainda bem que já começou o campeonato porque assim acaba em janeiro, para quem não passar, mais uma grande ideia da federação.
em relação ao jogo uma boa vitória para começar e começar já a somar pontos. Parabéns e no domingo é para continuar a ganhar.

 
At 2:33 da tarde, Blogger Emanuel said...

Qual era a equipa que o recém trinador dos juvenis A Telmo Pinto treinava?

 

Enviar um comentário

<< Home