uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



F.C.PORTO 5 - U.LEIRIA 1

Demasiado fácil para o principal candidato ao titulo o jogo de hoje frente à nossa União de Leiria.
Pedro Caixinha montou uma estratégia que procurou dificultar a tarefa portista com um onze super macio, sem sequer um trinco de raiz, e com Carlão relegado para o banco!!!.

E assim foi no primeiro tempo o Porto jogou como quis, practicamente sem oposição no meio-campo, conseguindo três golos, e esbanjando outros tantos, frente a um Leiria que mostrou um vazio de ideias.

No segundo periodo após o 4-0, a equipa da casa abrandou o ritmo, conseguindo a nossa UDL após a entrada de Carlão realizar mais remates do que em todo o restante tempo de jogo.

Destaques:
Pela Positiva:
N'Gal: Muito isolado na frente de ataque, mas o único que tentava vir à linha média pressionar os adversários, esforço tão inglório quanto meritório.

Pateiro: Já em Barcelos havia se apresentado em bom plano, e ontem reforçou essa ideia, ganhou o penalti, e foi a par de N'Gal um dos poucos capazes de criar desequilibrios perante os fortes e competentes adversários.

Marco Soares e Carlão: O cabo-verdiano entrado ao intervalo, trouxe outra combatividade à linha média (mostrando que deveria ter começado de inicio), pena que já veio tarde, o mesmo sucedendo com Carlão, cuja entrada trouxe finalmente uma referência no ataque.

Pela negativa:
Marcos Paulo: Noventa minutos em campo, por incrivel que apareça, responsabilidades em dois golos, percas de bolas e passes falhados quanto baste, é só classe!!

José António: Falhas no tempo de salto e de marcação, em dois dos golos parecia um infantil, tão facilmente que foi ultrapassado em simples tabelinhas... volta Diego que estás perdoado...

Zhang: Muito apagado o chinês sem qualquer hipótese de ultrapassar os decididos defensores portistas.

Próximo Domingo desloca-se o Leão a nossa casa, espera-se uma resposta da nossa equipa condizente com o seu real valor!!!

A eles Leiria!!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 1:44 da manhã,

4 Comments:

At 10:34 da manhã, Blogger BestOfFutebol said...

Amigos e colegas, criamos um video que mostra mais uma das verdades do futebol português, e estamos a começar uma petição, para recebermos o Benfica no Dragão com flores e beijinhos.

Gostávamos de contar com o vosso apoio para a divulgar.

Porque acreditamos que se formos muitos, vamos conseguir envergonhar e colocar ao ridículos, todas as ultimas atitudes do Benfica...

http://www.bestoffutebol.com/2010/10/autocarro-do-benfica.html

 
At 10:51 da manhã, Blogger PETZL said...

Foi mau demais. Um completo deserto de ideias e de inspiração que começa a preocupar.
É que se o adversário de ontem foi o Fc Porto, os dois anteriores foram o Gil Vicente e o União da Madeira.
Numa semana sofremos 10 golos?? Em todos esses jogos só existimos nas segundas partes. Quanto a mim o Caixinha já começa a meter demasiada água.

Se nos 2 anteriores jogos se pode queixar de falta de atitude dos jogadores, no jogo de ontem não há nada a apontar a esse nível. A equipa lutou e continuou a lutar mesmo quando perdia por 5. Mas a táctica montada por Pedro Caixinha foi incapaz de suster a avalanche portista.

Tem o próximo jogo frente ao SCP para se redimir. Não há necessidade de inventar!

 
At 1:34 da tarde, Blogger Tiago said...

isto está feio, e o jogo com o sporting não vem nada a calhar.

 
At 2:08 da tarde, Blogger João said...

Nos jogos da Taça a culpa foi claramente dos jogadores pois não se aplicaram. Mas ontem aquelas invenções tácticas ao mexer numa equipa que já está rotinada e a mudá-la completamente quando se vai jogar contra a equipa portuguesa em melhor forma é mesmo a pedir para ser goleado.

Zé António vai continuar a ser titular com o grande Diego Gaucho no banco? E Carlão no banco porque?

Caixinha, confio em ti porque gostei dos outros jogos do campeonato, mas espero que não voltes a inventar como ontem e te sirva de lição.

Domingo é para ganhar! Força Leiriaaa!

 

Enviar um comentário

<< Home