uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



A Taça fica por aqui...

A festa da Taça de Portugal 2010/2011 terminou mesmo antes de começar, com a UD Leiria a ser eliminada em casa logo na 3ª Eliminatória (1ª para as equipas primo-divisionárias).
Quem viu a UD Leiria a entrar em jogo, com N'Gal a fazer o primeiro para os da casa logo aos 3 minutos, não adivinharia o que estava para vir.
Estranhamente, vendo-se a ganhar por 1-0 frente a uma equipa de escalão inferior, a UD Leiria tirou o pé do acelerador e limitou-se a gerir o resultado. Cedo demais...
Com a experiência que alguns jogadores já têm, era de esperar que soubessem que os jogos de Taça são propícios a estas coisas.
Sem saber bem como, a equipa madeirense fez o empate ao minuto 90 e levou a eliminatória para prolongamento, para desespero dos adeptos da casa (não pelo resultado, mas pelo tormento de ter de assistir a mais meia hora de tão mau futebol).
No prolongamento, a UD Leiria apenas confirmou que não estava interessado em vencer a eliminatória, nem sequer de a empatar, tendo consentido mais um golo aos visitantes logo na primeira parte do prolongamento. 1-2 foi o resultado final! A equipa de Caixinha fica por aqui e bem, diga-se!!!

U. Leiria:
Mika, P. Vinícius, R. Saldanha, José António e Patrick; Paulo Sérgio, Leandro Lima (D. Amado 90'), Pateiro (c) (Arthuro 73') e Silas (R. Brígido 59'); Zhang e N'Gal
Suplentes: Gottardi, H. Gomes, D. Gaúcho, e Carlão

Etiquetas:

posted by PETZL @ 7:24 da tarde,

4 Comments:

At 1:06 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Uma vergonha.

 
At 9:38 da tarde, Blogger João said...

Perdemos, e pelos vistos merecemos devido á displicência dos jogadores.Mas pelo menos gostei bastante do discurso do Caixinha.Sem rodeios, foi directo ao assunto, criticando-se a si mesmo e assumindo que não conseguiu mentalizar a equipa.

Esperemos que no campeonato continuemos com a boa atitude dos jogos anteriores.

 
At 10:59 da manhã, Blogger mozdn said...

Foi sem duvida um resultado muito dificil de digerir, alguns dos nossos atletas jogaram sem garra, e a pensar que o jogo já estaria ganho ad initio

Vamos ver como é em Barcelos...

 
At 6:11 da tarde, Blogger Nuno said...

Bela tarde de Outono, festa da Taça, muito público a vibrar com um bom jogo, intenso e vibrante. Depois acordei... e, de facto, estava uma bela tarde de Outono...

 

Enviar um comentário

<< Home